quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Vicência forjou o próprio sumiço


O candidato a vereador da Cidade de Vicência Márcio Rogério Araújo de Fontes (PSDB), 31 anos, confessou, nesta quarta-feira, durante depoimento aos delegados que o seu sumiço foi uma farsa. Após o depoimento, o candidato passou por exame traumatológico no Hospital da Cidade, no local, houve uma comprovação de que o próprio candidato teria provocado pequenos arranhões nele mesmo. A Polícia Civil que, inicialmente, tinha instaurado inquérito para investigar o desaparecimento deve indiciá-lo por falsa comunicação de crime.

Fontes falou em depoimento que foi até uma praia na Paraíba, onde teria permanecido com medo de represálias (que ainda não foram comprovadas pela Polícia Civil de Pernambuco). Apenas nesta madrugada, o psdebista foi a um posto de combustível em Itambé, ainda na Mata Norte do Estado, se identificou como sendo o político desaparecido e pediu para acionar a Polícia Militar. Nesta manhã, de acordo com a pm, o político teria informado que estava com as mãos amarradas e teria revelado ter caminhado cerca de 15 quilômetros. 

O candidato estava estava desaparecido da Cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, desde segunda-feira. A família de Fontes registrou, no mesmo dia, o boletim de ocorrência, eles temiam que acontecesse algo com o político, que desapareceu depois de denunciar supostas irregularidades dos concorrentes.


Com Informações Diário de Pernambuco
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2016/09/28/interna_politica,667211/candidato-a-vereador-de-vicencia-forjou-o-proprio-sumico.shtml
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog