.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Seleção Vicenciana de Futsal é Convocada Pelo Técnico Josimar

O técnico da Seleção Vicenciana de Futsal Josimar Pedro, divulgou nesta segunda feira dia 30, a relação dos atletas que vão dar inicio a preparação para participaram do JOCIPE, onde representaram nossa Seleção Vicenciana de Futsal.

Confira abaixo os nomes:

Aldair 
Guda
Junior Farias 
José Edson 
Cheiroso
Roger
Dal
Dialis
Joab (Alemão)
Ediclecio 
Fernandinho
Eriton
Gislan (Lagartixa)
Bruno (Gêmeo)
Breno (Gêmeo)
Felipe (Mc Neymar)
Rony
Luquinha
André
Fábio de Macaparana


Josimar comunica a todos atletas que os treinos começarão na próxima quarta-feira às 18h, conto com a presença de todos os acima citados.

Lembrando que o JOCIPE esse ano será disputado aqui em nossa cidade onde os jogos vão ser realizado no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, a Seleção Vicenciana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Vicência através do Diretor de Esportes Cildinho.

Share:

Fotos da Corrida dos Jericos no XXV Festival Regional de Jericos da Vila Murupé em Vicência-PE


Confira todas as fotos da tradicional corrida de Jericos da Vila Murupé.

Share:

Divulgado gabarito do concurso da Polícia Militar-PE

A concorrência é de aproximadamente 80 pessoas por vaga / Foto: Guga Matos/JC Imagem
A concorrência é de aproximadamente 80 pessoas por vaga
Foto: Guga Matos/JC Imagem
JC Online

Atenção, concurseiros. Já está disponível o gabarito das provas do concurso público para a Polícia Militar de Pernambuco, realizado neste domingo (29).
Para ter acesso ao gabarito, o candidato deverá entrar no site da UPEnet e clicar na opção SDS Soldado PM. Ao entrar, será aberta uma nova página. Do lado direito, numa coluna, haverá uma lista com vários links. Aí é só procurar a cor do seu caderno de prova (branco, verde, azul ou amarelo) para conferir as questões.
Ao todo, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, um total de 121.807 mil pessoas se inscreveram no concurso da PM. A concorrência é de aproximadamente 80 candidatos por vaga. O concurso preencherá 1.500 vagas de soldado.
Ainda nesse domingo, a polícia prendeu uma quadrilha que tentava fraudar o certame. Ao todo, na Operação "Ponto Eletrônico", 12 pessoas foram presas, incluindo o chefe da quadrilha.

Click abaixo e confira:
Share:

Brasil derrota Panamá por 2 a 0 em amistoso

Jonas fez o gol do Brasil no 1º tempoFoto: Divulgação/Lucas Figueiredo/MoWA Press
Da Redação | esportes@band.com.br
A Seleção Brasileira novamente não foi empolgante, mas fez o suficiente para derrotar o fraco Panamá por 2 a 0, em amistoso disputado no estádio Dick’s S. Goods Park, em Denver, nos Estados Unidos, na noite deste domingo. O duelo serviu de preparação para a disputa da Copa América Centenário. A estreia da Seleção Brasileira será no dia 4 de junho (sábado), contra o Equador, às 23 horas (de Brasília).
Share:

Candidatos podem consultar vagas disponíveis no Sisu; inscrições começam hoje (30)


Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil


sisu_carrossel
SisuArquivo/Agência Brasil

Os candidatos a entrar no ensino superior público já podem consultar as vagas disponíveis no portal do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A consulta pode ser feita por instituição, por cidade ou por curso no site do Sisu.  Nesta edição, são ofertadas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior para o segundo semestre deste ano.
As inscrições poderão ser feitas de segunda-feira (30) a 2 de junho. O número de vagas aumentou 1,5% em relação às cerca de 55,6 mil ofertadas no segundo semestre do ano passado. Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram zero na redação.
O resultado será divulgado no dia 6 de junho e a matrícula deverá ser feita entre os dias 10 e 14. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera, entre 6 e 17 de junho.  Os candidatos na lista começarão a ser convocados a partir do dia 23 de junho.

Ao efetuar a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. O candidato também deve definir se deseja concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas a ações afirmativas.  Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada. Uma vez por dia é divulgada a nota de corte de cada curso, com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência. A nota de corte é apenas uma referência para auxiliar o candidato no monitoramento de sua inscrição, não sendo garantia de seleção para a vaga ofertada.

Edição: Maria Claudia
Share:

SPORT PERDE PARA O CORINTHIANS E AMARGA LANTERNA

Leão sofreu para entrar na zaga dos paulistas. Foto: André Nery/JC Imagem
O Sport foi derrotado pelo Corinthians, na manhã deste domingo(29) na Ilha do retiro(Recife-PE), por 2x0. Com o resultado, o rubro-negro, amarga a lanterna da Série A com apenas um ponto e um gol marcado em quatro rodadas. Na próxima rodada, as duas equipes têm clássicos pelas frente. Enquanto o Leão encara o Santa Cruz, no Arruda, o time paulista duela com o Santos, em casa. 
Com informações do Blog do Torcedor
Share:

domingo, 29 de maio de 2016

Real Madrid Campeão da Champions League Pela 11ª Vez "La Undécima"


A noite deste sábado (28) foi especial para o madridismo. Após dois anos, o Real Madrid voltou a conquistar a Uefa Champions League depois de vencer heroicamente o Atlético de Madrid nos pênaltis.

Depois de uma partida dividida com o primeiro tempo dos madridistas e segundo dos colchoneros, as equipes chegaram à prorrogação com 1 a 1 no placar e não conseguiram balançar as redes. A partida foi decidida na última penalidade com Cristiano Ronaldo.

A partida começou com boas chances pelos dois lados. A primeira oportunidade mais clara foi aos 5 minutos, após uma cobrança de falta de Bale desviada, que acabou sendo defendida por Oblak.

Dez minutos mais tarde, a estrela de Sergio Ramos brilhou. Kroos cobrou falta de longe, Bale desviou de cabeça e o zagueiro deu um leve toque para abrir o placar no San Siro e levar a torcida do Real Madrid à loucura.

Depois do gol madridista, os colchoneros começaram a criar mais chances e levar mais perigos para Keylor Navas. Griezmann foi o que mais tentou com chutes de fora da área, mas sem sucesso.

O segundo tempo começou bastante movimentado. Logo no primeiro minuto, o árbitro marcou pênalti após disputa de bola entre Pepe e Torres. Griezmann foi para a cobrança, mas a bola acabou explodindo no travessão e subindo. 

Aos 6 minutos, Carvajal sentiu dores musculares fora do lance e caiu ao gramado. Após ser atendido pelos médicos, o espanhol saiu de campo chorando e deu lugar a Danilo. Ainda não se sabe o grau da lesão.

Zidane optou pelas saídas de Kroos e Benzema para as entradas de Isco e Lucas Vázquez. Aos 33', após bate-rebate na área, Cristiano Ronaldo e Bale até tentaram, mas não conseguiram vencer a defesa colchonera.

Um minuto mais tarde, após jogada pela direita, Juanfran cruzou e Carrasco bateu firme para empatar a partida. O gol deu ânimo ao Atlético de Madrid, que pressionou mais durante o segundo tempo.

Após o fim do tempo regulamentar (adicionando acréscimos) com empate por 1 a 1, a partida foi para a prorrogação. Nos dois tempos do tempo extra, nenhuma das duas equipes conseguiram chegar ao gol e a partida foi aos pênaltis.

Vázquez foi o primeiro a bater da sequência do Real Madrid e converteu. Assim aconteceu com Griezmann, Marcelo, Gabi, Bale, Saúl, Ramos e só parou em Juanfran, que bateu na trave.

Cristiano Ronaldo fez o gol decisivo que deu o 11º título da Champions League ao Real Madrid.
Share:

Santa Cruz vacila no final e empata com a Chapecoense

O Santa Cruz sofreu o empate  diante da Chapecoense. pelo Campeonato Brasileiro da Série A com o placar de 1×1 na Arena Condá. Com o resultado, o Tricolor dorme neste sábado (28) na liderança do Brasileirão e vai secar o Grêmio, Internacional e Palmeiras no complemento da rodada. O próximo jogo da equipe coral na competição é o clássico contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h, no Arruda.
Com informações do Blog do Torcedor
Share:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cristiano Ronaldo: 'Os outros times podem me esquecer, pois me aposentarei no Real'

Cristiano Ronaldo Coletiva Real Madrid 24/05/2016

Cristiano Ronaldo renovará seu contrato com o Real Madrid por mais três anos. Segundo informações da rádio espanhola Cadena SER, o acordo será assinado após a final da Uefa Champions League, disputada contra o rival Atlético de Madri, no próximo sábado, no estádio San Siro, em Milão.

Com o acerto, a permanência do astro na equipe, que estava certa até 2018, se estenderá até 30 de junho de 2021.
O atacante afirmou que quer se aposentar no time de Madri. Em fevereiro, seu agente Jorge Mendes iniciou as conversas com o clube para atualizar e melhorar o contrato.
Em entrevista ao canal LaSexta, o português manifestou sua intenção de ficar no clube merengue por muito tempo.
"Vou me aposentar no Real Madrid, dentro de 15 anos, no mínimo. Quero parar aos 41, mais ou menos (risos)", brincou.
"Quero ficar aqui. Há quatro anos não estava feliz, mas agora sim estou e quero seguir neste clube, porque não vejo nenhum time melhor que o Madrid. Se você analisar tudo, não há outro melhor", assegurou o craque.
"O PSG e todos os outros clubes podem me esquecer", finalizou.
Share:

Com gol contra de Renê, Sport perde para o Internacional

O Sport perdeu com gol contra de Renê. Foto: Divulgação/Internacional
Leão ainda não venceu na competição. Fotos: Divulgação/Internacional
Ainda não foi dessa vez que o Sport reencontrou a vitória nesta temporada. Fora de casa, o Leão mais uma vez foi presa fácil e perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, na tarde desta quinta-feira. O único gol da partida foi marcado contra pelo lateral-esquerdo Renê. Foi a segunda derrota rubro-negra no Brasileirão. Além disso, os pernambucanos acumulam uma sequência de sete jogos sem vencer. A última vitória já completa mais de um mês, contra o Salgueiro, no dia 21 de abril.
O cenário só não é pior para o Sport por conta do empate com o Botafogo, na segunda rodada. Assim, o Leão tem um ponto somado na competição, o que não é suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento, é o 17º. O Internacional soma sete pontos e está em segundo pelo saldo de gols – o líder Santa Cruz tem a mesma pontuação.
Share:

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SANTA CRUZ VENCE O CRUZEIRO POR 4X1

Grafite marcou dois gols na partida. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
O Santa Cruz venceu por 4x1 o Cruzeiro, na noite de quarta-feira(25) no Arruda. Os gols de Grafite(02),Arthur e Keno, deixa  a equipe em posição confortável no Brasileirão. Na próxima rodada o Tricolor tentará alargar a boa fase, que já dura 17 partidas, diante da Chapecoense, fora de casa, enquanto que a Raposa recebe o América-MG, em casa, querendo ainda a primeira vitória na competição.
Share:

quarta-feira, 25 de maio de 2016

25º Festival de Jericos Vai Movimentar a Vila Murupé em Vicência Neste Final de Semana


O fim de semana será bem movimentado na Vila Murupé, em Vicência. A comunidade sedia o 25º Festival Regional de Jericos. O evento será realizado neste sábado (28) e domingo (29). A programação conta com apresentações de grupos culturais, brincadeiras típicas, show de calouros e shows artísticos com bandas de forró.

Neste sábado (28), haverá show de calouros a partir das 21h e em seguida as bandas Mainho e Duarte e Capim com Mel sobem ao palco. Já no domingo, a partir das 08h da manhã a programação continua com: moto gincana, corrida de pedestres, brincadeiras típicas, apresentações culturais e muito forró pé de serra no palhoção. A tarde, a partir das 16h, começa a corrida dos jericos, a expectativa da organização é que cerca de 30 animais participem da competição este ano. Fechando a programação às 18h sobem ao palco o Cirandeiro Zé Galdino, logo após Geraldinho Lins e em seguida Forró dos Bossas.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e tem o apoio de toda a comunidade Murupeense. 
Share:

Conheça Nossos Projetos TR Construtora LTDA

Conheça nossos projetos da TR Construtora LTDA, abaixo imagem de nossos projetos na cidade de Nazaré da Mata!



lembrando a você cliente amigo, que o nosso escritório está localizado na Galeria São Carlos no primeiro andar, venha nos visitar e conhecer mais sobre esses projetos, não perca tempo e garanta seu imóvel agora mesmo.

Fone: 81 9 9438-0092 ou 9 9761-3095


DIVIDIMOS A ENTRADA EM ATÉ 06 VEZES

PARCELAS A PARTIR DE R$ 160,00
Share:

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MUSEU, EM VICÊNCIA-PE

Share:

TITA JERÔNIMO (PSB), DESMENTE BOATOS SOBRE DESISTÊNCIA DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE VICÊNCIA-PE


A cada dia surge vários comentários envolvendo muitos pré-candidatos seja a prefeito, vice e vereadores. Esta semana a novidade nas especulações, foi sobre uma possível desistência da pré-candidata socialista a prefeitura de Vicência-PE, Tita Jerônimo. Ninguém melhor do que a própria pré-candidata, para esclarecer os fatos. Em sua página no facebook, Tita, reafirma o compromisso com o povo vicenciano e a continuidade do trabalho do gestor Dr Paulo Tadeu(PSB).

Share:

NÁUTICO PERDE PARA O LONDRINA PELA SÉRIE B

O Náutico perdeu por 1x0 para o Londrina pela Série B, nesta terça-feira(24), no Estádio do Café. Com a derrota, o Náutico permanece com três pontos. Os alvirrubros estão em 14º na classificação e podem cair ainda mais a depender dos resultados da rodada, que se fecha nesta quarta. Já o Londrina consegue a primeira vitória na competição e vai para décimo com quatro pontos. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Sampaio Corrêa, enquanto que os paranaenses duelam com o Joinville, foraCom informações do Blog do Torcedor
Share:

Farol baixo durante o dia passa a ser obrigatório em rodovias brasileiras

Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil
O condutor que não mantiver o farol baixo ligado em rodovias está sujeito à multa de R$ 85,13
José Cruz/Agência Brasil
O presidente interino Michel Temer alterou artigos do Código de Trânsito Brasileiro tonando obrigatório o uso de farol baixo em rodovias durante o dia.
A lei com as alterações foi publicada hoje (23) no Diário Oficial da União.
Manter os faróis acesos em luz baixa durante o dia já era medida obrigatória a ônibus, ao circularem em faixas próprias, e às motos.
O condutor que não mantiver o farol baixo ligado em rodovias cometerá infração média, poderá ser autuado e receber quatro pontos na habilitação, além de multa de R$ 85,13.

Edição: Talita Cavalcante
Share:

terça-feira, 24 de maio de 2016

Reunião Sobre Segurança em Vicência-PE

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu esteve na manhã desta segunda feira dia 23, reunido no CRAS com o Tenente Coronel Lamenha e o comandante do Segundo Batalhão de Nazaré da Mata o Major Rogério, Delegado de Policia Vomm Romel, o Sargento Geovane, a senhora Tita Jeronimo, Vereadores: Bidoga, Josenildo Amorim, João Milanêz, Secretários Municipais, Comandante da Guarda Municipal Etevaldo Genuíno, Professores, Moto Taxistas, Representante do Sindicato dos Trabalhadores e População no Geral, onde debateram e traçaram metas urgentes para garantir segurança do município.



O Tenente Coronel Lamenha garantiu que mesmo com o pouco efetivo, o GATI se fará mais presente em nossa cidade realizando diversas operações, quando indagaram sobre a companhia que poderá ser instalada em nossa cidade o Tenente disse que no momento a mesma será instalada em Nazaré devido para a instalação da mesma terá que ter um prédio, ai o nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu cedeu o espaço aqui em nossa cidade para que a Companhia seja instalada aqui em Vicência, o Tenente garantiu que assim que o efetivo for aumentado a Companhia será instalada em Vicência.



Share:

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e a Pré-Candidata a Prefeita Tita Jeronimo na Naza FM 91.1

Nesta sexta-feira o Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com a Pré-Candidata a Prefeita de Vicência pelo PSB Tita Jeronimo, estarão sendo entrevistados no programa Espaço Aberto na Naza FM 91.1.

O programa vai ao ar às 12:00h, acompanhe tudo através da internet através do site www.nazafm.com ou baixe o aplicativo Rádio Naza FM no seu celular.

Fiquem ligados contamos com a audiência de todos vocês!


Share:

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Programação Falsa


Anda rolando na internet principalmente em alguns grupos de whatsapp uma possível programação do São João de Vicência, o Secretário Marcelo Moraes e o Diretor José Carlos desmente essa informação e dizem que assim que estiver pronta a programação será divulgada no Blog Don Digital, Djalma Lopes e Vicência NET.

Share:

SPORT FICA NO EMPATE DIANTE DO BOTAFOGO

Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Sport segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo(22) o rubro negro ficou no empate de 1x1 como Botafogo(RJ), na Ilha do Retiro. O próximo confronto dos comandos de Oswaldo de Oliveira ocorre no estádio Beira-Rio, na quinta-feira (26), às 16h, contra o Internacional. 
Com informações - Blog do Torcedor
Share:

domingo, 22 de maio de 2016

Estados e municípios recebem recursos do ajuste de contas do Fundeb

Escrito por  Assessoria de Comunicação Social do FNDE

Estados e municípios recebem recursos do ajuste de contas do FundebAcervo MEC
Foram creditados na conta dos estados e municípios, nesta quarta-feira, 18, os recursos referentes ao ajuste de contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) do ano de 2015. Responsável pelo repasse, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) transferiu R$ 1,1 bilhão, destinado a nove estados e 1.757 municípios das regiões Norte e Nordeste.
O ajuste se refere aos valores da complementação da União ao fundo, que, durante o ano de 2015, teve os repasses realizados com base em estimativas de receitas. Essa adequação está prevista na Lei de criação do Fundeb (Lei 11.494/2007) e é feita anualmente, após o fechamento pelos estados do valor da arrecadação dos impostos vinculados ao Fundeb. O resultado do ajuste foi divulgado no Diário Oficial da União no último dia 13, por meio da Portaria nº 426, do Ministério da Educação.
Principal fonte de financiamento da educação básica pública, o Fundeb é formado por percentuais de diversos impostos e transferências constitucionais, a exemplo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Pelo menos 60% dos recursos devem ser usados na remuneração de profissionais do magistério em efetivo exercício, como professores, diretores e orientadores educacionais. O restante serve para despesas de manutenção e desenvolvimento do ensino, compreendendo, entre outras ações, o pagamento de outros profissionais ligados à educação, bem como a aquisição de equipamentos e a construção de escolas.
Share:

SANTA CRUZ EMPATA COM O FLUMINENSE

Corais perderam invencibilidade de 15 jogos. Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC
O Santa Cruz empatou em 2×2 com o Fluminense, neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Com a igualdade, as duas equipes chegam aos quatro pontos na classificação. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Cruzeiro, em casa, enquanto os cariocas duelam com o Palmeiras, em São Paulo. 
Com informações do Blog do Torcedor
Share:

sábado, 21 de maio de 2016

Convite - Coordenadoria da Mulher


Share:

Programação do São João de Tracunhaém


Share:

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Novos Guardas Municipais São Preparados Para Atuarem em Vicência-PE

Durante um bom tempo os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Vicência foram preparados com um curso preparatório para atuarem em sua nova profissão, esses são os nossos novos Guardas Municipais de nossa cidade, que juntamente com os mais antigos irão fazer a segurança de nossa cidade.


Créditos da Foto - Verônica Rocha

Mateus foi o único Vicenciano aprovado no concurso para Guarda Municipal

Share:

Reunião Sobre a Segurança Pública em Vicência Nesta Segunda-Feira Dia 23 no CRAS

O Prefeito DR Paulo Tadeu comunica a todos que nesta segunda-feira dia 23, vai se reunir no CRAS às 11H da manhã com Comandante do Batalhão de Nazaré da Mata, Vereadores, Lideranças Politicas e Comércio Local para tratar sobre a segurança de nosso município, desde já sinta-se convidado.



Share:

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jacy Estelita do Engenho Imbu Campeã no Handebol Pedagógico Feminino

A Escola Jacy Estelita do Engenho Imbú derrotou o ISCJ na final do handebol pedagógico feminino, a partida no tempo normal ficou no 2x2 jogo normal e nos arremessos de 7 metros acabou 3x2 para a Jacy Estelita.

Foto WhatsApp Ninho Silva

Share:

CERU E LUIZ MARANHÃO SÃO CAMPEÕES NO FUTEBOL NO XXI JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE

O XXI Jogos Escolares de Vicência-PE, entra na fase de decisões. Na manhã desta quinta-feira(19) no Estádio do Jacozão dois jogos decisivos no futebol nas categorias mirim e juvenil.

Luiz Maranhão (Campeão)  01 x 00  CERu - Mirim

CERu(Campeão)  01 x 00 EREM Padre Guedes - Juvenil

Foto Snapchat - Mayra

Share:

XXI JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE - JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA (19)



Os jogos em destaque vermelho são decisões. No final das partidas acontecem as premiações.
Share:

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE LIMOEIRO-PE

Share:

Gol fora de casa classifica o São Paulo

Gol de Maicon foi decisivo para continuidade do São Paulo na LibertadoresFoto: Washington Alves/Reuters
Da Redação | esportes@band.com.br
O Atlético-MG recebeu nesta quarta-feira o São Paulo para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores. O Galo até conseguiu vencer por 2 a 1, mas o gol marcado fora de casa foi fundamental e garantiu o Tricolor na próxima fase da competição.
Share:

CERU É CAMPEÃO NO FUTEBOL INFANTIL, NO XXI JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE

Crédito da foto - Leandro Elias

A Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu) é a primeira campeã do XXI Jogos Escolares de Vicência-PE. A escola venceu seus dois jogos no futebol infantil, enfrentando a Escola Municipal Luiz Maranhão e EREM Padre Guedes. O segundo lugar ficou com a Escola Municipal Luiz Maranhão.
Share:

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Comunicado do Ministério da Defesa Estado-Maior Conjunto das Forças Aramadas ao Município de Vicência-PE

O Município de Vicência foi comunicado através de oficio pelo Ministério da Defesa Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, que será executado aerolevantamento no período de 24/03/2016 à 06/10/2016, abrangendo o território de nossa cidade conforme mapa abaixo:


Oficio e Publicação no Diário Oficial da União:



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog