.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Grave acidente deixa vítima fatal na BR-408 em Carpina

Grave acidente deixa vítima fatal na BR-408 em Carpina
No início da tarde de hoje (31), um grave acidente aconteceu na BR-408 entre as cidades de Carpina e Paudalho.
Um caminhão da Cerâmica São José, localizada em Paudalho se chocou frontalmente com um Gol cinza de placa KLA-5774. O acidente teria sido provocado pelo veículo de passeio que ignorou uma placa que informava sobre o desvio na pista.
O gol estava com todos os bancos ocupados, entre elas duas crianças. A mulher que estava no banco do carona ficou presa às ferragens e um helicóptero ainda foi solicitado para socorrê-la, mas ela faleceu no local por conta da gravidade dos seus ferimentos.
Todas as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU e foram levadas para a UMC.
2013-10-31-13.52.50

Com informações e fotos do Giro Mata Norte
Share:

Prisão em Vicência-PE



Policiais Civis de Vicência - 11ª DESEC –GOIANA, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil - Von Romel Cândido da Silva prenderam na manhã de hoje: 31.10.2013, por volta das 06h00, o pedófilo EVANDRO DA SILVA, conhecido por “Parrudo”, após dar início às investigações em Inquérito Policial, cujas investigações apontam que o investigado pratica atos revestidos de sexualidade em face de uma criança de seu convívio familiar, caracterizando em tese o crime de Estupro de Vulnerável. A Juíza da Comarca de Vicência atendendo pedido formal da Autoridade Policial decretou a Prisão Temporária do infrator. O mesmo foi encaminhado ao Presídio local, ficando à disposição da Autoridade Policial, até se ultimar as investigações.
Mais informações com o Delegado de Polícia - Von Romel Cândido da Silva (9488-7036), Titular da delegacia de Vicência - 11ª DESEC.


VON ROMEL CÂNDIDO DA SILVA
DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL
Titular da 51ª DP
Share:

CERu Goleia EREM Padre Guedes e é Campeão do Futebol Juvenil

CERu campeão do futebol juvenil no XVIII Jogos Escolares de Vicência, vencendo hoje de manhã pelo placar de 10x0 a escola do EREM Padre Guedes.

Share:

Felipão convoca Seleção Brasileira e Robinho e Willian são chamados

A convocação de Robinho, do Milan, é uma das surpresas

Willian e Robinho são as novidades da convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras e Chile.
Após polêmica envolvendo o o atual artilheiro da La Liga, o brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid e escolheu jogar pela Espanha, Felipão anunciou a última convocação do ano da Seleção Brasileira para os amistosos do Brasil contra Honduras, no dia 16 de novembro, em Miami, e Chile, três dias depois, em Toronto.

A surpresa da convocação se deu pelo chamado de Willian, do Chelsea e de Robinho, do Milan, que não atuava pelo Brasil desde agosto de 2011. A ausência mais sentida será de Lucas, ex-São Paulo e agora jogador do Paris Saint-Germain.

Marquinhos, zagueiro que tem sido destaque no PSG, ex-Corinthians, que também já havia tido sua convocação anunciada previamente, foi confirmado como um dos 22 jogadores convocados.

A Seleção Brasileira vem de duas vitórias por 2 a 0, contra Coreia do Sul e Zâmbia, ambas por 2 a 0, nos dias 12 e 15 de outubro.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Júlio César (QPR), Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea), Marquinhos (PSG), Dante (Bayern de Munique)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (PSG)

Meio-campistas: Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Luis Gustavo (Wolfsburg), Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea)
Atacantes: Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetszk), Jô (Atlético-MG), Robinho (Milan), Neymar (Barcelona)
Share:

Com atuação de gala, Cristiano Ronaldo supera Messi na artilharia e Puskas na história.

Por ESPN
Cristiano Ronaldo 'homenageou' Blatter na noite de quarta-feira; 157 gols no Espanhol
Cristiano Ronaldo 'homenageou' Blatter na noite de quarta-feira; 157 gols no Espanhol
Foram três gols, um desabafo contra Joseph Blatter e uma atuação memorável. Mas o que Cristiano Ronaldo fez no Santiago Bernabéu, na noite de quarta-feira, foi ainda maior.
O português assumiu - ao lado do brasileiro Diego Costa - a artilharia do Campeonato Espanhol, com 11 gols marcados. Assim, superou a Messi, seu maior rival, que marcou 8 vezes até agora.

Além disso, com os três gols marcados, Ronaldo ultrapassou um dos mais lendários jogadores de todos os tempos, Férenc Puskas. O lusitano chegou a 157 gols na Liga Espanhola, contra 156 do húngaro, que também jogou pelo Real Madrid.
Nesta disputa histórica, contudo, Messi ainda está distante. Enquanto Ronaldo ocupa o 16o lugar no ranking de todos os tempos, o argentino soma 223 gols pelo Barcelona e é o quinto colocado.
No topo da lista de maiores goleadores da história está o basco Telmo Zarra, que fez 251 gols no campeonato nacional, todos eles pelo Athletic Bilbao.
Entre os jogadores atualmente em atividade na Liga, David Villa é o único que está entre Messi e Ronaldo. O espanhol, atualmente no Atlético de Madri, ocupa a 13a colocação, com 175 gols.
Montagem ESPN
Puskas foi superado por Cristiano Ronaldo; Eto'o ainda está 5 gols acima do português
Puskas foi superado por Cristiano Ronaldo; Eto'o ainda está 5 gols acima do português
Veja abaixo a lista de maiores artilheiros da Liga Espanhola:
1) Telmo Zarra (ESP), 251
2) Hugo Sánchez (MEX), 234
3) Raúl González (ESP), 228
4) Alfredo di Stéfano (ARG), 227
5) Lionel Messi (ARG), 223
5) César Rodríguez (ESP), 223
7) Enrique Castro "Quini" (ESP), 219
8) Manuel Fernández "Pahiño" (ESP), 210
9) Edmundo "Mundo" Suárez (ESP), 195
10) Carlos Santillana (ESP), 186
11) Juan Arza (ESP), 182
12) Guillermo Gorostiza (ESP), 178
13) David Villa (ESP), 175
14) Samuel Eto'o (CAM), 162
15) Luís Aragonés (ESP), 160
16) Cristiano Ronaldo (POR), 157
17) Férenc Puskas (HUN), 156
18) Julio Salinas (ESP), 152
19) Adrián Escudero (ESP), 150
20) Dani Ruiz Bazán (ESP), 147
Share:

Marcelo Rezende comete gafe e chama "Jornal da Record" de "Jornal Nacional"

Divulgação/TV Record
Apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende acabou cometendo uma grande gafe na noite desta terça (29).
Ao terminar o programa policial, por volta de 20h40, Marcelo se confundiu e acabou chamando a atração seguinte dizendo: "Você fica agora com o Jornal Nacional, e amanhã, a gente se vê no nosso Cidade Alerta".
Curiosamente, o "Jornal Nacional" havia começado há pouco mais de nove minutos, permitindo que o telespectador por ventura realmente viesse a acatar sua sugestão.
Rapidamente, o nome de Marcelo Rezende ficou entre os mais comentados do Twitter.
Share:

Origem e lendas do Halloween

Crianças e bichos de estimação fantasiados, casas e ruas totalmente tomadas por enfeites, a abóbora com velas, gatos pretos e o famoso questionamento por doces ou travessuras. O cenário típico do Halloween, muito comemorado nos Estados Unidos. Mas a data festiva tem origem bem diferente do que simplesmente comer doces ou se fantasiar de algo horripilante.
Entre as muitas história sobre a origem do Halloween, a mais aceita por estudiosos é de que a data tem origem na comemoração da Noite de Todos os Santos, que em inglês é chamada de All Hallows Even. Essa história tem origem celta e, por conta de seu paganismo, foi proibida pela Igreja Católica na Idade Média. Para que as pessoas realmente parassem de celebrar a data, foi decidido que aquele seria o Dia das Bruxas, que à época era seres temidos e, inclusive, queimados em fogueiras públicas.
Com o fim da proibição após a Idade Média, a festa voltou a se popularizar e ganhou os ares atuais no século 18, mais especificamente nos EUA. Desde então ela é comemorada todos os anos em 31 de outubro e, por conta da proibição da Igreja, segue conhecida como Dia das Bruxas. Com o passar do tempo, brincadeiras e muitas lendas foram criadas para esse dia. 

Jack Lanterna

Reprodução

Esse é o personagem mais famoso do Halloween e tem em sua origem uma história macabra. Segundo um mito irlandês, um homem chamado de Jack Miserável chamou o Diabo para tomar um drinque e, sovina, não quis pagar, convencendo o ser a se transformar na moeda que seria utilizada no pagamento.
 Assim que a transformação aconteceu, Jack prendeu o Diabo em seu bolso e o impediu de voltar à forma original. A condição para que ele liberasse o Demônio à sua forma original era a promessa de que sua alma nunca iria para o inferno. Após sua morte, porém, Jack não foi aceito no céu e, por conta da promessa, também não foi ao inferno e seguiu vagando eternamente pela Terra acompanhado por uma lanterna que o ajuda a se guiar e que, no Halloween, é representada pela abóbora com velas dentro.
Doces ou travessuras? 
A brincadeira surgiu na Irlanda, onde crianças vestiam roupas diferentes e iam de casa em casa pedir comida para oferecer à deusa Muck Olla. Nos EUA ela foi adaptada e quem não colaborar poderá ter uma surpresa nada agradável em sua porta.
Share:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VICÊNCIA - JOGOS ESCOLARES CHEGAM NA FASE SEMI FINAL

Por Djalma Lopes


Share:

VICÊNCIA - FEIRA LIVRE ACONTECE NA SEXTA-FEIRA(01)

A feira livre em Vicência - PE, foi antecipada para a sexta-feira(01) devido o sábado(02) ser dia de finados.
Share:

VICÊNCIA - RESULTADOS DA TERÇA E QUARTA-FEIRA DOS JOGOS ESCOLARES

Por Djalma Lopes



Share:

Para a justiça, ”Relacionamento sério” no Facebook equivale a casamento…

ex no face















Um caso curioso referente ao Facebook ocorreu na capital paranaense. Uma jovem conquistou na justiça o direito de receber pensão do ex-namorado por conta do status na rede social. O blog Tech Mestre, do portal R7, conta como um juiz determinou pensão alimentícia e divisão de bens a partir de uma informção postada no Facebook.

O caso ocorreu depois que a garota de 23 anos acionou a justiça requerendo pensão alimentícia e divisão dos bens após o término de um namoro de quase dois anos. O juiz Antonio Nicolau Barbosa Sobrinho tomou como referencia os perfis no Facebook dos dois envolvidos no caso, e percebeu que como ambos se declaravam em um “relacionamento sério”, teriam de fato um compromisso moral entre si.

As postagens do rapaz também o colocavam em um quadro de união estável, o qual estabelece legalmente a convivência entre duas pessoas sem a necessidade de celebração do casamento civil.

O juiz fixou pensão alimentícia de R$ 900 e a divisão do valor de um veículo Celta, ano 2007 adquirido após o começo do relacionamento. Nicolau ainda orientou aos jovens casais que só declarem relacionamento sério nas redes sociais caso exista real desejo de constituição familiar. Segundo ele, “perfis e postagens em redes sociais podem ter o mesmo valor que uma certidão de casamento”.
Share:

Prefeitos realizam ato contra as perdas de repasses federais


Na manhã desta quarta-feira (30) foi realizado, na cidade de Carpina, um ato em prol dos municípios pernambucanos, denominado de Municípios em Ação. O ato foi encabeçado pelo Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS) e contou com a presença de vários prefeitos das duas regiões, deputados estaduais e o presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), José Patriota, que estiveram reunidos na sede do consórcio.

A mobilização foi aberta pelo presidente da Amupe, José Patriota, que destacou o apoio da Associação Municipalista de Pernambuco ao Municípios em Ação. Patriota disse que a população não pode sofrer com a falta de serviços, que estão deixando de ser oferecidos pelas prefeituras, por falta de dinheiro. “O apoio da Amupe a este ato é principalmente por causa da população que está sofrendo com a falta de serviços que eles têm direitos. Os prefeitos estão aperreados por não estar tendo condições de pagar os funcionários e fornecedores, que amanhecem na porta dos prefeitos cobrando salários, cestas básicas, fazer a parte social. Os prefeitos estão sem condições de cumprirem o que foi prometido durante a campanha”, frisou José Patriota.

O presidente do Comanas, Belarmino Vasquez, enfatizou que a manifestação realizada pelos prefeitos consorciados foi elaborada como forma de chamar a atenção da presidente Dilma Rousseff, para que haja uma forma de socorrer os municípios. “Não somos contra o governo federal, somos a favor da autonomia dos municípios. Os municípios do interior do estado, cidades de pequeno porte, dependem exclusivamente do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas só que o repasse esta chegando a um ponto critico. Vai chegar um determinado momento que não iremos conseguir pagar a nenhum funcionário. Os prefeitos estão tendo dificuldades para pagar a folha imagine quando chegar dezembro, mês que a folha dobra, por conta do 13º salário”, alertou Vasquez.

A deputada Raquel Lira (PSB) reforçou que o evento não teve lado partidário e nem cores de partido. “Foi um movimento independente onde participou prefeitos de várias siglas, de sustentação do governo federal e do governo estadual”. Outro deputado presente no evento, Antônio Moraes (PSDB), falou sofre as dificuldades sofridas, hoje, pelos municípios. “98% das prefeituras pernambucanas não estão pagando aos seus fornecedores, devido à folha esta totalmente comprometida com o pagamento de pessoal”, finalizou o deputado.

Sem condições de trabalhar com recursos próprios os prefeitos estão sendo obrigados a pernoitarem em suas cidades e passarem boa parte do dia atrás de recursos, em Brasília ou na capital do estado. Fred Gadelha, prefeito de Goiana, usou essa explicação para justificar a ausência de muitos prefeitos em suas cidades. “Os prefeitos estão sendo vistos muito pouco por sua população, a oposição logo diz que o prefeito está se escondendo do povo, mas na verdade estamos correndo atrás de recursos para podermos administrar nossos municípios”.

O prefeito de Feira Nova, Nicodemos Ferreira, lembrou a dificuldade enfrentada pelo município, no ano passado. “Tivemos uma perda de mais de R$ 2 milhões, em 2012, isso é muito dinheiro para um município pequeno como o nosso. Essas perdas com o FPM, com o IPI, tiveram que cortar salários, demitir pessoas e deixar de investir no nosso município”, desabafou o Nicodemos.


No final do manifesto foi elaborada uma carta documento, que será enviada a Presidente Dilma Rousseff, ao Congresso Nacional, ao Senado, a Alepe, Amupe, TCE, CNM e governo do estado.
Share:

40 mil tricolores já estão garantidos na decisão diante do Betim-MG

POSTADO POR Marcelo Por Pedro Costa
Especial para o Blog do Torcedor



Santa Cruz pode alcançar o maior público do Brasileiro - 2013 
Foto: Silvia Morais/Especial para o NE10

A medida que a semana passa, a expectativa vai se confirmando. No próximo domingo (03), às 16h, o Arruda viverá um daqueles dias históricos, com a arquibancada lotada. Segundo balanço da diretoria do Santa Cruz, cerca de 40 mil ingressos, incluindo os 15 mil do Todos com a Nota, já estão nas mãos dos torcedores corais.
Ainda restam 25 mil bilhetes à venda e caso a carga se esgote, Santa Cruz x Betim-MG pode alcançar o posto de maior público do ano no futebol brasileiro (desconsiderando a Copa das Confederações). Na primeira rodada da Série A, Santos x Flamengo, no Mané Garricha, contou com 63.501 torcedores.
Há dois anos, quando o Santa Cruz conquistou o acesso à Série C, diante do Treze-PB, o público no Arruda foi de 59.966, que gerou uma renda de mais de R$ 1 milhão de reais.
Share:

CARPINA - EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMICIDA

A Equipe “Malhas da Lei” da Área Integrada de Segurança 11 (11ª DESEC/2º BPM) prendeu nesta quarta-feira, 30 de outubro de 2013, a pessoa de MAXWELL FÉLIX DA SILVA, 33 anos, conhecido por “MAX”, homicida condenado pela 1ª Vara do Júri da Capital que estava foragido há vários anos após a prática de homicídio qualificado no Bairro do Ipsep, Recife/PE,  no ano de 2002.
MAX estava escondido em Carpina há cerca de um ano e seis meses, e após um intenso trabalho de investigação, que contou com a ajuda dos policiais da Delegacia de Carpina, o mesmo foi localizado numa residência no Loteamento Aparecida. No momento da abordagem o capturado tentou se passar por outra pessoa, se atribuindo falsa identidade, mas após as verificações restou constatado que se tratava da pessoa que estava sendo procurada.O preso foi apresentado na Delegacia de Carpina onde após a realização dos procedimentos de praxe foi recolhido no COTEL à disposição da Justiça Pública.
Share:

Prefeitos reclamam de falta de recursos federais, mas não cumprem o dever de casa

DP
Vinte e quatro prefeituras da Zona da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco vão realizar nesta quarta-feira um dia de paralisação. Os gestores alegam que estão sofrendo com diminuições nos repasses federais, sobretudo o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Porém, os números nem sempre condizem com a realidade retratada pelos prefeitos. Dos 24 municípios que participarão do protesto, somente nove estão dentro do limite prudencial de gasto com a folha de pagamento de pessoal. Os demais, que são maioria, estão ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O protesto não vai comprometer os serviços essenciais, como educação e saúde, garantem os prefeitos. A manifestação é organizada pelo Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas). O ato está agendado para ocorrer às 9h, na sede do consórcio, na BR-408, Bairro Novo, na cidade de Carpina. Está prevista a reunião de diversos prefeitos deputados e senadores do estado. Durante a mobilização será pedida uma política autônoma para os municípios, que sofrem com a inconstância de valores repassados pela união.
“Agora em outubro teve município que não recebeu nada, nas parcelas do FPM, no qual os municípios têm direito. Se continuar dessa forma as prefeituras irão demitir funcionários, deixar de investir na infraestrutura da cidade, não teremos como pagar aos nossos fornecedores”, alerta Belarmino Vasquez, presidente do Comanas.
Belarmino disse, ainda, que a forma em que é feito o repasse do FPM precisa ser revista “urgentemente”. “O governo federal precisa rever a forma que é repassada as verbas para os municípios. Se continuar assim os prefeitos só irão viver com o pires nas mãos e as prefeituras irão fechar”, completou.
Veja quanto os municípios receberam de FPM e o percentual gasto com pagamento de pessoal
    Setembro 2012            Setembro 2013        Gastos com Pessoal
        Valores do FPM          Valores do FPM        (% da receita)
Aliança    R$ 898,4 mil            R$ 1 milhão                  51,80%
Camutanga    R$ 299,4 mil     R$ 344,1 mil                 50,48%
Carpina    R$ 1,2 milhão        R$ 1,4 milhão                64,19%
Casinhas    R$ 499,1 mil         R$ 573,5 mil                  50,20%
Chã de Alegria    R$ 399,3 mil    R$ 458,8 mil             58,40%
Condado        R$ 698,8 mil     R$ 803 mil                     69,71%
Feira Nova    R$ 598,9 mil      R$ 688,3 mil                  55,37%
Ferreiros    R$ 399,3 mil         R$ 458,8 mil                  53,95%
Glória do Goitá    R$ 698, 8 mil     R$ 803 mil        sem registro
Goiana        R$ 1,2 milhão      R$ 1,4 milhão               60,12%   
Itambé        R$ 798,6 mil        R$ 917,7 mil                  58,35%
Itaquitinga        R$ 499,1 mil    R$ 573,5 mil        sem registro
Lagoa do Carro     R$ 499,1 mil R$ 573,5 mil             68,84%
Lagoa do Itaenga    R$ 598,9 mil    R$ 688,3 mil         53,90%
Limoeiro        R$ 1 milhão       R$ 1,2 milhão               60,77%
Machados        R$ 499,1 mil    R$ 573,5 mil                 49,72%
Nazaré da Mata    R$ 798,6 mil    R$ 917,7 mil           76,27%
Passira        R$ 698,8 mil    R$ 803 mil                         57,44%
Paudalho        R$ 1 milhão    R$ 1,2 milhão                 50,82%
Salgadinho        R$ 299,4 mil     R$ 344,1 mil              59,01!%
Timbaúba        R$ 1 milhão    R$ 1,2 milhão               51,23%
Tracunhaém    R$ 399,3 mil     R$ 458, 8 mil              53,51%
Vertente do Lério    R$ 299,4 mil    R$ 344,1 mil       60,29%
Vicência        R$ 798,6 mil        R$ 917, 7 mil              54,06%
Fonte: Tesouro Nacional e Contas Públicas
PS: Os dados dos municípios de Condado, Feira Nova e Machados são referentes ao 1º quadrimestre. Os três ainda não atualizaram suas prestações de contas
Share:

VICÊNCIA - PREFEITURA ADERIU AO MOVIMENTO

A Prefeitura de Vicência - PE, está fechada por 24 horas aderindo ao movimento "Municípios em Ação Contra a redução do FPM, coordenado pelo COMANAS. O objetivo é chamar a atenção do Governo Federal devido as quedas do repasse do recurso.O funcionamento só interno.

Share:

Chinês espera por vaga em hospital com faca cravada na cabeça


As imagens de um homem em um hospital do nordeste da China, que aguardava pacientemente por sua vez em uma sala de espera com metade de uma faca fincada em sua cabeça, circularam amplamente nesta quarta-feira (30) pelas redes sociais do país, onde os internautas se perguntam como alguém pode ter tanta calma.

As fotografias são de um hospital da cidade de Yanji, na província de Jilin, onde é possível ver como um homem espera na entrada do consultório médico e permanece sentado de braços cruzados, quase sem se mover.

Os internautas o apelidaram de o "Irmão Calmo", enquanto informações da imprensa local esclareceram que o homem, de meia idade e cujo nome não foi revelado, teve a faca cravada em sua cabeça durante uma briga de brincadeira com os amigos.


A vítima quase não sentia dor quando chegou ao hospital e, aparentemente, a faca não atingiu o interior da cabeça, por isso não deixou lesões cerebrais e foi retirada com facilidade, informaram os médicos do hospital onde ocorreu o fato, anexo à Universidade de Yanbian.

Aparentemente, o "Irmão Calmo" não apresentou denúncia contra seus amigos, e evitou fazer declarações à imprensa, enquanto o hospital se negou a oferecer mais informações sobre sua identidade.
Share:

Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada



Rapaz de 26 anos trabalhava muito e acreditava que não teria tempo para encontrar uma mulher.


Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio pênis por achar que ele não tinha nenhuma utilidade.

Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma namorada. Então, em meio ao desespero e à depressão, o rapaz decepou seu membro.

Mas Yang rapidamente se arrependeu, e então pegou sua bicicleta e foi correndo ao hospital para receber tratamento, tentando reconstituir o membro. Mas para a infelicidade do chinês, ele havia perdido muito sangue, e os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.

Os amigos disseram que Yang estava cada vez mais deprimido pelo fato de não encontrar uma alma gêmea. Eles disseram que as longas horas de trabalho em uma fábrica de roupas em Jiaxing, na província de Zhejiang, no leste da China, o fazia pensar que jamais conheceria uma mulher.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/homem-corta-o-proprio-orgao-genital-depois-de-se-revoltar-por-nao-ter-uma-namorada.html#ixzz2jCWulBnQ
Share:

JOGOS ESCOLARES TABELA DE HOJE QUARTA-FEIRA (30)


Share:

CONDADO - BANCO DO BRASIL É ALVO DE LADRÕES

Na madrugada desta quarta-feira(30) ladrões tentaram arrombar os caixas de auto atendimento da Agência do Brasil na cidade de Condado - PE. Eles usaram explosivos mas não conseguiram atingir o local onde fica armazenado o dinheiro.As informações  são de que foram 06 meliantes em um pálio(04) e uma moto(02) que tomaram destino ignorado.A polícia encontra-se no local para as averiguações.Em outubro de 2012 em uma quarta-feira a agência foi alvo de assaltantes.
Share:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

VICÊNCIA - CEMITÉRIO É REVITALIZADO

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo em Vicência - PE, está revitalizado. Há  cinco meses a frente da administração do local, o funcionário público municipal, Josildo Gomes conhecido por Zido,  conseguiu revitalizar o ambiente. Foram  plantadas 70 árvores(ipê, ninho, palmeirinha e imperial)e realizados outros benefícios entre eles: o estacionamento, lixeira, vasos com flores, placas indicativas e a colocação da Imagem de Nossa Senhora do Carmo.Os  profissionais receberam luvas, carro de mão, óculos, botas, máscara e fardamento. O atendimento ao público acontece de domingo a domingo das 7 as 11 e das 13 as 17 horas.Para o dia de finados a administração montará uma equipe e serviços para atender o fluxo de pessoas com guarda municipal, enfermeira, ambulância e carro pipa.Um mapeamento(mapa baixo) foi realizado para facilitar na identificação das covas, carneiras e túmulos.Em breve a Secretaria Estadual das Cidades  e a Prefeitura assinarão  convênio para ampliação.

Share:

VICÊNCIA - PREFEITURA RECEBEM FPM


O governo federal depositou nas contas das prefeituras  o 3º repasse do FPM - Fundo de Participação dos Municípios.Vicência -PE, recebeu os valores abaixo:
CRÉDITO..........................R$ 268.967,38 
SAÚDE...............................R$   63.039,21 
FUNDEB............................R$ 115.186,11
Share:

FPM - PREFEITURAS RECEBEM REPASSES

Ag. CNM
Ag. CNM

As prefeituras recebem neste dia 30/10 a terceira parcela da FPM - Fundo de Participação dos Municípios. O repasse é 21,93% maior que a projeção da STN - Secretaria do Tesouro Nacional.Em termos reais, 3,1% a mais do que outubro de 2012.A projeção do Tesouro Nacional de novembro em relação ao mês de outubro é de um crescimento de 34%. Para o mês de dezembro, espera-se um aumento de 12% em relação ao mês de novembro.Com informações da Agência CNM

Share:

MEC divulga gabarito oficial do Enem


Cadernos de prova dos dois dias de Enem (Foto: G1) 


Do G1, em São Paulo

Cadernos de prova do Enem 2013 (Foto: G1)
O Ministério da Educação divulgou o gabarito oficial da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas foram realizadas no sábado (26) e domingo (27). Os documentos referentes a cada cor de prova estão disponíveis para download no site do Enem.

O resultado individual das provas, que inclui a correção e nota da redação, deve ser divulgado na primeira semana de janeiro de 2014.Os participantes podem acessar os resultados individuais mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no site do Enem.
Share:

‘Big Brother Brasil 14′ deve faturar mais de R$ 160 milhões com patrocínios

Foto: Globo / Divulgação 
O 'Big Brother Brasil 14', que estreia em janeiro, deve faturar mais de R$ 160 milhões apenas com a comercialização das cotas de patrocínio. O valor arrecadado fica ainda maior quando se somam as ações de merchandising, que costumam lotear o programa.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a Globo espera novamente bater o recorde de faturamento do formato.
O plano comercial do 'BBB 14' prevê a venda de seis cotas – uma a mais do que em 2012 – pelo valor de R$ 26,9 milhões cada uma. O preço de tabela pedido pela emissora é maior do que o cobrado pela cota de patrocínio do 'BBB 12' (R$ 20,6 milhões) e do 'BBB 13', (23,9 milhões).
Share:

VICÊNCIA - GOVERNO DE PE, FAZ REVISÃO DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vicência - PE e a coordenação do Programa Chapéu de Palha do Governo de Pernambuco iniciou durante o dia desta terça-feira(29)a revisão das informações cadastrais dos beneficiários inseridos na edição 2013 do Chapéu de Palha da Zona Canavieira, em virtude da unificação de informações entre o Governo do Estado e Caixa Econômica Federal (CEF).
Vale destacar que TODOS os trabalhadores daquele município cadastrados na edição 2013 do Chapéu de Palha da Zona Canavieira receberão as quatro parcelas oferecidas pelo Chapéu de Palha, que vai de R$ 100,00 (considerado o valor mínimo oferecido pelo programa) até R$ 246,45, complementar ao valor do Bolsa Família recebido pelo trabalhador.
À medida que as informações entre os dados coletados no cadastramento e os da CEF forem ajustados, os pagamentos serão liberados aos trabalhadores.
Para dúvidas ou mais informações, o trabalhador pode ligar para o 0800 282 5158. A ligação é gratuita.
Com informações da :

Coordenação geral do Programa Chapéu de Palha

Secretaria de Planejamento e Gestão - Seplag
Share:

Jogos Escolares Tabela de Hoje Dia 29/10 Terça Feira


Share:

Diego Costa envia carta à Fifa pedindo para jogar pela Espanha

Diego Costa envia carta à Fifa pedindo para jogar pela Espanha.


O atacante Diego Costa enviou uma carta a Fifa rejeitando a convocação da seleção brasileira e expondo sua vontade em jogar pela seleção espanhola.

O jogador do Atlético de Madrid foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari pela para defender o Brasil contra Chile e Honduras.

Antes, o centroavante já havia sido chamado para jogar contra Itália e Rússia e participou de 34 minutos das duas partidas - que ocorreram antes da Copa das Confederações, vencida pelo Brasil.

Segundo as regras da Fifa, um jogador profissional só pode defender uma seleção, mas a entidade desconsidera jogos amistosos para definir qual país o jogador representará.


Share:

Está Chegando a Hora

Dia 10 de Novembro a partir das 6:00 da manhã tem a MEIA MARATONA DE VICÊNCIA-PE.



Mapa do Percurso da Meia Maratona de Vicência-PE

INSCRIÇÕES ABERTAS:

ACADEMIA AVANÇAR

DON DIGITAL

NEGUINHA


DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2013

ÁS 06:00 DA MANHÃ

BATERIAS DE MULHERES E DE HOMENS SEPARADOS

VALOR DE INSCRIÇÃO R$5,00 + 1KG DE ALIMENTO

PERCURSO DE 3,5 KM

OBS: ATLETAS DE OUTRAS CIDADES PODERÃO PARTICIPAR MAIS OS MESMO SÓ RECEBERAM MEDALHAS DE HONRA.

INSCRIÇÕES PARA ATLETAS DE OUTRAS CIDADES SÓ 1KG DE ALIMENTO

INFORMAÇÕES

81 9706-0976 (DON DIGITAL) / 81 9632-3029 (NEGUINHA)

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog