sábado, 12 de julho de 2014

PASSIRA - Cerca de 600 kg de carne de jumento são apreendidos pela PM

Carne de jumento apreendida em Passira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Homem de 35 anos que estava no local foi preso e outros três fugiram (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aproximadamente 600 kg de carne de jumento foram apreendidos nesta sexta-feira (11) pela Polícia Militar em Passira, no Agreste de Pernambuco. O material foi encontrado em um abatedouro clandestino, no Sítio Sabão, zona rural do município, após denúncia. Um homem de 35 anos que estava no local foi preso e outros três conseguiram fugir.
Carne de jumento apreendida em Passira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Material apreendido foi incinerado pelos policiais
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo a Polícia Civil, os suspeitos costumavam comercializar o quilo da carne a R$ 2, no Mercado Público de Cavaleiro, emJaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ainda segundo a polícia, o homem preso estava em liberdade provisória há sete meses. Ele já havia sido preso duas vezes em Limoeiro, também no Agreste, por crime contra a saúde pública e contra o meio ambiente, também pelo abate e venda ilegal do mesmo tipo de carne.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes os quais cumpria pena e foi levado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. O material apreendido foi incinerado pelos policiais e por uma equipe da Vigilância Sanitária de Passira.


No Brasil, o comércio desse tipo de carne é proibido por lei. Sendo assim, não podem existir abatedouros de cavalos ou jumentos. Fonte - G1
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog