quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Após ser visto com transexual, Romário diz: “Gosto é de mulher”

O ex-jogador e deputado federal pelo Rio de Janeiro Romário usou sua conta oficial no Facebook para comentar uma foto onde aparece de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, após o show do cantor Luan Santana, no Rio de Janeiro.
Na nota, Romário diz que Talita é “gente boa, sangue bom, minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”. Entretanto, o deputado carioca diz voltar a afirmar que “eu gosto de mulher!”.
Modelo responde
Após a publicação da nota, que está repercutindo nas redes sociais, Thalita foi entrevistada pelo jornal Extra!, onde disse que o ex-jogador “sabe que sou uma mulher”.
“Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário) disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher”, disse Thalita.
Perguntada se estaria tendo um caso com Romário, Thalita não quis comentar: “Não vou falar disso. Romário é uma pessoa maravilhosa, um amigo. Não vou ficar entrando em detalhes”, disse.

Veja abaixo a nota publicada por Romário após a veiculação da foto com a transex

“Bom dia, galera
Seguinte, se liga nesse assunto aqui.
De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero.
O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também.
Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk
Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!
Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda.
Vlw!”
Veja a foto de Thalita:
g78iQ_61138058de5c890f7b410dbfca0ba615

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog