.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Vicência forjou o próprio sumiço


O candidato a vereador da Cidade de Vicência Márcio Rogério Araújo de Fontes (PSDB), 31 anos, confessou, nesta quarta-feira, durante depoimento aos delegados que o seu sumiço foi uma farsa. Após o depoimento, o candidato passou por exame traumatológico no Hospital da Cidade, no local, houve uma comprovação de que o próprio candidato teria provocado pequenos arranhões nele mesmo. A Polícia Civil que, inicialmente, tinha instaurado inquérito para investigar o desaparecimento deve indiciá-lo por falsa comunicação de crime.

Fontes falou em depoimento que foi até uma praia na Paraíba, onde teria permanecido com medo de represálias (que ainda não foram comprovadas pela Polícia Civil de Pernambuco). Apenas nesta madrugada, o psdebista foi a um posto de combustível em Itambé, ainda na Mata Norte do Estado, se identificou como sendo o político desaparecido e pediu para acionar a Polícia Militar. Nesta manhã, de acordo com a pm, o político teria informado que estava com as mãos amarradas e teria revelado ter caminhado cerca de 15 quilômetros. 

O candidato estava estava desaparecido da Cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, desde segunda-feira. A família de Fontes registrou, no mesmo dia, o boletim de ocorrência, eles temiam que acontecesse algo com o político, que desapareceu depois de denunciar supostas irregularidades dos concorrentes.


Com Informações Diário de Pernambuco
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2016/09/28/interna_politica,667211/candidato-a-vereador-de-vicencia-forjou-o-proprio-sumico.shtml
Share:

Borussia Dortmund 2x2 Real Madrid Pela Champions League

Um jogaço! Com o Signal Iduna Park lotado, Borussia Dortmund e Real Madrid não decepcionaram as expectativas de um dos melhores jogos da fase de grupos da Uefa Champions League. Com direito golaço para os dois lados, as duas equipes ficaram em um movimentado 2 a 2 e segue dividindo a liderança do grupo na competição.

Foto: Real Madrid

Share:

TR Construtora LTDA Dividimos a Entrada em Até 06 Vezes, Tudo Para Facilitar no Seu Bolso!



DIVIDIMOS A ENTRADA EM ATÉ 06 VEZES

PARCELAS A PARTIR DE R$ 160,00


A TR Construtora LTDA, trás para você lotes e casas à vista ou financiados pela CAIXA no loteamento BELA CANAÃ, nosso escritório está localizado na Galeria São Carlos no primeiro andar, venha nos visitar e conhecer mais sobre nossos projetos, não perca tempo e garanta seu imóvel agora mesmo.

Fone: 81 9 9438-0092 ou 9 9761-3095
Share:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SANTA CRUZ PERDE PARA O FIGUEIRENSE


O Santa Cruz foi derrotado pelo Figueirense por 3x1, neste domingo(25) no Orlando Scarpelli e permanece com 23 pontos.
Share:

NÁUTICO VENCE O PARANÁ E FICA PERTO DO G4

Em Curitiba neste sábado(24) o Náutico venceu por 2x1 o Paraná e chegou aos 39 pontos, se aproximando do G4.
Share:

SPORT VENCE O SANTOS NA ILHA DO RETIRO


FotoGuga Matos/JC Imagem - Goleiro fez boas defesas no jogo
Neste sábado(24) na Ilha do Retiro o Sport venceu o Santos por 1x0. O goleiro Magrão completou 600 jogos com a camisa rubro negra. Com o resultado o Leão soma 33 pontos na 13ª colocação.
Share:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MEC esclarece que não haverá corte de nenhuma disciplina

Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Rossieli Soares esclarece que não haverá corte de nenhuma disciplina. (foto: Rafael Carvalho / MEC)Não haverá corte de nenhuma disciplina na proposta que o presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciaram na tarde desta quinta-feira, 22, para o Novo Ensino Médio, a maior mudança na educação nos últimos 20 anos, desde a Lei de Diretrizes e Base da Educação. A carga horária continuará sendo de 2.400 horas, sendo o limite máximo de 1.200 horas para a Base Nacional Curricular Comum (BNCC). As demais 1.200 horas serão voltadas para o currículo flexível.
“Não está decretado o fim de nenhum conteúdo, de nenhuma disciplina. Do que a Base Nacional definir, todas elas serão obrigatórias na parte da Base Nacional Comum: artes, educação física, português, matemática, física, química. A Base Nacional Comum será obrigatória a todos. A diferença é que quando você faz as ênfases, você pode colocar somente os alunos que tenham interesse em seguir naquela área. Vamos inclusive privilegiar professores e alunos com a opção do aprofundamento”, explicou o secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Rossieli Soares, também presente ao evento.
O Novo Ensino Médio trata da oferta de uma alternativa de formação média de nível técnico e profissional. Nessa proposta, essa formação deverá ocorrer dentro do programa escolar regular, que hoje só é possível nas escolas de tempo integral. Com isso, será possível que os jovens continuem desenvolvendo as competências gerais que fazem parte da base comum e possam se dedicar a atividades de cunho mais prático e aplicado, desenvolvendo competências específicas em áreas profissionais, capacitando-os para o trabalho qualificado, sem impedir que eles possam continuar estudando em nível superior, em cursos tecnológicos e superiores, em uma etapa seguinte.
O requisito básico mais importante, além da parte comum da Base Nacional Curricular, é a exigência de um componente prático, na forma de atividades supervisionadas realizadas no setor produtivo ou em ambientes de simulação. Confira a declaração do secretário aqui.
Assessoria de Comunicação Social 
Share:

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SÁBADO, 24 DE SETEMBRO: POSTOS DE SAÚDE DE VICÊNCIA VACINAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

INCIATIVA CONTEMPLARÁ A CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO.



Visando atualizar as vacinas das crianças e adolescentes, a Secretaria de saúde do município de Vicência estará realizando neste sábado (24) a Campanha de Multivacinação para crianças MENORES DE 5 (CINCO) ANOS  e de 9 (NOVE) a 15 (ANOS).

A coordenadora municipal de vigilância em saúde, Paula Fonseca, informou que todos os postos de saúde do município disponibilizarão as vacinas.

De acordo com o Ministério da Saúde devem ser vacinadas mais de 20 milhões de crianças e adolescentes. Os objetivos são atualizar a caderneta de vacinação e contribuir na redução da incidência de doenças imunopreveníveis.

O "Dia D" acontece neste sábado (24) em todo o país. Os que tomarem as vacinas ficarão imunizados contra sarampo, caxumba, rubéola (tríplice viral), poliomielite (nova pólio) e HPV (câncer do colo do útero e verrugas genitais).

Adultos também poderão atualizar a carteira de vacinação, porém a prioridade é para as crianças e adolescentes.
Share:

Hoje Tem Caminhada e Comício do 55 na Chã dos Mandados


Share:

1 Ano da MAD Bolos Doces e Salgados

Hoje é dia de comemorar, louvar e agradecer a Deus!!!

Primeiro aniversário da MAD!

Obrigada família, obrigada clientes, obrigada nossos fornecedores, obrigada aos nossos colaboradores!

Que Deus continue a nos abençoar e guiar pois sem a permissão Dele e sem vocês nada seria possível!

Não esqueçam de visitar e curtir nossa página aqui no facebook, todas as novidades vocês encontram la e concorrem ao sorteio que acontecerá dia 30/09/2016.


Share:

Candidato a Prefeito de Vicência-PE, Dija (PSD) Falou das Propostas de Governo na Naza FM


Na Naza FM 91,1 no programa Espaço Aberto, Dija teve a oportunidade de levar aos ouvintes e em especial ao vicencianos suas propostas de governo. No comando da entrevista, Flávio Nicetas, o candidato a prefeito respondeu as perguntas sobre: Saúde, Emprego, Turismo, Cultura, Funcionários, Educação, Transportes e outros temas.
Share:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SANTA CRUZ PERDE PARA O SANTOS

O Santa Cruz enfrentou o Santos no domingo(18) e perdeu por 3x2, no Pacaembu. Com o resultado o tricolor permanece na vice lanterna com 23 pontos.

Share:

domingo, 18 de setembro de 2016

Sem Bale e CR7, James e Benzema decidem, e Zidane iguala recorde de Guardiola

O Real Madrid não teve Cristiano Ronaldo ou Bale, mas nada que fizesse muita falta. Diante da ausência dos craques, James Rodríguez e Benzema decidiram ao marcarem os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol, neste domingo, em Barcelona, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol – o do colombiano, aliás, um golaço. Além de segurarem a equipe na liderança com 100% de aproveitamento, eles garantiram uma marca e tanto para Zidane. Afinal, o treinador igualou o recorde de 16 triunfos seguidos na competição do Barcelona de Guardiola.


Share:

Sport perde para o Coritiba

Só deu Sport em boa parte do confronto. Mas existem jogos em que domínio territorial não se converte em gols. O deste domingo, na Ilha do Retiro, foi assim. A equipe rubro-negra, ainda que tenha mostrado certa passividade em alguns momentos, controlou a partida e criou as melhores chances. 



Mas as finalizações e passes errados custaram caro. A este cenário se somou uma falha crucial de Agenor na etapa inicial que resultou no gol solitário de Amaral. A derrota por 1 a 0 deixa a fase do Leão ainda mais delicada com mais um tropeço diante de um rival direto na luta contra o rebaixamento, o Coritiba. Com o time estacionado nos 30 pontos, três atrás do rival alviverde, a torcida leonina se revoltou contra o goleiro e o treinador Oswaldo de Oliveira.
Share:

Ministro anuncia reforma do ensino médio e fim de várias disciplinas

Segundo informações de assessores do MEC, os pontos centrais da reforma preveem um Ensino Médio “enxuto” e um currículo mais “flexível”.

O ministro Mendonça Filho anunciou que a reforma do Ensino Médio é uma das prioridades do Ministério da Educação. Matéria da Folha de S. Paulo de sexta-feira aponta que o governo quer mudanças nessa área até o final deste ano. Se necessário, será usada inclusive uma Medida Provisória para isso, dizem técnicos do governo.
Segundo informações de assessores do MEC, os pontos centrais da reforma preveem um Ensino Médio “enxuto” e um currículo mais “flexível”.

Na prática, isto pode significar o fim ou fusão de várias disciplinas, como Filosofia, Sociologia, História e Geografia.
Na verdade, esse “enxugamento” já havia sido proposto na campanha presidencial de 2014 por Aécio Neves (PSDB), um dos principais aliados do governo Temer. A presidenta Dilma Rousseff (PT) também mostrou-se simpatizante da medida.

A proposta do governo deve encontrar forte resistência entre os educadores de todo o país. “Cortar disciplinas é algo inaceitável”, diz Sandra Marques, professora da Rede Estadual de Pernambuco.



Com informações : Correio do Brasil
Share:

NÁUTICO VENCE POR 3X1 O PAYSANDU

O Náutico conseguiu vencer o Paysandu na tarde deste sábado (17) na Arena Pernambuco. Com a vitória o timbu soma 36 pontos e se aproxima do G 4.

Share:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pesquisa Mostra: Candidato a Prefeito Vira e Sobe 12 Pontos

Do Blog da Folha PE

Ibope: Em Recife Geraldo sobe 12 pontos e chega a 38%. João Paulo tem 27%.





Share:

Morte do ator Domingos Montagner é confirmada

Rádio Jornal

 

Após horas de buscas, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (15) a morte do ator Domingos Montagner, da Rede Globo. O ator, que estava atuando em Velho Chico, gravava cenas para a novela em Canidé de São Francisco (SE). Quando terminou o trabalho, o artista almoçou e, em seguida, foi tomar banho de rio. Durante o mergulhoele não voltou a superfíciechamando atenção da colega de trabalho, a atriz Camila PitangaEla logo chamou a produção que acompanhava a equipe e comunicou o desaparecimento de DomingosInformações locais dão conta de que as pedras estavam muito escorregadiasAs buscas foram imediatamente iniciadas e, em seguida, a atriz, um motorista e outra testemunha foram prestar depoimento na delegacia da cidade. Testemunhas afirmaram que Camila Pitanga ficou muito nervosa e gritava a todo o momento chamando o colega. O corpo do ator foi encontrado preso em pedras do rio São Francisco a 30 metros de profundidade.
Share:

Atlético MG 1x0 Sport


No Estádio Independência na noite desta quinta-feira(15), o Sport perdeu para o Atlético(MG)  por 1x0. Com 30 pontos o Leão permanece na 13ª colocação.
Share:

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Câmara cassa mandato e Cunha fica inelegível até 2026

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Cunha ficará inelegível por oito anos devido à cassação de mandato parlamentarLuis Macedo/Câmara dos Deputados
Com 450 votos favoráveis, a Câmara dos Deputados decidiu, nesta segunda-feira (12), cassar o mandato do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os parlamentares aprovaram o parecer do deputado Marcos Rogério (DEM-RO), que pedia a perda do mandato. Na votação, também houve dez votos contrários e nove abstenções.Com isso, Cunha ficará inelegível até o final deste mandato, que se encerra em dezembro de 2018, e por mais oito anos.
Do Leia Já
Share:

PASSEATA E COMÍCIO DA COLIGAÇÃO EU AMO VICÊNCIA

Por Djalma Lopes


Na tarde de domingo(11) a Coligação Eu Amo Vicência, realizou mais um ato de campanha. Candidatos a vereadores, militantes, correligionários e os  candidatos a prefeito(Dija) e o vice(Carlos Wilson) participaram da caminhada, que concentrou-se no Posto Oliveira na PE 074, KM 09. Ao som dos paredões a caminhada iniciou percorrendo diversas ruas e depois comício na Praça Joaquim Nabuco. Presenças dos deputados André de Paula(federal), Joaquim Lira(estadual) e várias lideranças. O prefeito Dr Paulo Tadeu(PSB), declarou apoio a candidatura de Dija.


Deputado Federal André Paula - " Estamos otimista, a campanha cresce na hora certa e os números são animadores, por isso acredito na vitória de Dija. O nosso partido(PSD), tem possibilidade de eleger de 25 a 30 prefeitos, o que seriamos o segundo do estado, porque o primeiro será o partido do governador(PSB). Vou votar pela cassação de Eduardo Cunha".
Deputado Estadual Joaquim Lira - " A presença do povo em apoio a candidatura de Dija é uma demonstração de confiança e que acredita na vitória. A campanha foi planejada para prosseguir com todos os momentos na realização dos seus atos. O PSD terá uma representação muita grande através do trabalho do nosso presidente André de Paula e eu estou nessa luta contribuindo para o fortalecimento".
Share:

domingo, 11 de setembro de 2016

Parabéns Vicência - Mensagem do Prefeito Dr. Paulo Tadeu


Share:

Parabéns Vicência - Mensagem do Vereador Bidoga


Share:

sábado, 10 de setembro de 2016

Aniversário da Cidade de Vicência com Caminhada do 55 Pelas Ruas da Cidade



É nesse clima de festa que domingo iremos as ruas com Dija, Carlos Wilson e lideranças da política de nossa cidade, do Estado de Pernambuco e do Brasil.
Iremos fazer a MAIOR caminhada da história de Vicência. Convide seus familiares, amigos e vizinhos para a caminhada da vitória! É nesse domingo dia 11 de setembro às 13h55. 
Lembrando também que nesta data será o aniversário da nossa cidade.
Porque quem ama não MUDA, quem ama CUIDA!
Share:

36% Contra 34%, em disputa pelo Prefeitura


Do G1 PE
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (9) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura do Recife:

Geraldo Julio (PSB) – 36%
João Paulo (PT) – 34%
Daniel Coelho (PSDB) – 11%
Priscila Krause (DEM) – 2%
Edilson Silva (PSOL) – 2%
Carlos Augusto (PV) – 1%
- Branco/nulo – 10%
- Não sabe/não respondeu – 4%

A candidata Simone Fontana (PSTU) foi citada, mas não alcançou 1%. O candidato Pantaleão(PCO) não foi citado.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
O Datafolha ouviu 816 eleitores no dia 8 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral Pernambuco (TRE-PE) sob o protocolo PE-06364/2016.
Segundo turno

O Datafolha fez, pela primeira vez, uma simulação de segundo turno entre os candidatos Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT). Confira o resultado:
- Geraldo Julio (PSB) – 49%
- João Paulo (PT) – 39%
- Banco/nulo – 9%

- Não sabe/não respondeu – 3%
Share:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Blog Don Digital Conversou com Vicenciano Hamilton Correia Campeão Olímpico de Futebol no Rio 2016

Na manhã desta quinta-feria dia 08, o Blog Don Digital e bateu m papo com o vicenciano campeão olímpico de futebol no Rio 2016, isso mesmo estou falando de Hamilton Correia Silva de 26, ele concedeu uma exclusiva ao nosso Blog.
Conversamos bastante sobre sua carreira, como tudo começou, de onde veio a inspiração de educador físico, sobre sua família, e sobre como é viver com astros do futebol brasileiro entre outros assuntos.








Share:

A Coligação Eu Amo Vicência, Realizou Passeata e Comício

A Coligação Eu Amo Vicência, realizou mais uma passeata e comício nesta quinta-feira dia 08 em Vicência - PE, com seus candidatos a prefeito Dija, vice Carlos Wilson, candidatos a vereadores, militantes e correligionários.

A passeata se concentrou em frente a residência do candidato a prefeito Dija, na Rua 13 de Maio e em seguida caminhada até a Rua Floriano Peixoto mais conhecida por Rua do Cajueiro, onde foi realizado um comício.

O que chamou a atenção foi que em plena quinta-feira, após o feriado de 7 de setembro, centenas de pessoas tomaram conta das ruas para acompanhar Dija, Carlos Wilson e vereadores.




Clique aqui e confira todas as foto!
Share:

Conheça Nossos Projetos TR Construtora LTDA

Conheça nossos projetos da TR Construtora LTDA, abaixo imagem de nossos projetos na cidade de Nazaré da Mata!















lembrando a você cliente amigo, que o nosso escritório está localizado na Galeria São Carlos no primeiro andar, venha nos visitar e conhecer mais sobre esses projetos, não perca tempo e garanta seu imóvel agora mesmo.

Fone: 81 9 9438-0092 ou 9 9761-3095
Share:

SPORT PERDE PARA O CORINTHIANS



O Sport não conseguiu vencer o Corinthians(4ª posição) e foi derrotado por 3x0. Com o resultado o rubro-negro está na 14ª colocação a um ponto acima da zona do rebaixamento.
Share:

SANTA CRUZ EMPATA COM A CHAPECOENSE


Na Arena Pernambuco o Santa Cruz empatou em 2x2 com a Chapecoense no feriado de 7 de Setembro. O resultado aumentou para oito a série de jogos sem vitórias do tricolor do Arruda, e deixa a equipe na vice-lanterna com 20 pontos.
Share:

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Desfile Cívico de Vicência-PE - Tarde

A Secretaria de Educação e Esportes em nome da Secretária Cristina Jerônimo juntamente com toda a sua equipe realizou também na tarde deste dia 7 de Setembro a segunda parte do Desfile Cívico de nossa linda e maravilhosa Vicência, as Escolas deram um verdadeiro show pelas principais Ruas da Cidade, destacando a belíssima apresentação da Escola de Referencia Padre Guedes que apresentou trechos do golpe militar no Brasil.



Share:

Desfile Cívico de Vicência-PE 2016 / Escolas que Desfilaram Pela Manhã

A Secretaria de Educação e Esportes em nome da Secretária Cristina Jerônimo juntamente com toda a sua equipe realizou na manhã deste dia 7 de Setembro a primeira parte do Desfile Cívico de nossa linda e maravilhosa Vicência, as Escolas deram um verdadeiro show pelas principais Ruas da Cidade.





Share:

Hasteamento dos Pavilhões em Vicência-PE

Na manhã de hoje dia 7 de setembro de 2016, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamento com sua equipe de governo realizaram o Hasteamento dos Pavilhões da bandeira do Brasil, Pernambuco e Vicência, primeiro foi na Praça Urbano Ramos na Rua Vigário Rego no Centro da Cidade, e em seguida no Prédio da Prefeitura Municipal.

Secretária de Educação Cristina Jeronimo, Prefeito Dr. Paulo e o Vereador Bidoga

Secretária de Assistência Social Tita Jeronimo, Prefeito Dr. Paulo e o Vereador Francisco.

Share:

Brasil bate a Colômbia nas eliminatórias da Copa do Mundo por 2x1


Brasil joga bem e vence a Colômbia pelo placar de 2x1, destaque da partida foi o volante do Real Madrid Casemiro que desde que se tornou titular no time Espanhol se tornou também peça chave na Seleção Brasileira, com o resultado Tite segue 100% no comando de nossa Seleção.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog