.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Município de Vicência Recebe Máquina Michigan

A Prefeitura Municipal de Vicência recebeu na tarde desta segunda feira dia 30, mais uma máquina que faz parte do kit que vem sendo distribuído pelo governo federal através do PAC.

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu recebeu a máquina que já está a disposição de toda a população.






Share:

Vicência Recebe Veiculo Para a Saúde

O Município de Vicência recebeu semana passada um veiculo que será de assistencialismo para a Secretaria de Saúde, o veiculo veio do programa SANAR, que são para pessoas com doenças negligenciadas, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com a Secretária Adjunta de Saúde Joseane Coutinho recebeu o veiculo.



Share:

sábado, 28 de junho de 2014

Hoje Tem Farra de Patrão em Vicência-PE

A programação junina continua na noite deste sábado (28) em Vicência - PE. Os forrozeiros  terão a Banda Farra de Patrão e o Baixinho dos Oito Baixos iniciando às 22 horas no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.
No domingo (29) quem encerra a programação é o cantor Amazam e Kasacão de Couro.

Share:

Kaká está de volta ao São Paulo

Kaká deixa o Milan e volta para o São Paulo / Olivier Morin/AFPKaká deixa o Milan e volta para o São PauloOlivier Morin/AFP
Kaká está de volta ao São Paulo. O jogador, que deixou o clube do Morumbi em 2003 para jogar no Milan, acertou o seu retorno ao Tricolor. As informações são exclusivas ao repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira.

O jogador  irá se desvincular do time italiano nas próximas horas para assinar um contrato com o Orlando City.

O imbróglio que impedia o fim da negociação já foi resolvido com os norte-americanos. A apresentação oficial do jogador brasileiro vai acontecer na próxima terça-feira e até está previsto um desfile aberto em carro de bombeiros.

Como a retomada da Major League Soccer será apenas em março de 2015, o brasileiro será emprestado ao São Paulo por seis meses.


Com a confirmação da chegada de Kaká, quem deve deixar o Tricolor é Osvaldo
Share:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

VICÊNCIA - PREFEITURA REALIZA CONCURSO


A Prefeitura Municipal de Vicência  - PE, está concluindo o Projeto de Lei que será enviado a Câmara de Vereadores para realização de concurso público ainda este ano. O Prefeito Paulo Tadeu, pretende preencher vagas em diversas secretarias com a contratação no início de 2015.
Share:

VICÊNCIA - 1ª OFICINA DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL PELA EDUCAÇÃO DA ZONA DA MATA NORTE REUNIU DIVERSOS SEGMENTOS DA COMUNIDADE

Organizadora do encontro, a professora Ceça Costa destacou
a importância da presença de todos.
O município de Vicência - PE, sediou a 1ª Oficina de Mobilização Social pela Educação da Zona da Mata Norte do estado, sendo a 1ª Roda de Conversa da Sociedade Para a Mobilização das Famílias Pela Melhoria da Qualidade da Educação. A oficina foi ministrada pelo consultor da Unesco/MEC, Sérgio Maia e contou com a participação de secretários municipais de educação e representantes, diretores e professores das redes municipal, estadual e particular de ensino, representantes de sindicatos, associações, pais e igrejas. No encontro se discutiu que Mobilização Social não deve ser confundida com manifestações públicas(passeata ou concentração).Ela ocorre quando um grupo de pessoas, uma comunidade ou uma sociedade decide e age com um objetivo comum, buscando resultados desejados e acordados por todos. Divididos em sete grupos os participantes discutiram temas apresentados na cartilha e depois apresentaram na plenária.
No final foi formado o comitê de mobilização.
Share:

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Camisa de Clube Vicenciano Vai Parar nos Estados Unidos

Na Partida desta quinta feira 26/06 na Arena Permanbuco entre Alemanha x EUA, a camisa do clube de Vicência-PE Don Digital Futebol Clube foi rumo aos Estados Unidos, mas preciso em Phoenix Arizona, o americano Justien Dye, recebe a camisa do clube e em troca me presenteia com um cachecol da seleção Norte Americana.



Share:

VICÊNCIA - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO VICÊNCIA PREVI RECEBEM O MÊS DE JUNHO

Na última semana os aposentados e pensionistas do Vicência Previ em Vicência - PE, receberam 50% do décimo terceiro salário. Nesta quinta-feira(26) será pago o mês de junho.
Share:

VICÊNCIA - FORROZEIROS SE ENCONTRARAM NO SÃO JOÃO EM POÇO COMPRIDO

Forrozeiros de todas as idades prestigiaram o São João no Engenho Poço Comprido no dia 24/06, no município de Vicência - PE. A festa contou com a Quadrilha Matuta dos Idosos da Vila Murupé, Tropeiros Cia de Dança, Kasacão de Couro e Baixinho dos Oito Baixos sendo  realizada pelo Ponto de Cultura Poço Comprido e Projeto Festa de Engenho.

Crédito da foto - Engenho Poço Comprido
Share:

Suárez é punido pela Fifa e está fora da Copa

Atacante também está impedido de jogar futebol profissional nos próximos quatro meses, seja pelo seu país ou pelo Liverpool, da Inglaterra

Suárez está fora da Copa do Mundo / Daniel Garcia/AFPSuárez está fora da Copa do MundoDaniel Garcia/AFP
Saiu na manhã desta quinta-feira a punição ao atacante Luis Suárez, pela mordida que deu no zagueiro italiano Chiellini no último encontro entre ambos. A Fifa decidiu suspender o jogador uruguaio por nove jogos e, com isso, ele está fora da Copa do Mundo deste ano, voltando a defender a Celeste apenas em amistosos pós-Mundial.
Share:

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Para Calar a Boca dos Críticos, Cristiano Ronaldo: O corte de cabelo tão criticado foi em homenagem a um bebê


Cristiano Ronaldo pagou todos os gastos da cirurgia de Erik Cruz
Um pequeno bebê de apenas 10 meses que sofria de uma doença muito grave. Erik Cruz tinha dis plasia cortical, que no caso é uma desordem cerebral que impedem que os neurônios se desenvolvam normalmente.
A unica solução que restou para salvar a vida de Erik era uma cirurgia de 60.000EUR (180 mil reais) que a mãe do pequeno menino não tinha o dinheiro para realiza-la a mãe desse pequeno menino ficou desesperada pediu ajuda nas redes sociais, mas o Cristiano Ronaldo só ficou sabendo quando foram lhe pedir 1 camisa e 1 chuteira para arrecadar fundos, para que o pequeno Erik pudesse passar pela cirurgia. Depois Cristiano Ronaldo apareceu com um novo corte de cabelo para um jogo contra os EUA.
Segundo amigos próximos o risco na cabeça representava a cicatriz que foi feita na cabeça do pequeno Erik..
cristiano 300x214 cópia1 Cristiano Ronaldo: O corte de cabelo tão criticado foi em homenagem a um bebê
Segue abaixo para entender melhor o vídeo.


Share:

Turista flagra criatura misteriosa ao sair para urinar em camping na China

Do G1, em São Paulo

Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.
'Monstro' foi comparado a 'Gollum', da série 'O Senhor dos Anéis'.


Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.
De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.
Turista afirma ter flagrado Gollum ao sair para urinar durante camping na China (Foto: Reprodução/Weibo/Sinahkn)Turista afirma ter flagrado Gollum ao sair para urinar durante camping na China (Foto: Reprodução/Weibo/Sinahkn)
“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.
Apesar da especulação a respeito de uma criatura, alguns usuários não acreditam na versão do turista, e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local.
“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais do país.
Share:

Por segurança, EUA cogita fechar praia do Recife

A seleção que parece mais preocupada com segurança nesta Copa do Mundo é a dos Estados Unidos. A equipe do país chega às 17h desta terça-feira do Recife e foi armado um esquema especial para recebê-los. Preocupados com possíveis problemas, os norte-americanos até questionaram a possibilidade de parte da praia de Boa Viagem fosse fechada enquanto eles estivessem na capital pernambucana.



"Eles chegaram a nos perguntar: 'Será que não dá para fechar a praia, para aumentar a segurança?'. Ele sugeriram, mas não tem o menor cabimento isso", disse Alexandre Lucena, chefe do Controle e Comando Regional da Secretaria de Defesa Social de Recife. Mesmo que aceitasse a curiosa proposta norte-americana, a praia não poderia ser fechada, pois a legislação brasileira veta que tal ato seja feito.

A delegação dos Estados Unidos ficará hospedada no hotel Golden Tulip, que tem uma das entradas de frente para a praia de Boa Viagem. O FBI também será acionado, mas servirá apenas de apoio e participarão da parte de inteligência da segurança. "Eles não estarão armados e não poderão atuar como policiais no Brasil", disse Lucena.

No total, serão utilizados 700 policiais e um esquema especial de inteligência para dar total segurança aos norte-americanos. A ideia da polícia de Recife é tentar fazer um sistema para que a organização não cause constrangimento na população. "A Copa é uma festa e quanto mais policiais com escudo e capacete na rua, mais poluído fica o ambiente", explicou o representante da polícia de Recife.

O Exército, como acontece desde o início da Copa, também vai participar da segurança da seleção dos Estados Unidos. A ideia inicial é que exista uma grande proteção na frente do hotel e no trajeto da delegação. Mas caso os norte-americanos solicitem, é possível que policiais à paisana fiquem em lugares próximos do hotel para realizar uma proteção preventiva.

Estados Unidos e Alemanha jogam nesta quinta-feira, às 13h, na Arena Pernambuco, pela rodada final do Grupo G da Copa do Mundo.
Share:

terça-feira, 24 de junho de 2014

VICÊNCIA - PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO FIRMAM TAC PARA REALIZAÇÃO DAS FESTAS JUNINAS

O Ministério Público de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Vicência - PE, firmam TAC - Termo de Ajustamento de Conduta(Nº 01/2014) para realização dos Festejos Juninos. No documento fica proibida a utilização de garrafas e copos de vidro nos eventos e deve haver a disponibilização de banheiros químicos. As festas terão no máximo oito(08) horas de duração, encerrando até às 02:00 horas, com uma ambulância e uma equipe de atendimento. Na cláusula terceira a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, através do Comando Local, obriga-se a disponibilizar homens e viaturas em número que propicie segurança dos eventos.
Share:

LIMOEIRO - NOITE DE SÃO JOÃO COM JORGE E MATEUS

Share:

TIMBAÚBA - NOITE DE SÃO JOÃO COM GAROTA SAFADA

Share:

Abonos do PIS e do Pasep começam a ser pagos no mês que vem

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Edição: Beto Coura
Os trabalhadores com carteira assinada que recebem até dois salários mínimos terão um dinheiro extra a partir de julho. O Diário Oficial da União publicou hoje (23) o cronograma de pagamento do abono do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).
Os empregados da iniciativa privada que fazem aniversário em julho, agosto e setembro começam a receber o PIS mês que vem. O pagamento será feito nos dias 15, 22 e 31 de julho, respectivamente. Para os nascidos em outubro, novembro e dezembro, o abono será pago em 14, 21 e 28 de agosto.
Quem nasceu em janeiro, fevereiro e março receberá em 16, 23 e 30 de setembro. O quarto lote, para quem faz aniversário em abril, maio e junho, será pago em 14, 21 e 31 de outubro. O abono, que vale um salário mínimo, poderá ser sacado nas agências da Caixa Econômica Federal.
Os correntistas da Caixa terão uma vantagem. O benefício será depositado na conta-corrente em 15 de julho (para os nascidos em julho, agosto e setembro), 14 de agosto (nascidos em outubro, novembro e dezembro), 16 de setembro (nascidos em janeiro, fevereiro e março) e 14 de outubro (nascidos em abril, maio e junho).
Pago apenas aos servidores públicos concursados, o Pasep poderá ser sacado nas agências do Banco do Brasil. O pagamento será feito em 15 de julho para os beneficiários com final de inscrição 0 e 1, 14 de agosto (finais 2 e 3), 16 de setembro (finais 4 e 5) e 14 de outubro (finais 6, 7, 8 e 9). Os clientes do banco terão o benefício depositado automaticamente.
Quem não retirar o dinheiro até 30 de junho de 2015 perde o benefício. Têm direito a receber o abono os empregados cadastrados no PIS-Pasep há pelo menos cinco anos que tenham recebido, em média, até dois salários mínimos nos meses trabalhados. Para sacar, o trabalhador deve apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho ou o cartão do PIS/Pasep.
Share:

Com autoridade, Brasil goleia e pega Chile

Neymar marcou dois gols na vitória por 4 a 1, no Mané Garrincha, e terminou em primeiro lugar do Grupo A

Neymar comemora gol na vitória do Brasil diante de Camarões nesta segunda-feira, em Brasília / Pedro Ugarte/AFPNeymar comemora gol na vitória do Brasil diante de Camarões nesta segunda-feira, em BrasíliaPedro Ugarte/AFP
A seleção brasileira convenceu, correspondeu aos 69.112 torcedores que lotaram o estádio Mané Garrincha, em Brasília, e ganhou com autoridade de Camarões por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, em jogo foi válido pelo Grupo A da Copa do Mundo. No final, a torcida gritou: 'olé'.

Com o resultado, o Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo A, com sete pontos ganhos, e nas oitavas de final vai enfrentar o Chile, que ficou na segunda colocação da chave B, com seis pontos. A partida vai acontecer neste sábado, 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Share:

domingo, 22 de junho de 2014

sábado, 21 de junho de 2014

São João de Timbauúba-PE

Share:

VICÊNCIA - SÃO JOÃO NO ENGENHO POÇO COMPRIDO

Share:

VICÊNCIA - VICÊNCIAPREVI, PAGOU A METADE DO 13º SALÁRIO E MÊS SERÁ PAGO 26/06

O Vicênciaprevi em Vicência - PE, efetuou esta semana(17) o pagamento da metade do 13º salário para todos os aposentados e pensionistas e dia 26 o mês de junho.

Share:

sexta-feira, 20 de junho de 2014

VICÊNCIA - CÂMARA DE VEREADORES PAGA METADE DO 13º SALÁRIO E SALÁRIO DE JUNHO

Em conversa com o presidente da Câmara de Vereadores do município de Vicência - PE, vereador Abdon Filho(Bidoga) tivemos a confirmação do pagamento da metade do 13º para os funcionários e vereadores nesta sexta-feira(20). Todos também receberão os salários referente ao mês de junho.
Share:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeito Dr. Paulo Realiza Obras Várias Obras Por Toda Cidade e Distritos.

1º Urbanização, Saneamento e Construção de Escadarias na Favela, e a ligação da estrada da Rua do Sapo até a Rua Josefa Gomes de Araujo no Loteamento Nova Vicência.


2º Construção do Muro de Contenção na Rua Elias Machado.


3º Pé no Batente, Fábrica de Derivados da Banana, em fase de conclusão.


4º Ampliação do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.


5º Construção do Posto, Centro da Criança e da Mulher.


6º Construção de 50 Casas.


7º Construção do PSF Dr. Guilherme, ao Lado da Escola Luiza Coutinho.


8º Dentro de alguns dias começará as obras de construção, da quadra com coberta da Escola Luiza Coutinho.


9º Também nos próximos dias começará, as obras de construção da quadra com cobertura da Escola Alfredo Gomes em Trigueiros.


10º Calçamentos e Saneamento no Povoado Borracha.


11º Asfalto ligando da PE-074 até em frente a Igreja em Murupé.


12º Construção de um Muro de Arrima, para que possa começar a construção da Creche em Murupé.


13º Calçamento e Saneamento do Alto do Barreiro em Angélicas.


14º Calçamento e Saneamento da Rua Travessa João Vieira.


15º Construção de dois abrigos no Trevo de Esperança na PE-074.


16º Calçamento e Saneamento na Vila de Turiassu.


17º Reforma no Canal da Nova Vicência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
AQUI JÁ SE FEZ MUITO,
E O TRABALHO NÃO PODE PARAR!

DR. PAULO TADEU
O PREFEITO QUE MAS TRABALHA PARA O POVO.

Essa é mais uma obra realizada com recursos do FEM, do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Vicência-PE
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog