domingo, 22 de abril de 2012

Semi Finais Está Definida.

Escolinha de Trigueiros

União Futebol Clube

Com os dois jogos deste domingo dia 22-04 as Semi Finais ficam decididas.

No primeiro jogo da tarde a Escolinha de Trigueiros enfrentou o Beira Rio Futebol Clube e abriu 2x0, mas no final da partida o Beira Rio acordou e empatou deixando o jogo em 2x2 e levando assim a disputa para os pênaltis. Mesmo depois de toda reação que teve no jogo o Beira Rio perdeu por 4x5 nas cobranças de pênaltis.

Com o Resultado a Escolinha de Trigueiros garantiu vaga nas Semi Finais.

A mesma agora joga contra o União Futebol Clube que também garantiu vaga para as Semi Finais depois de vencer o Nova Esperança de Angélicas por 2x0 com dois gols do atacante Serginho.

A partida começou bem para ambas equipes mas o Nova Esperança dominou o primeiro tempo mas não marcou, no segundo tempo a mesma coisa, a equipe Angelicana foi com tudo pra cima da equipe Vicenciana que se segurava. Mas como o ditado do futebol é sempre o mesmo quem não faz leva, o União marcou um golaço com Serginho por cobertura depois de uma bobeira do volante Ito que recuou a bola pra trás de cabeça e Serginho livre de marcação fez 1x0 União.

Em Seguida o meia Michel do União arrancou pela lateral e o zagueiro Maycon da equipe Angelicana cometeu pênalti em cima do craque do União, Serginho pediu a bola a Michel e bateu no canto direito do goleiro Léo, e ficou isolado na artilharia da competição com 4 gols marcado na competição.

Confira abaixo o cruzamento das Semi Finais:

Sábado dia 28-04 ás 19:00hrs - Esperança Júnior de Angélicas x Náutico de Trigueiros.

Domingo dia 29-04 ás 15:30hrs - Escolinha de Trigueiros x União Futebol Clube
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog