segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Idoso é encontrado morto em Nazaré da Mata


O corpo de um idoso foi encontrado boiando no rio Tracunhaém, em Nazaré da Mata, Zona da Mata. Severino Inácio da Silva, 87 anos, estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro e foi encontrado somente na tarde de sexta-feira no trecho do rio na Fazenda Brejo, na BR-408. Ele morava em Tracunhaém e estava sendo procurado por familiares e pela polícia.

Parentes da vítima que aguardavam a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, suspeitam que ele tenha sido assassinado. Severino morava sozinho e a família só percebeu o sumiço quando uma das netas dele levou o almoço ao meio-dia. À noite, quando retornou com o jantar, a comida estava no mesmo lugar e a porta da casa, aberta.

A enfermeira Sandra de Lima, 40, filha do aposentado, acredita que o pai tenha sido levado por bandidos que teriam tentado roubá-lo. “Esse tipo de crime está muito comum em Tracunhaém. Eles pegam os idosos para tirarem dinheiro no caixa eletrônico. No começo de mês, é o que mais tem por lá. Como meu pai era brabo, deve ter reagido e eles atiraram”, contou.

Segundo a filha do aposentado, o rosto da vítima apresentava marcas de tiro. O caso foi registrado na delegacia de Nazaré da Mata.DP
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog