terça-feira, 3 de janeiro de 2017

GUIGA NUNES E TELMA (PREFEITO E VICE), E VEREADORES FORAM EMPOSSADOS EM VICÊNCIA-PE

Enfim empossados. Prefeito, vice e vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016, participaram da cerimônia de posse na manhã deste domingo(1º) no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.

A sessão presidida pelo vereador mais votado, Éder do Detran, contou com as presenças de familiares, amigos e correligionários, além de autoridades. Éder, discursou em nome dos colegas eleitos e  agradeceu a Deus, familiares, amigos e a todos que confiaram lhe garantindo uma excelente votação. E convocou os colegas para desempenharem suas funções como verdadeiros representes do povo.  Na chamado nominal de cada eleito, um resumo de sua trajetória. Todos foram acompanhados por familiares até a mesa das autoridades.
Funcionárias da Câmara de Vereadores coordenaram toda solenidade, obedecendo o Regimento Interno da Casa Mário Ramos. Guiga Nunes e Telma, prestaram juramento e depois discursaram. Os eleitos entregaram a declaração de bens(Imposto de Renda).
" Estou emocionado, porque há 20 anos, meu pai(Dr Guilherme Nunes) como vice-prefeito, prestava juramento e ao lado da Drª Eva prefeita assumiam a prefeitura de Vicência. Agradeço a Deus, a minha família pelo apoio, a todos que acreditam na verdadeira mudança e ao deputado estadual Antonio Moraes. Vicência precisa de mudança e fizemos uma campanha sem promessas, mas vamos honrar o voto de cada um de vocês. Nosso secretariado é formado por pessoas simples com vontade de trabalhar. A situação do município é muito seria com obras inauguradas inacabadas, Unidade Mista em condições precárias e temos que monitorar os serviços públicos. Aos vereadores, sei que estarão dispostos a ajudar o município votando sempre pelo bem da comunidade através da parceria", citou Guiga Nunes. Usando da fala a vice-prefeita Telma Ataíde, enfatizou a importância de seu esposo vereador reeleito Romeu do Povo na campanha. 
" Enfrentamos muitas dificuldades, mas fomos fortes e superamos os obstáculos. Faço questão de afirmar a luta e dedicação do meu esposo vereador Romeu do Povo, que mostrou a todos porque tem esse nome. Tive a oportunidade de ser a vereadora mas votada em 1992 da história política deste município, com a expressiva votação de 1.576 votos. Marca essa nunca obtida por nenhum político. A Deus, familiares, amigos e correligionários obrigado por tudo e saberei corresponder os anseios de todos", discursou Telma Ataíde. 
No prédio sede da prefeitura, ninguém da gestão passada para repassar as chaves(entregue no dia anterior), então foi convidado o funcionário aposentado, Epifânio Gouveia, que por muitos anos respondeu por esse serviço de abrir e fechar a prefeitura, para entregar ao prefeito Guiga Nunes, que repassou para o novo funcionário Reginho. Em seguida a oração com o Pastor da Igreja Batista, José severino. 
Guiga Nunes, a primeira dama Meire Nunes, a mãe Dr ª Fátima e a irmã Juliana
No prédio da prefeitura Guiga discursou rapidamente." Volto a afirmar a todos nosso compromisso de uma gestão pautada em serviços públicos de qualidade. Comunico que não receberei salário(vencimentos) da prefeitura, porque optei pelo salário da Justiça Federal", afirmou o novo gestor. Para encerrar, cortou o bolo e se dirigiu-se ao gabinete.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog