terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Após 15 anos de tradição o Bloco os Intocáveis de Nazaré da Mata não sairá em 2013


Bloco Os Intocáveis de Nazaré da Mata não sairá em 2013Bloco Os Intocáveis de Nazaré da Mata não sairá em 2013O Bloco Os Intocáveis da cidade de Nazaré da Mata - PE, com 15 anos de tradição e brincadeira nas ruas da cidade não sairá esse ano conforme informa o organizador do bloco, José Alves (Gaspar).
Isto se dá devido a imposição da Prefeitura de que o bloco deveria terminar a brincadeira as 18 horas para que o próximo bloco pudesse sair. "O bloco Os Intocáveis sai tradicionalmente as 16 horas de modo que se tiver de terminar as 18 horas serão apenas 2 horas de brincadeira, isso é basicamente impossível tendo em vista que trata-se do maior bloco da cidade. Já por anos o bloco sai em Nazaré sem que houvesse imposição alguma e isso nunca impatou a saída e diversão de outros blocos" comenta Gaspar.
Uma alternativa dada pela Prefeitura foi marcar a saída para 14 horas, mas o organizador não acredita ser viável devido ao forte sol que há nesse horário e afirma que pode ser uma questão política em dificultar a saída do bloco, por entanto existe blocos sem Trío.
Ainda segundo Gaspar, no bloco Os Intocáveis participam cerca de 3.500 foliões dentro da corda e fora o número chega a cerca de 8.000.
Duas bandas já estavam contratadas e também já estavam sendo feita negociações para a participação da banda Marreta é Massa.
Gaspar comenta no momento da oportunidade que o carnaval de Nazaré da Mata 2013 só apresentará um Trio Elétrico.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog