quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lucas joga 45 minutos em goleada do PSG sobre time de Nilmar no Catar


Lucas estreou com vitória no PSG. Nesta quarta-feira, a equipe da capital francesa goleou o Lekhwiya, do Catar, por 5 a 1, em amistoso realizado na cidade de Doha, local onde os comandados de Carlo Ancelotti realizam um período de treinos.
Após ser apresentado na última segunda-feira, o ex-são-paulino, com a camisa 29, entrou no segundo tempo da partida, quando todos os 11 jogadores que iniciaram o duelo – entre eles Ibrahimovic e Thiago Silva – foram substituídos.
A estreia de Lucas em jogos oficiais deverá acontecer no próximo domingo, contra o Arras FC, pela Copa da França.
Nene e Lucas comemoram gol do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)Nenê e Lucas comemoram gol do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)
Gols brasileiros. Mas não de Lucas
O argentino Lavezzi abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. Três minutos depois, o atacanteNilmar, ex-Corinthians e Internacional, igualou o placar com um belo toque de cobertura e fez a alegria dos torcedores Lekhwiya que foram ao estádio Jassim Bin Hamad.
No entanto, Lavezzi, mais uma vez, voltou a colocar o PSG na frente aos 39.
No segundo tempo, já com Lucas em campo, os visitantes ampliaram o marcador. Gameiro fez 3 a 1 aos 13. O meia-atacante brasileiro Nenê, que ainda não sabe se continua ou não no PSG, aumentou aos 17. Menéz, aos 23, fechou o placar.
Comprado pelo PSG por R$ 108 milhões, Lucas não participou dos três gols, mas fez uma jogada na qual arrancou aplausos dos torcedores aos 26, quando driblou três rivais.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog