domingo, 25 de fevereiro de 2018

Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações bancárias pelo Facebook


Clientes do Banco do Brasil (BB) poderão fazer transações bancárias através de um aplicativo de mensagens pela rede social Facebook. A informação foi confirmada na ultima quinta-feira (22), pela instituição que afirmou que o serviço feito pelo bate papo Messenger, evitará o uso do Internet Banking ou aplicativo do banco.

Sobre a segurança do uso do Messenger, o BB divulgou que a troca de informações nas interações com os clientes serão criptografadas de ponta a ponta, o que garante mais segurança. A ferramenta será iniciada com um projeto-piloto com cerca de mil usuários do banco e um grupo de funcionários. Inicialmente, estão disponíveis consulta de extrato da conta-corrente e informações sobre cartão de crédito como fatura, solicitação de segunda via e liberação de uso.

Nos próximos dias, as consultas de saldo e extrato da poupança, assim como o extrato de fundos de investimento, também estarão disponíveis pelo atendimento no Messenger. Após a fase de testes, o serviço será ampliado para todos os clientes. O atendimento na nova plataforma será feito por meio do assistente virtual do banco, que já funciona para tirar dúvidas de clientes por meio de chat no Messenger do Facebook combinada com o Watson, a plataforma de inteligência artificial para negócios da IBM.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog