sexta-feira, 29 de maio de 2015

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Realizou Conferências Municipais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou durante esta quinta-feira (28) no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, sua conferência municipal de Assistência Social, o evento ocorreu em conjunto com as conferências: de Segurança Alimentar e Nutricional e dos direitos da Criança e do Adolescente.



O tema escolhido este ano foi “Consolidar o Suas de uma vez rumo a 2026”. O Suas é o Sistema Único de Assistência Social e um dos objetivos do evento foi analisar, propor e deliberar ações locais sobre esse sistema.



Logo na abertura das atividades, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Tita Jerônimo, usou a palavra para destacar a importância da realização da conferência, já que estavam presentes e podendo opinar, representantes de vários setores da sociedade. Em seguida, ocorreram três palestras: Joelson Rodrigues, gerente estadual do SUAS; Natanael Vale, membro da diretoria do Conselho Estadual de Segurança Alimentar; e Mallon Francisco, membro da diretoria do Conselho da Criança e do Adolescente.



No período da tarde, foram formados eixos para discussão dos assuntos analisados durante a conferência. Após os debates, foram apresentados e votados os temas que serão apresentados na conferência estadual, pelos delegados que foram escolhidos ao final do evento.



Também estiveram presentes do evento, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), o vice-prefeito Dija (PSB), e os vereadores: Augusto da Rádio (Sem partido) e João Milanez (PDT).



Texto Por Islan de Souza

Cliquem aqui e vejam mas fotos
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog