segunda-feira, 17 de julho de 2017

Presidente e Vereador Josenildo Amorim e Faculdade Estácio de Sá Fazem Parceria Para Vestibular Grátis em Vicência

O Presidente da Câmara de Vereadores de Vicência-PE, Josenildo Amorim, Recebeu Michele Cordeiro, que é representante comercial da Faculdade Estácio de Sá onde firmaram parceria para a realização do vestibular grátis na cidade de Vicência.


É preciso ter visão de parceria em busca de melhorias para a comunidade em geral. Em junho o Presidente da Câmara de Vereadores de Vicência-PE, Josenildo Amorim (PTB), recebeu a representante comercial da Faculdade Estácio de Sá de Recife-PE, Michele Cordeiro onde firmaram um grande acordo e ganho para nossa cidade, na conversa a parceria com a Câmara de Vereadores para contribuir no acesso dos estudantes na instituição de ensino, será a oportunidade para realização do "Vestibular Comunidade", sendo gratuito.

No dia 12 de agosto às 16 horas, os interessados podem participarem das provas que serão aplicadas na EREM Padre Guedes em Vicência. As inscrições devem ser realizadas no mesmo dia a partir das 10 horas na Câmara de Vereadores.

Os participantes aprovados que obtiverem as melhores notas terão o desconto de 30% até 50% no curso escolhido. A faculdade é responsável pela avaliação dos resultados e benefícios para os cursos presenciais ou EAD. Michele Cordeiro falou o seguinte: " O Vestibular Comunidade tem como objetivo proporcionar um vestibular gratuito, na faculdade o serviço seria pago, e não tem limites de participantes quem terminou o 3º ano do Ensino Médio, chegou essa ótima oportunidade, a parceria entre a Câmara de Vereadores e a Estácio de Sá, se dá devido a credibilidade das instituições".

VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
JOSENILDO AMORIM
HONESTIDADE E COMPETÊNCIA
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog