terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cratera de 4 metros apavora moradores de Limoeiro - PE


Obra paralisada em Limoeiro deixa moradores apavoradosObra paralisada em Limoeiro deixa moradores apavoradosNo mês de dezembro a Prefeitura de Limoeiro iniciou uma obra para desviar para o Rio capibaribe a água da chuva e evitar o alagamento na Rua Joaquim Elias Albuquerque na cidade de Limoeiro. Mas a obra só deu mais dor de cabeça aos moradores.
Segundo os moradores o trabalho foi interrompido cerca de 15 dias depois do início das obras e uma cratera de 4 metros ficou aberta na rua. Para desespero dos moradores, há três dias partes das calçadas começaram a ceder dificultando ainda mais a passagem dos moradores e pondo até mesmo em risco as estruturas das casas.
Elizandra Ribeiro, uma das moradoras, reclama “Eles começaram a obra, mas não tinham material para continuar. Então, ficaram fazendo bem devegar, parando sempre. No último sábado, a calçada da minha casa e da vizinha cedeu de vez. São mais de oito metros.”
Outras casas já começaram a apresentar rachaduras. Outros moradores também reclamam que seus filhos não podem nem sair de casa e que uma das vizinhas tem uma filha com nescessidades especiais mas não pode dar continuidade ao tratamento pois não há condições de sair de casa.
Segundo os moradores, a Prefeitura já foi contatada, eles vão ao local, fotografam e dizem que irão concluir o serviço sem dar mais informações.
  • Click to enlarge image cratera de quatro metros em limoeiro.jpg
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog