sexta-feira, 11 de maio de 2012

Renovação no Milan.

Gennaro Gattuso, 34 anos
Alessandro Nesta, 36 anos
Filippo Inzaghi, 38 anos
Gattuso, Nesta e Inzaghi anuciam saida do clube rossonero.

O trio campeão mundial com a Itália na copa de 2006 dizem que agora chegou a fez dos mais jovens.

Nesta considerado um dos melhores zagueiros do mundo anucia que vai jogar em outra liga mas fraca que o italiano.

- O clube me ofereceu um ano mais (de contrato), mas tomei essa decisão. Vou embora porque o nível de competição da Série A (Campeonato Italiano) é muito elevado para mim. Vou jogar agora em uma liga menos exigente – afirmou Nesta, que deixará o clube no final da temporada.

Gattuso simbolo de garra em todo mundo diz que perdeu seu espaço no clube rossonero:

- Amanhã (sábado) teremos uma coletiva de imprensa no Milanello. Será uma despedida e veremos o que acontecerá no próximo ano. Ainda não tenho nada planejado. Percebi que não tenho mais espaço no Milan. Agora é hora para jogadores mais novos do que eu. Ainda encontrarei com o Milan no ano que vem, mas não como jogador - disse o volante aos repórteres.

Já o iluminado atacante Inzaghi escreveu uma carta dizendo o seguinte:

- A única coisa que eu quero que vocês (torcedores) sempre saibam é isso: eu joguei e venci por nós. Jogar e vencer sem compartilhar emoção não significa nada. Mas nós fizemos tudo juntos. Esperamos, sofremos, choramos, celebramos. Levantamos troféus juntos com os nossos corações. Sempre estivemos juntos. E ninguém poderá nos tirar isso - escreveu o atacante, que esteve em campo oito vezes nesta temporada.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog