.

.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Esporte Interativo leva Liga dos Campeões na TV fechada

Os olhos do mercado estavam voltados para ESPN, Fox Sports e Sportv. Mas quem levou foi um outro concorrente. A Esporte Interativo venceu a disputa e será a detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa para a TV fechada e para a internet pelo próximo triênio (começando na temporada 2015-2016 e seguindo até 2017-2018). 

O martelo foi batido esta semana pela Uefa, após ter levado para uma espécie de "segundo turno" a decisão. A emissora desbancou o consórcio formado por ESPN e Sportv, que tentava fazer frente à concorrência da Fox Sports.
No fim, a Fox não enviou nenhuma proposta para deter os direitos na TV fechada. A estratégia repete uma tática que era bastante implementada por Eduardo Zebini, vice-presidente da Fox Sports, na época em que negociava os direitos de transmissão na TV Record.
Procurada pela reportagem, a Esporte Interativo não se manifestou sobre o acordo. Primeiramente, ele precisa ser ratificado pela Uefa, o que deve acontecer nos próximos dias. 
Com a vitória, a Esporte Interativo precisa, agora, passar a ter um canal de distribuição de conteúdo na TV paga em todo o Brasil. Até o momento, em parceria com a Turner, a emissora detém o canal regional Esporte Interativo Nordeste. Agora, precisará lançar um canal nacional.
Isso significa que a emissora terá de negociar com as operadoras (Claro TV, Vivo TV, NET, Oi TV, Sky e outras) para conseguir abrir espaço dentro da grade de canais. A negociação deve se arrastar pelos próximos meses. 
Na internet, ao vencer a concorrência da Liga dos Campeões, a EI consegue turbinar o seu sistema EI Plus, de assinatura mensal para obtenção de conteúdo. Implementado desde o ano passado, o modelo de negócios é baseado no Netflix. O assinante paga para ter direito ao conteúdo exibido pela emissora. Desde o meio do ano, o EI Plus também está disponível na Apple TV.
Outra possibilidade que existe é a de que a transmissão da Liga dos Campeões seja dividida, na TV fechada, como otura emissora. Nesse caso, a EI sublicenciaria os direitos, mais ou menos como a TV Globo faz com a Band para a TV aberta. O contrato com a Globo, aliás, também foi renovado para o próximo triênio.
Com a decisão da Uefa, pela primeira vez a TV fechada brasileira não terá a ESPN como detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. Desde que desembarcou no país, há 25 anos, a emissora é quem transmite o evento. A atual temporada é a última para a ESPN, que assim perde o seu principal evento exclusivo no futebol.


Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/esporte-interativo-leva-liga-dos-campeoes-na-tv-fechada_27346.html#ixzz3HTuSTdYv
Share:

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Moradores Falam da Felicidade de Verem Suas Ruas Calçadas e Saneadas.

Hoje a tarde o Blog Don Digital, vistou as obras do nosso Município que a Prefeitura Municipal de Vicência em nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente ao Governo Estadual com recursos do FEM vem realizando em nossa cidade.



Estivemos na Rua Irlanilton Gonçalves da Costa, popularmente conhecida pelo nome do Escorrego do Burro, o Blog entrevistou dois moradores mais antigos da localidade onde perguntamos o que os mesmo estão achando desta obra que vem sendo realizada em nosso Município:


Manoel Antonio da Silva, reside na localidade e não esconde a felicidade e satisfação de poder ver sua Rua sendo calçada e saneada, "é muito bom ver essas obras em nossa localidade, agradeço a Deus e a Dr. Paulo por está fazendo isso aqui para nós que somos esquecidos por muitos, mais nosso Prefeito não esqueceu de nós, hoje a poeira está acabando e a lama também, minha casa hoje tem valor, antes não tinha", concluiu Manoel Antonio. 

Maria do Carmo, 74 anos, aposentada, disse o seguinte: "muitos Prefeitos passaram por Vicência e todos diziam a mesma coisa que ia fazer o calçamento daqui, mas depois todos sumiam e nem lembrava de nós, Dr. Paulo esteve aqui e disse irei com a ajuda do Governo Estadual realizar esse calçamento e hoje está ai, muitos diziam que era mentira dele, mais eu acreditava que na hora certa Deus ia mandar, moro aqui a mais de 15 anos e para mim é um sonho que se torna realidade".
Dona Maria do Carmo, não se conteve e chorou ao ver que seu sonho está sendo realizado.

Veja, abaixo mais fotos do andamento da obra de calçamento e saneamento da Rua Irlanilton Gonçalves da Costa, popularmente conhecida pelo nome do Escorrego do Burro.






Prefeitura Municipal de Vicência Aqui Já se Fez Muito e o Trabalho Não Pode Parar.



Está é mais uma obra realizada pelo Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual com recursos do FEM.
Share:

Blatter diz que foi um erro dar prêmio de melhor da Copa do Mundo a Messi

No Maracanã, Messi exibe a Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Getty Images)Messi com a Bola de Ouro da Copa após a final no Maracanã: prêmio contestado (Foto: Getty Images)
Na Rússia, para o lançamento do logotipo oficial da Copa do Mundo de 2018, Joseph Blatter, presidente da Fifa, admitiu que o comitê responsável pela eleição dos melhores da última edição do torneio, no Brasil, errou ao escolherMessi como o ganhador da Bola de Ouro da disputa.
- Considero que a decisão foi incorreta. Eu me surpreendi quando recebi a decisão adotada pelo comitê. Disseram para mim que analisaram apenas dez jogadores que disputaram a final - disse Blatter, de acordo com jornais russos.
A escolha foi feita após análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG, na sigla em inglês). Constrangida com os questionamentos à escolha, a Fifa admitiu logo depois da Copa que vai repensar os métodos da eleição e os diferentes pesos dados a cada ponto levado em consideração na hora de se escolher o melhor da Copa.
Blatter disse em diversas ocasiões que o goleiro Neuer, campeão mundial pela Alemanha, era o merecedor do prêmio de melhor do torneio. Mas o jogador não ficou nem entre os três melhores. O Bola de Prata foi o seu companheiro de seleção Thomas Müller, também vice-artilheiro da Copa. O holandês Robben ficou em terceiro na eleição, mesma colocação de seu país na competição.
Share:

Falso pediatra é preso em Nazaré da Mata


Um falso médico foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27), na cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado, depois de denuncia anônima feita ao Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). João Antônio Santana da Silva, de 35 anos, também conhecido por Toni, usava um registro e o nome de um cirurgião de São Paulo para atuar irregularmente no Estado, mas tinha somente o ensino médio. Com documentos fraudulentos, ele conseguiu enganar gestores de clínicas e hospitais que o contratavam para serviços com especialista em pediatria, geriatria e ortopedia.

Segundo a Polícia, há uma semana, o Cremepe foi acionado com a suspeita do exercício ilegal da profissão e começou a averiguar o caso. O primeiro indício de irregularidade foi referente à numeração do registro do falso médico, que tinha seis dígitos, quando, no Estado, os números têm cinco. Outro fato que chamou a atenção foi o fato de João Antônio se apresentar como profissional de múltiplas especialidades. O flagrante do crime ocorreu em um estabelecimento particular onde ele atuava, no centro de Nazaré da Mata.

Ainda conforme a Polícia, o suspeito apresentou vários documentos falsos, como diploma e certidões em que constavam tanto o nome do médico paulista como o seu próprio, além de uma carteira de militar da Marinha. João Antônio já tinha atendido cerca de 70 pacientes no local desde que começou a trabalhar lá, em julho deste ano. Foi comprovado, ainda, que o falso médico já havia atuado em Vicência, Tracunhaém e no Hospital Municipal de Nazaré.

O homem foi indiciado por falsidade ideológica, falsificação de documento e exercício ilegal da medicina e foi encaminhado para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. 

Com informações do Diário de Pernambuco
Share:

Segundo a CBF o Jacozão é o 12º maior de estádio de Pernambuco

O Jacazão é o maior estádio de futebol da Mata Norte, segundo a CBF. Foto: Don Digital
A quinta atualização do cadastro nacional de estádios feito pela CBF, mostra o Estádio Municipal José Joaquim de Albertins (Jacozão) com a capacidade de 5.500 expectadores. Neste levantamento o Jacozão aparece como o 12º maior estádio de Pernambuco, e o maior da Zona da Mata Norte, em capacidade de público.

Construído no final dos anos 80, o estádio já foi à casa do América-PE e do Atlético-PE, ambos, hoje, na primeira divisão do futebol estadual. 

Confira a lista completa dos estádios pernambucanos:


Estádios pernambucanos presentes no Cadastro Nacional de Estádios da CBF, versão 2014. Crédito: CBF/reprodução

Blog do Islan de Souza
Share:

Goleiro da seleção da África do Sul morre ao proteger a namorada de um assalto


Baleado, Senzo Meyiwa morreu ainda a caminho do hospital
Baleado, Senzo Meyiwa morreu ainda a caminho do hospital

O goleiro da seleção da África do Sul e do Orlando Pirates, do mesmo país, Senzo Meyiwa, morreu, neste domingo, ao levar um tiro, protegendo sua namorada de um assalto.
O crime aconteceu na casa da namorada do jogador, a atriz e cantora Kelly Khumalo, na cidade de Vosloorus. Os criminosos tentaram invadir a residência para assaltar. Meyiwa levou um único tiro, protegendo Kelly e foi declarado morto ainda a caminho do hospital.
“Dois homens entraram na casa e exigiram a entrega de celulares, dinheiro e outros bens. Senzo tentou proteger Kelly, porque um dos homens tinha uma arma apontada contra ela”, afirmou Sizakele Nkosi-Malubane, integrante da polícia local, ao jornal Telegraph.
Meyiwa foi capitão da África do Sul e não sofreu gols nas últimas quatro partidas das eliminatórias da Copa da África. Meyiwa tinha 27 anos e defendia o Orlando Pirates desde 2005, quando iniciou sua carreira profissional. O goleiro atuou pela última vez na goleada sobre o Cape Town, por 4 a 1, no sábado, pelas quartas de final da Copa da Liga africana.
Share:

CR7 abocanha "hat-trick" de prêmios em noite de Gala.

Craque do Real Madrid leva o golaço da temporada e também vence nas categorias 
de melhor atacante e jogador. Apenas Diego Simeone é lembrado no rival da capital.

Cristiano Ronaldo com os prêmios do Campeonato Espanhol (Foto: Twitter)

A excelente fase de Cristiano Ronaldo segue rendendo frutos: o craque do Real Madrid foi o grande vencedor da festa de Gala do Campeonato Espanhol de 2013/2014 (da temporada encerrada em maio). Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Pabellón Príncipe Felipe, em Zaragoza, o português faturou um “hat-trick” de prêmios, como o próprio brincou em seu último pronunciamento. Ele foi eleito o melhor atacante, melhor jogador e ainda teve o golaço marcado contra o Valencia, de calcanhar, escolhido como o mais bonito.

- Já não sei o que dizer. Este é o último prêmio, não? Muito bem, um hat-trick de prêmios. Foi uma noite muito bonita – afirmou o luso, artilheiro da edição passada com 31 gols (já soma 16 em 2014/2015). 
Cristiano Ronaldo prêmio Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo com o prêmio de melhor gol do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)


Houve, também, uma enorme decepção. Campeão ao quebrar a hegemonia de uma década de Real e Barcelona, o Atlético de Madrid só foi lembrado na categoria de melhor técnico, com o argentino Diego Simeone. O goleiro Courtois, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Gabi, o meia Koke e o atacante Diego Costa não conquistaram nada individualmente, apesar do papel fundamental na conquista.
Rafinha Alcântara prêmio revelação (Foto: Reprodução / Facebook)Pelo Celta, Rafinha Alcântara foi eleito a revelação do Espanhol 2013/2014 (Foto: Reprodução / Facebook)
Em seu depoimento, Cholo Simeone aproveitou os microfones para alfinetar a eleição.

- Obrigado atodos. Quero compartilhar com o meu grupo de trabalho que não aparece para as câmeras. Mas também com os jogadores: com Courtois, com Miranda, com Gabi, com Koke – disse o argentino, lembrando dos nomes que disputaram e perderam para jogadores mais midiáticos, casos de Sergio Ramos, Luka Modric, Andrés Iniesta e o próprio Cristiano Ronaldo.
Um brasileiro não saiu de mãos abanando. O meia-atacante Rafinha Alcântara foi escolhido como Jogador Revelação enquanto defendia o Celta, emprestado pelo Barcelona e comandado também por Luis Enrique, seu treinador atual. Ele levou a melhor sobre Jessé, do Real Madrid, e Saúl, emprestado ao Rayo Vallecano pelo Atlético de Madrid. Neymar, artilheiro do Barça em 2014/2015, concorreu ao prêmio de melhor sul-americano, mas perdeu para o colombiano Carlos Bacca, do Sevilla.
Diego Simeone prêmio melhor técnico (Foto: Reprodução / Facebook)Diego Simeone foi o único representante do Atlético de Madrid entre os vencedores (Foto: Reprodução / Facebook)

Confira todos os prêmios do Campeonato Espanhol:

Melhor jogador: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Melhor goleiro: Keylor Navas (Levante)
Melhor defensor: Sergio Ramos (Real Madrid)
Melhor meio-campista: Modric (Real Madrid)
Melhor meio-campista de ataque: Iniesta (Barcelona)
Melhor atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Revelação: Rafinha (Celta)
Melhor treinador: Simeone (Atlético de Madrid)
Melhor jogador africano: Brahimi (Granada)
Melhor jogador americano: Carlos Bacca (Sevilla)
Melhor gol: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Jogo limpo categoria jogador: Ivan Rakitic (Sevilla)
Jogo limpo categoria time: Real Sociedad
Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk acompanham a premiação (Foto: Reprodução / Twitter)
Share:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cartões de confirmação do Enem estão disponíveis online

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 podem conferir seus cartões de confirmação de inscrição a partir desta segunda-feira, 27. O sistema de consulta ao cartão está disponível na página do exame na internet. Para acessá-lo, é preciso informar CPF e senha para conferir e imprimir o documento.
A partir desta segunda-feira, 27, os cartões enviados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pelo correio também começarão a chegar aos endereços informados no ato de inscrição pelos participantes.
Informações
Os cartões de confirmação apresentam os dados pessoais do participante - nome; cadastro de pessoa física (CPF); número de inscrição no Enem; data, hora e local de realização das provas; opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).
Em casos de cartões devolvidos, o Inep entra em contato com os participantes por meio de SMS e mensagem eletrônica, por celular e e-mail informados ao instituto no ato da inscrição. Quem não receber o cartão, não conseguir imprimi-lo pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800 61 61 61. 
Recorde de inscritos
Além de servir de acesso ao ensino superior, o Enem também serve como certificação do ensino médio. Quase um milhão de participantes do Enem farão o exame para conseguir a certificação. A prova ainda é critério para bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni), Financiamento Estudantil (Fies) e Ciência Sem Fronteiras.
Com 8,7 milhões de inscritos em 2014, esta é a maior edição do Enem. Do total de participantes, 20% estão concluindo o ensino médio neste ano e 57% já concluíram. Cerca de 1,4 milhão de estudantes (17%) ainda estão na educação básica e não se formarão neste ano. Farão a prova como treino.
Share:

Petrobras cai mais de 12% e Bovespa recua 4,2%; dólar sobe a R$ 2,53

Com Informações do  UOL Noticias.


Estatais e bancos despencam; Petrobras tem queda de mais de 12%

As ações das estatais Banco do Brasil, Eletrobras e Petrobras e os papéis dos bancos Bradesco e Itaú Unibanco despencavam nesta segunda-feira (27), após a presidente Dilma Rousseff (PT) vencer a disputa contra Aécio Neves (PSDB) e conquistar a reeleição. As cinco empresas têm grande peso sobre o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira. Por volta das 11h55, as preferenciais da Petrobras (PETR4), com prioridade na distribuição de dividendos, recuavam 12,15%, a R$ 14,32. As ações ordinárias (PETR3), com direito a voto, perdiam 11,72%, a R$ 13,86. Os papéis ordinários da Eletrobras (ELET3) caíam 11,68%, a R$ 5,37. O Banco do Brasil (BBAS3) tinha perdas de 6,41%, a R$ 24,10. Bradesco (BBDC4) recuava 4,67% a R$ 32,08, e o Itaú (ITUB4) tinha desvalorização de 5,28%, a R$ 31,40. Deixe sua opinião 

Bolsa recua mais de 4%; dólar sobe quase 3% e encosta em R$ 2,53

Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, tinha forte queda, e o dólar comercial subia nesta segunda-feira (27), após a presidente Dilma Rousseff (PT) vencer a disputa contra Aécio Neves (PSDB) e conquistar a reeleição. Por volta das 11h45, a Bolsa caía 4,66%, a 49.522,63 pontos, e a moeda norte-americana subia 2,88%, a R$ 2,528 na venda. O dólar chegou a avançar 4,21% na abertura dos mercados, a R$ 2,561, maior nível intradia desde 5 de dezembro de 2008, quando atingiu R$ 2,619. Mais cedo, a Bolsa chegou a perder 6%. Nesta manhã, o Banco Central deu continuidade às intervenções diárias no mercado de câmbio, vendendo 4.000 novos contratos de swap cambial tradicional (equivalentes à venda futura de dólares). Mais tarde, o BC também realiza mais um leilão para rolar os swaps que vencem em 3 de novembro.


Share:

REELEITA, DILMA CLAMA POR PAZ, UNIÃO E MUDANÇAS


"Agradeço, do fundo do mundo do meu coração, ao militante número 1 das causas do povo brasileiro: o presidente Lula", disse a presidente Dilma Rousseff, em seu discurso da vitória; com as urnas apuradas, ela teve 51,6% dos votos, contra 48,4% de Aécio Neves; "Não acredito que essas eleições tenham dividido o Brasil ao meio. Entendo que elas mobilizaram emoções contraditórias, mas movidas por um sentimento comum: a busca de um futuro melhor"; depois de clamar por paz e união, ela afirmou ainda que resultados apertados nas urnas podem promover mudanças mais rápidas e mais profundas; "sei do poder que cada presidente tem de liderar as grandes causas populares. E eu o farei", disse Dilma, num discurso histórico, de arrepiar, em que ela colocou como prioridade de seu segundo mandato a reforma política. Fonte - Brasil 247
Share:

domingo, 26 de outubro de 2014

Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado para hospital

Alberto Youssef
(Joedson Alves/Estadão Conteúdo /VEJA)
Prestes a ser enviado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, um presídio de segurança máxima, o doleiro Alberto Youssef passou mal nesta sexta-feira e teve de passar por exames no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Havia suspeita de infarto, mas foi prontamente descartado por um cateterismo, de acordo com fontes da Polícia Federal. A defesa pretende usar o incidente para pedir à Justiça que ele passe a ficar detido em prisão domiciliar. O doleiro e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa foram os principais alvos da operação Lava-Jato da Polícia Federal, que desvendeu um esquema de lavagem de dinheiro superior a 10 bilhões de reais. Youssef já virou réu em cinco ações penais originadas pelas investigações do caso. Ele é acusado de desviar recursos da Petrobras e de omitir a origem ilícita de propinas recebidas pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa. (Daniel Haidar, do Rio de Janeiro)
Share:

Homem é morto em local de votação

Um homem foi morto na  manhã de hoje (26) dentro de um local de votação do município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado, o local já estava aberto à votação, mas a motivação do crime não foi eleitoral. De acordo com o TRE, a polícia supõe que houve um acerto de contas por problemas envolvendo drogas.

Eleitor foi assassinado a tiros dentro da Escola Municipal Professora Celine Guimarães, no bairro Barrocas, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)

O crime ocorreu por volta das 9h na Escola Celina Guimarães, no bairro de Paredões, onde funcionam nove seções. De acordo com o TRE, somente foi suspenso o funcionamento da seção onde ocorreu o crime, para a realização de perícia. O corpo já foi retirado do local, mas a seção não foi reaberta porque o local está em serviço de limpeza.  Nas outras seções, o funcionamento é normal.

O segundo turno está sendo disputado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que obteve 47,34% dos votos em primeiro turno, e o vice-governador Robinson Faria (PSD), que recebeu os votos de 42,04% do eleitorado. A votação no estado termina uma hora depois de Brasília. Às 18h30, no horário de Brasília, os resultados parciais da disputa local começam a ser divulgados.
Share:

DILMA E AÉCIO VOTARAM LOGO CEDO

Aécio Neves vota em Minas Gerais - GNews (Foto: Reprodução/GloboNews)Aécio Neves vota em Minas Gerais acompanhado da mulher (Foto: Reprodução / GloboNews)
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, votou neste domingo (26) às 10h30 em escola do bairro de Lourdes, na região central de Belo Horizonte. O presidenciável compareceu ao local acompanhado da mulher, Letícia Weber.
Dilma Rousseff tomou chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Dilma Rousseff tomou chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff(PT) , votou por volta das 8h43 deste domingo (26) na Escola Estadual Santos Dumont, na Zona Sul de Porto Alegre. Acompanhada do governador do Rio Grande do Sul e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT), a presidente levou poucos segundos para registrar seus votos na urna.
Fontes - G1 MG e RS
Share:

Náutico perde para o Atlético-GO

Náutico perde para o Atlético-GO
O Náutico perdeu por 2x1 para o Atlético-GO, neste sábado (25), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota, o Timbu está no 11º lugar, com 45 pontos. Os goianos têm 49 e estão na sexta posição. Na próxima rodada, os alvirrubros tentarão a recuperação contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.
Os visitantes abriram o placar com Thiago Primão, aos 37 minutos do primeiro tempo. Aos 41, o Náutico teve a oportunidade de empatar, mas Sassá cobrou um pênalti para fora.
Na segunda etapa, aos dez, Sassá teve nova chance e conseguiu converter o pênalti.  O Atlético fez o segundo gol aos 20, com Jorginho. Fonte - FPF
Share:

sábado, 25 de outubro de 2014

DE VIRADA, GALO DERROTA O SPORT

O Atlético-MG superou os desfalques e a expulsão do goleiro Victor no início do segundo tempo para conseguir uma virada sobre o Sport na noite deste sábado, no Independência. O placar de 3 a 2 deixa o Galo provisoriamente na vice-liderança, dependendo de uma derrota do São Paulo para o Goiás na segunda-feira. 
O Sport bem que tentou estragar a noite atleticana no Horto e saiu na frente com Rodrigo Mancha no primeiro tempo, mas viu a reação começar com Tiago, estreante da noite. No segundo tempo, Dátolo e Carlos marcaram os outros gols. Danilo ainda fez o segundo dos pernambucanos.
gol do Atlético-MG x Sport (Foto: Cristiane Mattos / Ag. Estado)
Share:

Real domina o Barcelona e Vence o "El Clásico" da Espanha

Real Madrid chegou aos 21 pontos e colou no rival, que segue com 22 / Javier Soriano/AFPReal Madrid chegou aos 21 pontos e colou no rival, que segue com 22Javier Soriano/AFP

Na estreia oficial de Luiz Suárez, o Barcelona perdeu de virada o clássico para o Real Madrid por 3 a 1, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Neymar abriu o placar para o time catalão logo no início de jogo, mas Cristiano Ronaldo, Pepe e Benzema viraram o placar.
Share:

Seis pessoas são mortas em acidente na BR 101 próximo ao município de Xexéu

Um acidente envolvendo van e uma carreta deixou seis mortos e 17 feridos na BR 101, no quilômetro 196, no município de Xexéu, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo informações do site cidade Xexéu, a van transportava passageiros de Palmares até a cidade de Colônia Leopoldina em Alagoas. O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco e colidir com a carreta.
Com o impacto, a van partiu ao meio. Entre as vítimas estão quatro homens e duas mulheres, que morreram no local. Uma dos passageiros, um homem não identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Palmares, inconsciente e em estado grave.
Os outros feridos foram socorridos pelo SAMU e pela prefeitura da cidade. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe está se dirigindo ao local. Katarina Bandeira, do Portal FolhaPE
Share:

Aécio passa Dilma na pesquisa CNT, mas empate técnico continua

PUBLICADO EM 25/10/2014 ÀS 11:09 POR  EM ELEIÇÕESNOTÍCIAS do ne10
Foto: reprodução do NE10
Foto: reprodução do NE10
Aécio Neves (PSDB) reverteu a posição anterior e passou a presidente candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), na pesquisa CNT/MDA divulgada neste sábado (25). O tucano apareceu com 50,3% das intenções de votos válidos, enquanto a petista agora está com 49,7%, situação que ainda é de empate técnico. O levantamento foi realizado antes do debate dessa sexta-feira (24).
Na pesquisa anterior, divulgada no dia 20, a posição dos dois candidatos era o contrário: Dilma tinha 50,5% das intenções de votos válidos e Aécio, 44,5%.
Incluindo na conta os percentuais de branco, nulo e indecisos, Aécio está 45,3% e Dilma, 44,7%.
A pesquisa foi realizada nessas quinta (23) e sexta-feiras (24) e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 estados.
Share:

Santa Cruz brilha e vence o Ceará por 2×0 em pleno Castelão



Num jogo em que misturou na dose certa aplicação tática, técnica e eficiência o Santa Cruz venceu o Ceará por 2×0 na noite desta sexta-feira (24), na Arena Castelão, em Fortaleza e deu um passo gigante rumo à briga pelo G4 da Série B. Os três pontos alçaram os corais para o sétimo lugar com 48 pontos, quatro abaixo do Avaí, o quarto colocado. O Ceará ainda é o quinto, com 50.
Fonte - Blog do Torcedor
Share:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cemitério Nossa Senhora do Carmo Recebe Tratamento VIP

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo em nome da Prefeitura Municipal de Vicência do Gestor Dr. Paulo Tadeu, vem comunicar a toda a população que o Cemitério está nos preparativos finais para receber a população e visitantes no próximo dia 02 de Novembro Dia de Finados.



O Cemitério recebeu um tratamento VIP com toda equipe de, pintores, pedreiros e jardineiros, o mesmo recentemente teve uma ampliação de 40x100 metros de um novo espaço para os sepultamentos, também uma nova via publica de acesso ao novo espaço, também uma praça para acomodar os cidadãos e visitantes, e lembrando que todo o espaço do Cemitério foi completamente arborizada.

Vejam abaixo as fotos de como está:


Toda área externa e interna foi completamente arborizada.

Pintores dá os últimos retoques.

Via Publica que da acesso ao novo espaço que tem 40x100 metros.

Novo espaço recebendo retoques finais.

Pedreiros preparando o espaço para receber o calçamento.

Esse é o novo espaço de 40x100 metros.

Pintores dando uma nova pintura nas sepulturas.

Todo Cemitério está 100% pronto para receber os moradores e visitantes.

Todo Cemitério está 100% pronto para receber os moradores e visitantes.

Um trabalho em equipe que deixa nosso Cemitério em ótimas condições.

Entrada principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.






Parabéns a toda equipe que vem se empenhando na melhoria do Cemitério, em especial ao amigo Josildo Gomes, mais conhecido por Zido, que não vem medindo esforços em seu trabalho.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog