segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Paulo Câmara é reeleito governador de Pernambuco


O atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi reeleito no 1º turno nas votações neste domingo (7). Em uma eleição acirrada, a vitória veio por volta das 21h40, quando Câmara tinha 1.896.126 votos, o que correspondia a mais de 50% dos votos válidos, já tendo 99,37% dos votos apurados.

Após 100% das urnas apuradas, Paulo Câmara teve 1.918.219 votos, que representaram 50,70% dos válidos. Armando Monteiro obteve 1.361.588, ou 35,99% do total. Paulo Câmara discursou às 22h20 e afirmou que vai concentrar esforços para ajudar a eleger Fernando Haddad (PT) presidente da República no segundo turno: “A gente tem uma construção nos próximos dias pra fazer em relação ao Brasil. Vamos apoiar o Fernando Haddad e ajudá-lo a fazer o Brasil voltar a ser feliz de novo”

Postulante à reeleição e líder nas pesquisas, governador, que tem 46 anos e é economista formado na UFPE, foi alvo de todos os adversários além de Armando Monteiro, mas se defendeu afirmando fazer muito com pouco no cenário de crise nacional.

Com informações Voz de Pernambuco
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog