domingo, 3 de abril de 2016

MSN some, Ronaldo decide, e Real Madrid vence Barcelona de virada

"Eu estou aqui." Cristiano Ronaldo deu o recado no tão aguardado duelo entre os dois ataques mais badalados da atualidade no futebol mundial e foi o grande herói. Se o trio MSN teve atuação discreta, o português chamou o protagonismo todo para si.


Com um gol do português no fim do jogo, quando o Real Madrid tinha um jogador a menos (Sergio Ramos foi expulso), o time visitante silenciou o Camp Nou e venceu o clássico por 2 a 1, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Piqué havia aberto o placar para os mandantes aos 11 minutos do segundo tempo. Seis minutos mais tarde, Benzema havia deixado tudo igual com um golaço.



Agora, os dois times voltam a campo pela ida das quartas de final da Uefa Champions League. Na terça-feira, o Barcelona receberá o Atlético de Madri no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília). Um dia depois, também às 15h45, o Real Madrid visitará o Wolfsburg na Volkswagen Arena.

Pelo Espanhol, os dois times irão atuar no sábado. O time catalão jogará fora de casa contra a Real Sociedad, às 15h30. Mais cedo, às 11h, o Real Madrid vai atuar no Santiago Bernabéu contra o Eibar.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog