quarta-feira, 27 de abril de 2016

REAL MADRID FICA NO 0X0 FORA DE CASA CONTRA O MANCHESTER CITY

Casemiro e Agüero Manchester City x Real Madrid (Foto: Reuters)

O Real Madrid visitou o Manchester City nesta terça-feira (26) pela ida das semifinais da Liga dos Campeões e empatou em 0 a 0. Cristiano Ronaldo, desfalque de última hora, foi substituído por Vázquez.

Com o resultado, equipe dirigida por Zidane tem que vencer na partida de volta, que acontece no dia 4 de maio no Santiago Bernabéu, para chegar à final sem prorrogação ou pênaltis. Qualquer empate acima de 0 a 0 desclassificaria os blancos.

A partida:

Sem Cristiano, baixa de última para o confronto, o Real Madrid não conseguiu ter muita criatividade no ataque. Bale e Benzema tiveram as melhores chances, mas não houve chance clara.

No primeiro tempo praticamente não houveram oportunidades de gol. Pepe, após carrinho, recebeu o primeiro amarelo da partida.

No segundo tempo, Benzema saiu para a entrada de Jesé. Os últimos 45 minutos começaram com uma boa oportunidade de Ramos, que cabeceou bem mas Hart encaixou com tranquilidade.

Aos 71 minutos, Jesé protagonizou a melhor chance para marcar até o momento. De cabeça, o jovem quase venceu Hart, mas a bola pegou no travessão e foi para linha de fundo.

Depois, ambas as equipes pouco chegaram ao gol. Aos 80', Pepe ainda quase marcou, porém Hart defendeu à queima roupa e o empate sem gols permaneceu até o apito final do árbitro. 

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog