segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vereador Josenildo Amorim realizou a Festa das Mães do Povoado Borracha

O vereador e presidente da câmara Josenildo Amorim, mantém acesa a homenagem às mães do Povoado Borracha em Vicência-PE. Prova disso foi o evento que o parlamentar promoveu no último final de semana. A festa das mães que já virou tradição é realiza pelo vereador há anos no povoado. Uma forma de homenagear as mamães, além de elevar a autoestima feminina, foram distribuídos vários presentes. Oportunidade de parabenizar pessoalmente as mamães da comunidade.


O parlamentar que foi bastante aplaudido durante o evento, agradeceu as mamães presentes e já fez o convite para a festa do próximo ano, em 2020. Ele também falou da satisfação em homenagear as mães borrachenses.


“Comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas simples e humildes é sempre motivo de orgulho, alegria e muita satisfação. Meu mandato sempre esteve e estará a serviço do povo Vicenciano em especial de minha comunidade Borracha. Já estamos realizando essa festa há muitos anos e se Deus me permitir irei realizar em todos os anos de minha vida. Eu amo estar com todas vocês”, afirmou Josenildo Amorim.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog