terça-feira, 21 de junho de 2016

SÃO JOÃO DE LIMOEIRO-PE, ATRAI MULTIDÃO NO SÁBADO(18) E DOMINGO(19)

Por Djalma Lopes


As redes sociais são a demonstração do sucesso do São João de Limoeiro-PE. Nos dois primeiros dias da programação segundo informações, cerca de 150 mil pessoas lotaram o Parque de Exposição. Uma estrutura montada visando atender aos forrozeiros do município, região e outros localidades. A movimentação foi intensa na PE 50, que dá acesso ao local do evento, com fiscalização do DETRAN, Guarda Municipal, BPRV e Operação Lei Seca. 


Uma das preocupações da Prefeitura de Limoeiro-PE, foi na segurança, e logo na entrada as garrafas de vidros eram trocadas por recipientes plásticos. Homens da Polícia Militar, Civil, Guardas Municipais, Seguranças, Bombeiros Civil e Bombeiros Militares, circulavam por toda extensão da festa que era monitorada por uma equipe da Secretaria de Defesa Social. Um posto com profissionais de saúde, estavam prontos para atender dos forrozeiros.

Sábado (18) - A programação musical iniciou com a = Banda Top Langerie. Depois a apresentação do show de Jammil com o vocalista Levy, e seu repertório misturando os ritmos(axé, mpb e forró). Muita expectativa para a Banda Aviões do Forró. Já na madrugada do domingo(19) os vocalistas Xande e Solange, contagiaram o público com as suas canções.




Domingo (19) - A festa começou com a Banda Pinga Fogo e em seguida a dupla paranaense Marcos e Mancini. No intervalo veio a pergunta, quem quer o Safadão? A resposta foi: Vai Safadão, Vai safadão..., se transformando num grande coro. Quando mudou a iluminação do palco e a banda iniciou a introdução da música, os gritos de Safadão ecoaram no pátio. Depois de Wesley Safadão chegou a vez do cantor Geraldinho Lins que encerrou  a festa.


O prefeito Tiago Cavalcante(PTB), o deputado federal Ricardo Teobaldo(PTN) e o deputado José Humberto(PTB), prestigiaram o evento. O blog conversou com os três parlamentares, que demonstram satisfação com o sucesso do evento.

- Prefeito Tiago Cavalcante - " O São João de Limoeiro  hoje é referência no Estado de Pernambuco e muito arretado, atraindo pessoas de todas as regiões. Estamos felizes porque movimentamos a economia local e regional. Nosso evento é organizado com qualidade. Temos o apoio do Governo Federal(Ministério do Turismo), iniciativa privada e prefeitura.

- Deputado Ricardo Teobaldo - "Poder ver esse espaço completamente lotado, ficamos satisfeitos. Conseguimos apoios importantes do Ministério do Turismo(Governo Federal), Caixa Econômica Federal, Itaipava e outros parceiros. A prefeitura montou toda estrutura visando proporcionar uma grande festa e o resultado é esse.

-  Deputado José Humberto - "A cada ano o São João de Limoeiro vem crescendo e se configurando  como um dos melhores de Pernambuco, com mais notabilidade fora do estado. 


Camarote da Acessibilidade - A prefeitura montou  pelo segundo ano o Camarote da Acessibilidade, perto do palco e funcionará todas as noites.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog