quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gugu pode deixar a Record e voltar para o SBT


Apresentador tem 53 anos (Foto: AgNews)
Gugu Liberato, 53, parece não estar satisfeito com a Record e está pretendendo voltar à sua antiga casa, o SBT. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site "UOL", amigos próximos do apresentador estariam conversando com pessoas do alto escalão do SBT com o objetivo de verificar a possibilidade do retorno do Gugu à emissora. Eles pretendem realizar a mudança o quanto antes.
O apresentador, que tem um contrato com a Record até 2018, estaria irritado com a quantidade de críticas que sofre, especialmente de pessoas ligadas à Igreja Universal. A entrada de Gugu na Record foi com o intuito de salvar os domingos da emissora, mas sua audiência nunca chegou ao mesmo patamar que obtinha no SBT.
No fim de 2012, as críticas aumentaram ainda mais, quando o "Programa do Gugu" teve uma fase de baixas médias de ibope e perdeu para a rival, Eliana. Mas, segundo o "Ooops!", o que mais desagrada o apresentador é o tom das críticas e o fato de virem de pessoas que não entendem de televisão.
O contrato com a Record foi assinado em 2010 e prevê um salário mensal de R$ 3 milhões ao apresentador, o que seria um dos motivos para que os "universais" se irritassem com Gugu, já que o retorno em audiência não é tão positivo.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog