segunda-feira, 30 de novembro de 2015

IFPE divulga provas e gabaritos do Vestibular 2016

Foto: divulgação/IFPE

Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova do IFPE neste domingo (29) e concorrem a 6.332 vagas nos 15 Campus do Estado
As provas e os gabaritos preliminares do Vestibular 2016 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) foram divulgadas na tarde deste domingo (29) no site da comissão de vestibular, poucas horas após o encerramento das provas.
Os estudantes que não concordarem com alguma resposta poderão apresentar recursos apenas nesta segunda-feira (30), das 8h às 17h, no câmpus em que concorrem à vaga. O gabarito definitivo será divulgado na próxima sexta-feira (4). O listão está previsto para sair no dia 18 de dezembro.
Mais de 25 mil candidatos fizeram a prova neste domingo e disputam 6.332 vagas oferecidas em 15 câmpus em todo o Estado, localizados em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.
Das vagas para cursos técnicos, 1.684 são na modalidade integrado e 4.028 na modalidade subsequente. Os cursos de Qualificação Profissional do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) têm 120 vagas. Os cursos superiores receberão 500 alunos com início no primeiro semestre de 2016.
Aqueles que não se inscreveram no vestibular mas fizeram a prova do Enem em outubro poderão concorrer a outras 384 vagas em cursos superiores, que serão oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para a segunda entrada do ano que vem.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2125.1724 ou pelo e-mail:cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog