.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prefeito eleito do Carpina nomeia Secretários


 Na tarde desta terça-feira (28/11), o prefeito eleito de Carpina, Carlinhos do Moinho, anunciou sete nomes para a futura administração municipal.

Para a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Carlinhos do Moinho convocou sua filha Kássia do Moinho. Já sua esposa Alberice Mendes assumirá a Secretaria de Saúde ficando no lugar da sanitarista Ana Cláudia Callou, João Francisco deixa a Secretária de Obras e o atual presidente da Câmara Municipal do Carpina Edilson da Ambulância assumirá a pasta.
O prefeito eleito convidou Roberval da Caixa para assumir a Secretaria de Finanças ocupando a cadeira de Simone, a empresária Lidiane Alves ficará responsável pela Secretaria de Assistência Social onde atualmente é de responsabilidade da professora Milca Maria, a professora Mônica Guerra assumirá a pasta da Educação ocupando a vaga de Suzana Aquino, e por fim Amadeu Rodrigues será Secretário de Meio Ambiente ficando no lugar da professora Betânia Martins.
Share:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rejuvenescidos, Felipão e Parreira só pensam em vencer em 2014


Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, campeões em 1994 e em 2002, agora unidos e "rejuvenescidos" para trazer mais um título mundial para o Brasil. Os veteranos e multicampeões demonstraram entrosamento fora das quatro linhas, tem total confiança na qualidade de seus jogadores e prometem unir a cultura brasileira de futebol às exigências físicas modernas.

A apresentação da dupla começou com longo discurso do presidente da CBF, José Maria Marin, elogiando todos os apontados como candidatos, até mesmo Pep Guardiola, "grande treinador", excluído por não ter experiência com seleções, e também por termos "um grande número de técnicos merecedores do cargo". Marin não esqueceu de Tite, a quem desejou sorte no Mundial, nem de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga, mas acabou por anunciar Felipão e Parreira.

"Concluímos que deveríamos entregar a seleção nas mãos competentes, na capacidade conhecida e já testada, através de títulos já conquistados. Quero garantir que estamos procurando fazer o melhor em favor do nosso futebol. Dentro desse pensamento escolhemos estes dois grandes campeões, respeitados não só no nosso país, mas no mundo inteiro. Essa será a dupla que, se Deus quiser, contando com o apoio do torcedor brasileiro, irá tornar realidade o nosso grande sonho, do nosso país ser mais uma vez campeão da Copa do Mundo", disse o dirigente.

Uma dupla campeã e renovada
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Felipão fez sua apresentação novamente como técnico da seleção. Disse ter se sentido muito feliz e satisfeito pela confiança, e ainda mais contente por ter ao seu lado alguém que possa dividir responsabilidade e discutir, no caso Carlos Alberto Parreira, agora como coordenador técnico. Parreira definiu bem a sensação dos dois "dinossauros" do futebol brasileiro.

"Para mim é um recomeço, disputar mais uma Copa do Mundo com a seleção brasileira, me sinto rejuvenescido. E uma paixão muito grande. É reviver uma dupla como a com o Zagallo, agora eu em outra função, como coordenador. O objetivo é um só. O Brasil ser campeão da Copa do Mundo. Não nos passa outra coisa a não ser vencer em casa", discursou confiante o comandante do tetracampeonato.

Felipão, muito contestado antes da campanha de 2002, mostrou-se muito tranquilo. A pressão para ele, é igual, ou até menor, porque à época poderia ter ficado de fora da Copa do Mundo, o que seria uma tragédia.

"Não penso que exista mais dificuldade agora, ou antes. Sigo na mesma linha do Parreira. Me sinto mais motivado, mais jovem, em condições. As dificuldades são outras, mas parecidas. Apenas a sequência pode mostrar que caminho devemos seguir para chegar ao mesmo título, como em 2002. Nós temos a obrigação de ganhar o título. Jogamos em casa, não somos favoritos no momento, mas vamos trabalhar para isso", defendeu.

O Brasil entrosado fora de campo

A parceria dos dois campeões, ao menos na coletiva, pareceu funcionar perfeitamente, como antigos companheiros de equipe, que já trocam passes de olhos fechados. Explicar a relação foi fácil.

"É tudo uma questão de adaptação. Estamos aqui para ajudar, colaborar, trocar ideias, discutir pontos de vista diferentes. Mas fica claro que a decisão final é sempre do treinador, figura principal da comissão técnica", reconheceu Parreira.

"Não me sinto pressionado no momento. Temos grandes jogadores, bom ambiente, felizmente, e fiquei muito feliz quando convidaram o Parreira. Mil vezes muito obrigado. Queria ter ao meu lado o Parreira, uma pessoa com quem eu possa dialogar, que tem conceitos diferentes dos meus, para que possamos adaptar para o melhor para seleção", completou Felipão, com ar quase apaixonado para seu novo coordenador.

Interferências externas, dirigentes dando opiniões, casos de polícia... Nada disso abala Felipão. Para o campeão de 2002, apenas Parreira tem o poder de influir diretamente em seu trabalho, embora tenha sempre a palavra final. Entregar escalações antes para Marin? Isso é um problema menor, afinal, todos na CBF devem saber antes por questões de logística, para avisar os clubes que cedem os atletas, entre outros detalhes.

"Nós vamos fazer a escolha 15 ou 16 dias antes dos jogos. É normal que nosso presidente saiba com 15, 16 ou mais dias antes. Nada vai interferir no meu trabalho e da comissão técnica, com o Parreira. Ele sim vai emitir opiniões. Estamos os dois aqui para isso. Estou felicíssimo por ter o Parreira. Quanto a nomes de jogadores, só vamos começar a discutir depois", recusando-se a antecipar convocações.

Neymar e mais 10
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Um nome é certo e Felipão não o escondeu. Neymar. Pelo contrário, o colocou ao nível dos grandes como Cristiano Ronaldo (que pensa ser o melhor) e Messi. A experiência não é um problema.

"Temos um craque sim. Temos o Neymar. A seleção é jovem, sim, mas tem outros jogadores experientes que podem voltar e dar o seu contributo. Se não tiver pressão quem trabalha no jogo de futebol, vai trabalhar no Banco do Brasil, no escritório, senta e não faz nada. A maioria dos jogadores disputa campeonatos muito fortes. Muitos podem não ter jogado uma Copa do Mundo, alguns jogam em grandes campeonatos europeus, outros no Brasileiro, que é exigente. Dá para mesclar muito bem e acho que vamos estar muito, muito bem servidos sim", defendeu Felipão.

Questionados sobre o futebol moderno, e se o Brasil não estaria defasado, os dois riram. Acabavam de discutir antes da coletiva as mudanças do futebol. Os dois sobreviveram a ele por longos anos, e sabem que o esporte muda todos os dias, seja pelo vigor físico, seja pela tática. A técnica, criatividade e habilidade de improvisar do Brasileiro, essa, para eles, continua a mesma. 

"Eu acho que podemos nos adaptar às modernas exigências do futebol. Um futebol que seja mas corrido, em curtos espaços. Mas não podemos ganhar sem técnica e qualidade. Sempre fomos campeões quando estivemos bem organizados sem a bola. O desafio é fazer eles jogarem sem a bola, e a qualidade de nosso jogador fará a diferença. Qualidade nós temos. Temos que dar confiança para que eles possam expressar essa qualidade e mostrar do que são capazes. Não podemos mudar a nossa cultura a nossa história"

Com muito bom-humor e disposição durante toda a coletiva, Felipão e Parreira demonstraram que a energia renovada que tanto falaram talvez seja verdade, apesar da idade.

"O Parreira está mais bonito, vê", riu Scolari
Share:

Anunciados os 15 atacantes candidatos a seleção do ano da Fifa


A Fifa anunciou nesta quinta-feira a lista com os 15 atacantes candidatos a integrarem a seleção com os melhores jogadores do ano.
O único brasileiro a aparecer na lista dos grandes goleadores é Neymar. A Fifa revelará os 11 escolhidos em janeiro, na cerimônia da entrega da Bola de Ouro.
Confira os candidatos:
Lionel messi (Barcelona)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Falcao Garcia (Atlético de Madrid)
Mario Balotelli (Manchester City)
Karim Benzema (Real Madrid)
Edinson Cavani (Napoli)
Didier Drogba (Shanghai Shenhua)
Samuel Eto'o (Anzhi)
Mario Gomez (Bayern de Munique)
Zlatan Ibrahimovic (PSG)
Neymar (Santos)
Van Persie (Manchester United)
Wayne Rooney (Manchester United)
Luis Suárez (Liverpool)
Sérgio Aguero (Manchester City)

Share:

DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO(PTB), APOIA DECISÃO DA OPOSIÇÃO EM VICÊNCIA


O deputado estadual José Humberto(PTB)concorda plenamente com a definição da chapa formada pela oposição para disputar a eleição da mesa diretora do Biênio 2013/2014 da Câmara Municipal de Vicência - PE.Para o deputado é preciso o grupo está unido e trabalhar para o crescimento do município e que pode contar com seu apoio.José Humberto(PTB) destacou que o partido teve dois vereadores reeleitos(Francisco e Josenildo Amorim) e que confia nos outros quatro(Bidoga(PMDB),Jânio(PV),Tôta de Murupé(PCdoB) e João Milanez(PDT))independente de partido.
Lembrete:A eleição será dia 1º de Janeiro de 2013
Share:

Integração FM localiza irmão de idoso que mora no Aeroporto Tom Jobim


isurubim.net  

Rádio Integração FMlocalizou na manhã desta quarta-feira (28) um irmão do idoso de 81 anos que mora há um mês no Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro (RJ). A história de Adauto Luiz de Souza, que é natural de Surubim, foi contada em uma reportagem do Bom dia Brasil da Rede Globo.

Baseada nas informações da TV, a rádio veiculou uma nota durante o Integração Notícias. O agricultor Miguel Severino de Souza, de 65 anos, estava ouvindo a emissora no momento e telefonou para a produção do programa informando que era irmão de Adauto. Ele mora no Sítio Algodão, zona rural de Frei Miguelinho, Agreste Setentrional.

A partir daí o jornalista Fabiano Miranda entrou em contato com a assessoria de imprensa do Aeroporto do Galeão e confrontando dados como a filiação, confirmou: os dois são irmãos. O agricultor participou por telefone do programa Plantão de Notícias da Integração FM e disse que pretende reencontrar o parente que não vê há 58 anos. "Quero encontrá-lo. Se não tiver dinheiro para voltar pago a passagem dele", afirmou.

A assessoria de imprensa do aeroporto comunicou que uma mulher, moradora do Rio de Janeiro, fez contato se apresentando como sobrinha de Adauto. Ela deve acompanhar o caso. O irmão do idoso, Miguel Souza, informou que possui parentes residindo na capital fluminense.

Adauto Luiz de Souza está morando há, pelo menos, um mês em um banco do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, à espera de um passaporte para voltar aos Estados Unidos.

Apesar de ter nascido em Surubim, o homem vivia há mais de 40 anos do país norte-americano e decidiu retornar ao Brasil para reencontrar a família.

O registro da Polícia Federal dá conta que Adauto desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã do dia 12 de outubro deste ano. Ele conta que seguiu para Pernambuco em busca dos familiares, mas não os encontrou. "Eu fui lá, gastei tudo que eu tinha nesta viagem. Não consegui achar nenhum deles."

Adauto de Souza confessou que não sabe como chegou ao Rio de Janeiro porque bebia muito na época em que chegou ao país, nem onde ficou seu passaporte. Ele chegou a ser encaminhado para um abrigo pelo Posto Avançado de Atendimento a Migrantes da Guarda Municipal, em 30 de outubro, mas retornou ao Galeão, onde vive com a ajuda dos funcionários.

A Delegacia do Galeão está em contato com o banco que prestava serviços ao idoso nos Estados Unidos, para quem enviassem um cartão de crédito que permitisse a volta dele para casa. Um funcionário do aeroporto pagou a taxa devida. Adauto conseguiu dar entrada em um novo pedido de passaporte, que deve ficar pronto ainda nesta semana.

Tudo o que Adauto quer é ouvir a notícia que vai voltar para o país onde morava. "Está aqui o seu passaporte, e está aqui o seu ticket para você poder voltar para os Estados Unidos. Era isso que eu queria hoje", descreveu.

Fonte: Rádio Integração FM
Share:

FPM cresce, mas acumulado do ano continua baixo



AGÊNCIA CNM

Agência CNMAgência CNMO repasse do Fundo de Participação de Municípios (FPM) referente ao 3º decêndio do mês de novembro será creditado nesta sexta-feira, 30, nas contas das prefeituras brasileiras. 
O repasse é 11,5% maior do que a previsão da Receita Federal do Brasil (RFB). O FPM em novembro fechou com crescimento de 3,2% em comparação com o mesmo período de 2011, com um total de R$ 5,8 bi.
O leve aumento deve ajudar os gestores de todo o Brasil que passam sérias dificuldades para fechar suas contas de final de mandato, mas não resolve o problema. O acumulado do ano continua apresentando recuo, em termos reais, de 2,29% em relação ao mesmo período de 2011.O município de Vicência receberá os seguintes valores:
Crédito................R$258.433,62
Fundeb...............R$110.465,40
Saúde.................R$  60.759,30
Share:

TCC SERÁ APRESENTADO NESTA SEXTA-FEIRA NO CERU EM VICÊNCIA


Alunas(os)da Escola Estadual Dr. Joaquim Correia(CERu)em Vicência - PE,apresentam o TCC-Trabalho de Conclusão de Curso nesta sexta-feira(30)sendo  um dos momentos mais esperado e  com ansiedade pelas(os)com temas diversificados.A banca examinadora formada por profissionais da educação acompanharão atentamente as apresentações.As alunas(os)receberão notas pelo trabalho escrito(grupo) e apresentação(individual).
Share:

EDUCAÇÃO MAIS SAÚDE, NO CONGRESSO ESTUDANTIL DO ISCJ

Dimas Holanda,Carlos Wilson e Rocenil

Nesta quinta-feira(29) teve início o Congresso Estudantil no Instituto Sagrado Coração de Jesus em Vicência - PE.Com o tema "Educação Mais Saúde,juntas por uma vida melhor o encontro tem como objetivo despertar a consciência da necessidade de se viver através de práticas saudáveis, respeitando seu corpo e espírito e visando à melhoria na aprendizagem e contribuindo para formação de uma geração mais saudável.A secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania foi representada por Rubenita e Ducéu.
Jobson e professores
O coordenador professor Jobson agradeceu o empenho de todos os profissionais do Instituto.Os alunos do 6º ao 9º ano foram credenciados e receberam o material (pasta,caneta e papel)para acompanhar as palestras e anotar as dúvidas.
No início da programação todos rezaram o Pai Nosso e a Ave Maria e cantaram o hino nacional.A diretora professora Rocenil Lopes agradeceu a efetiva participação dos professores,coordenação e alunos. 
Secretário de Saúde e ex-aluno do Instituto
Carlos Wilson
Rocenil destacou que recebia na escola dois ex-alunos que foram exemplos e que eles hoje fazem parte da mesa como palestrantes.A diretora referia-se ao Secretário Municipal de Saúde Carlos Wilson e ao Farmacêutico(NASF) Dimas Holanda.Carlos Wilson parabenizou a escola pela iniciativa e frisou que o tema em debate é de suma importância para a saúde de todos.
Diretora Rocenil e o ex-aluno o
Farmacêutico Dimas Holanda
Dimas Holanda ministrou a palestra  sobre a Dengue abrangendo todos os cuidados e sintomas.Após a palestra aconteceu a plenária com os alunos tirando suas dúvidas através de perguntas.Na programação desta sexta-feira(30)pela manhã vários temas serão discutidos com diversos grupos no pátio e nas salas dentre eles:Drogas,Doenças Sexualmente Transmissíveis,Uso e Abuso de Anabolizantes e Alimentação Saudável.A tarde Caminhada com o tema Coloque sua vida no ritmo certo.O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Vicência.
Share:

Em nota oficial, Zico anuncia saída da seleção do Iraque



Pouco mais de 1 ano e 3 meses depois de ser anunciado como novo técnico da seleção do Iraque, o ex-jogador Zico comunicou através de seu site oficial na noite desta terça-feira a sua saída do comando do time do Oriente Médio.

O motivo alegado pelo técnico foi descumprimento do contrato da federação do Iraque. Há cerca de quatro meses, Zico havia postado em seu site que estava havia cinco meses sem receber salários.

Em mais de um ano à frente da seleção iraquiana, Zico conseguiu resultados medianos e inclusive foi goleado pela seleção brasileira em um amistoso em outubro por 6 a 0. O Iraque atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo B das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Veja abaixo a nota oficial do site de Zico:

Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA. Em breve prestarei mais esclarecimentos.

Share:

LIMOEIRO - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO MICAEIRO 2012


30 de Novembro (Sexta)
21h – Banda Agarra (Trio PanteraMega Star)
22h – Anjos do Forró Elétrico (Trio Pantera Fashion)
23h – Banda Só Zoeira (Trio Chega Mais)
00h – Banda Luará (Trio Balada)
01h – Banda Obsessão (Trio Pantera Pop Star)

01 de Dezembro (Sábado)
22h – Chacal Elétrico (Trio PanteraMega Star)
23h – Banda Se Joga Nessa (Trio Pantera Pop Star)
00h – André Rio (Trio Pantera Fashion)
01h – Capital do Sol Elétrico (Trio Chega Mais)
02h – Banda Luará (Trio Balada)

02 de Dezembro (Domingo)
17h – Banda Alta Pressão (Trio Pantera Mega Star)
18h – Asas da América (Trio Asas da América)
19h – Forró da Pegação Elétrico (Trio Pantera Fashion)
20h – Aquárius Elétrico (Trio Pop Star)
21h – Banda Luará (Trio Balada)

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa - Prefeitura de Limoeiro
Share:

Mulher é esfaqueada durante audiência em Buenos Aires. Autor tentou se suicidar depois do crime


Rafael Santos - Giro Mata Norte 

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Buenos Aires.

De acordo com as primeiras informações a vitima e o acusado estavam em uma audiência na sala da promotoria, no fórum da cidade.
A audiência era uma tentativa de reconciliação entre os dois, já que ambos foram casados. O acusado, identificado até o momento como Luiz do Olhão, esfaqueou sua ex-companheira, na frente dos que acompanhavam a audiência.
Após o crime Luiz tentou fugir, mas foi interceptado por populares. Luiz se refugiou no prédio do fórum. Não tendo como fugir o acusado tentou se suicidar, com a própria faca usada no crime.
Os dois foram socorridos para a Unidade Mista da cidade, onde estão recebendo os primeiros socorros.
Share:

ELEIÇÃO PARA DIRETOR MOVIMENTA O CERU DE VICÊNCIA

Vanúbia(chapa 02) e Reginaldo(chapa 01)


A Escola Dr Joaquim Correia(CERu) está em clima de eleição para escolha  de diretor(a).Dois concorrentes estão na disputa em busca dos votos dos funcionários,alunos maiores de 14 anos e dos pais(só um vota) ou representantes(aluno).
Durante o dia de ontem(28) o professor Reginaldo(chapa 01) e a professora Vanúbia(chapa 02)apresentaram as propostas para os alunos dos três turnos.Na manhã desta quinta-feira(29) o encontro dos candidatos aconteceu com os profissionais da escola e a tarde com os pais e responsáveis. A eleição será dia 07 de Dezembro.

Share:

Marta é finalista ao prêmio de melhor jogadora de 2012


4f3a10de64028d1703c24ae59fdb16d0.jpg

Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa cinco vezes entre 2006 e 2010
Foto: Divulgação
Eleita cinco vezes seguidas a melhor jogadora do mundo pela Fifa entre 2006 e 2010, Marta foi anunciada, nesta quinta-feira (29), em São Paulo, como uma das três finalistas da Bola de Ouro de 2012. A grande estrela do futebol nacional irá concorrer com as norte-americanas Abby Wambach e Alex Morgan.

A estrela da seleção brasileira era a única atleta do País a figurar entre as dez finalistas anunciadas anteriormente pela Fifa, e acabou indo para a fase final da votação da premiação deste ano, mesmo amargando uma temporada infeliz com a seleção brasileira. Entre outras decepções, ela sofreu com uma doída eliminação já nas quartas de final da Olimpíada de Londres, na qual o Brasil caiu diante do Japão.

Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta finalistas do Bola de Ouro;


Homare Sawa, do Japão, que foi eleita a melhor jogadora do mundo em 2011, interrompendo então um reinado de cinco anos de Marta na premiação da Fifa, desta vez acabou ficando fora do grupo de três finalistas, depois de ter aparecido em uma lista anterior das dez principais indicadas ao prêmio deste ano.

Presente ao evento realizado nesta manhã de quinta, Ronaldo festejou o fato de a craque brasileira ter sido eleita finalista mais uma vez. "Primeiramente queria dar parabéns à Marta, você merece, já com cinco títulos de melhor do mundo e mais uma vez entre as três melhores", ressaltou Ronaldo, que já ganhou o prêmio de melhor jogador do planeta três vezes, em 1996, 1997 e 2002.

A Fifa também anunciou nesta quinta-feira os três finalistas ao prêmio de melhor técnico do ano no futebol feminino. São eles: Bruno Bini, da França, Norio Sasaki, do Japão, e Pia Sundhage, da Suécia.
Fonte: Agência Estado
Share:

Acidente com vítima fatal na BR 408 em Carpina


Josildo Santos - Giro Mata Norte  |

acidente 008acidente 010
Um acidente frontal envolvendo uma F4000,prata,placa DDN-2658 e um chevette vermelho, placa KKN-9850 de Tracunhaém, resultou em uma pessoa morta.O acidente aconteceu na madrugada de hoje,por volta das 2 horas, na BR 408 .
A vítima  fatal Lucicleide Félix Batista,22,moradora do Loteamento Novo,64,Tracunhaém,morreu na hora.Ela estava no chevette,que seguia sentido Carpina/Tracunhaém,enquanto o F4000 seguia Macaparana/Recife.Segundo o condutor da F4000,Antônio Tavares de Andrade,73,que nada sofreu,foi o chevette que tomou a faixa contrária colidindo com o seu veículo.O motorista do chevette não foi encontrado no local e segundo informações o mesmo estava em alto estado de embriaguês.
Outras três pessoas,que estavam no chevette,receberam os primeiros atendimentos em unidades de saúde na região,Daiane Maria da Silva,24,e Genivam Ramos Marcelino,foram atendidos na Unidade Mista de Carpina,já Ivanilda Maria da Silva,24,moradora da baixa verde,em Tracunhaém,foi atendida no Hospital Ermírio Coutinho,em Nazaré da Mata, e posteriormente encaminhada para o HR,em Recife,em estado grave.
Share:

DEPUTADO ANTONIO MORAES DESEJA BOA SORTE A OPOSIÇÃO EM VICÊNCIA


O deputado estadual Antonio Moraes(PSDB) desejou boa sorte a chapa de oposição  que vai disputar a eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Vicência - PE.O deputado concluiu que  é muito importante a figura da oposição em um regime democrático e lamentou que alguns não entendam desta forma.Os componentes da chapa são:
Francisco(PTB) - Presidente
Bidoga(PMDB) - 1º Secretário
Josenildo Amorim(PTB) - 2º Secretário
Share:

Torcida do São Paulo bate recorde continental


Torcedores do São Paulo lotaram Morumbi nesta quarta / Fotos: Nelson Almeida/AFPTorcedores do São Paulo lotaram Morumbi nesta quartaFotos: Nelson Almeida/AFP
Além de apoiar o São Paulo o jogo inteiro, a torcida do Tricolor quebrou um recorde no empate em 0 a 0 contra a Universidad Católica (CHI), nesta quarta, que levou o time à final da Sul-Americana: os 55.286 pagantes que estiveram no Morumbi registraram o maior público em um torneio sul-americano nesta temporada. A renda do confronto foi de R$ 1.303.532,00.

A marca anterior pertencia ao Libertad, do Paraguai, que levou 44.742 torcedores ao Estádio Nacional, pelas quartas de final da Libertadores, contra a Universidad de Chile.

O número desta quarta, porém, não é o maior do São Paulo nesta temporada. Há dez dias, na partida contra o Náutico, 62.207 tricolores estiveram no Morumbi para ver a equipe ganhar por 2 a 1 do Náutico, no primeiro jogo de Ganso atuando pelo clube.
Morumbi recebeu 55.286 pessoas

Share:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ELEIÇÃO PARA DIRETOR (CERu.)


PROPOSTAS FORAM APRESENTADAS AOS ALUNOS

OS DOIS CANDIDATOS AO CARGO DE DIREÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL DR. JOAQUIM CORREIA (CERu.) APRESENTARAM SUAS PROPOSTAS DE TRABALHO AOS TRÊS TURNOS NESTA QUARTA-FEIRA (28).

CONCORREM AS CHAPAS 1 E 2, ENCABEÇADAS PELO PROFESSOR REGINALDO BARBOSA E VANÚBIA HOLANDA, RESPECTIVAMENTE.

HOJE (29) SERÁ A VEZ DOS FAMILIARES. O EVENTO ACONTECERÁ NO AUDITÓRIO DA ESCOLA ÀS DUAS HORAS DA TARDE.

A ELEIÇÃO SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA SETE DE DEZEMBRO.
Share:

OPOSIÇÃO APRESENTA CHAPA PARA ELEIÇÃO DA CÂMARA EM VICÊNCIA

Comenta-se que as negociações iniciaram domingo(28)no Churrasco do vereador Augusto da Rádio

Enquanto não chegar o momento de apresentação das chapas que irão disputar a mesa diretora da Câmara Municipal de Vicência - PE, do biênio(2013/2014) muita coisa pode acontecer.Dia 1º de Janeiro de 2013 após a Solenidade de Posse dos eleitos, os vereadores vão se reunir para a escolha dos componentes da mesa diretora.São onze vereadores que por lei tem o direito de disputar qualquer cargo na mesa(presidente,1º e 2º secretários)mas o que vai definir essa formação será as negociações(acordos)entre os parlamentares.Muita coisa já aconteceu e está acontecendo e no desenrolar dos fatos só teremos a definição no dia da eleição.Seguindo a lógica a situação elegeu quatro vereadores(Romeu(reeleito), Siri(reeleito),Sandoval e Caroca(reeleito)e a oposição seis(Francisco(reeleito), Josenildo Amorim(reeleito), Bidoga, João Milanez,Augusto da Rádio e Tôta de Murupé(reeleito) e o vereador Jânio(reeleito)que fechou com o grupo.Na festa de comemoração no último domingo(25) em Chã do Fogo o vereador Augusto da Rádio declarou-se fazer parte da base política do Prefeito Paulo Tadeu e que faria parte da chapa para disputar a eleição da  mesa diretora da Câmara.Na noite desta terça-feira(28) em reunião foi lançada mais uma chapa com apoio  de várias lideranças.Em comum acordo a oposição apresentou a sua chapa Francisco(presidente),Bidoga(1º secretário) e Josenildo Amorim.Conversamos por telefone com o vereador eleito João Milanez que está em São Paulo resolvendo assuntos familiares e ele nos garantiu que esteve e vai estar sempre com o grupo.
Share:

Brasil enfrentará a Itália na fase de grupos

Oscar e Neymar devem estar presentes na Copa das Confederações / Rob Carr/AFPOscar e Neymar devem estar presentes na Copa das ConfederaçõesRob Carr/AFP
A seleção brasileira enfrentará a Itália na fase de grupos da Copa das Confederações. Apesar de o sorteio acontecer apenas no sábado, o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, informou nesta quarta-feira que Brasil e Espanha serão os dois cabeças de chave do torneio. 

Como seleções do mesmo continente não podem se enfrentar na fase inicial, os comandados de Felipão vão encarar a Azurra, de Balotelli e Pirlo, e a Espanha vai encarar o Uruguai. O time verde-amarelo encarou a Itália na primeira fase da última edição do torneio, em 2009, e venceu por 3 a 0, com gols de Luis Fabiano, duas vezes, e Dossena, contra. 

A seleção brasileira estreia na Copa das Confederações em 15 de junho, às 16h, em Brasília. Além de Brasil, Espanha, Uruguai e Itália, a Copa das Confederações também terá a presença do Taiti, México e Japão. O representante africano sairá apenas em janeiro, quando acontece a Copa Africana de Nações.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog