segunda-feira, 27 de março de 2017

DE VICÊNCIA-PE, NONÔ TRABALHOU DE FAXINEIRO E AGORA É CHEFE DE COZINHA EM RESTAURANTE DE SÃO PAULO(SP)

Com informações Blog Djalma Lopes


O Bloguiero Djalma Lopes conversou por telefone com Nonô. No último sábado (25) no Tele Jornal do SBT, foi exibida a matéria do faxineiro que se tornou chefe de cozinha em um dos restaurantes mas importantes de São Paulo (SP), o Restaurant Week. Confiança, determinação, esforço e garra, fizeram de Joseildo Vicente da Silva, conhecido por Nonô, de Vicência-PE, um exemplo de conquista. Em 2005, Nonô viajou para a capital paulista em busca de emprego com o seu irmão Josenildo Vicente. Filho do casal João Vicente (João Calu) e Luzinete (Neta da Barraca), Nonô, tem mas dois irmãos Josenildo e Josevaldo (Inha), conseguiu trabalho no Restaurant Week como faxineiro. 

" Sempre tive uma paixão de entrar onde tenho o maior orgulho e meu chefe falava assim: seu lugar não é aí é lá na faxina, primeiro dê conta de seu serviço para merecer esse cargo", comentou Nonô a repórter Karina Pachiega-SBT. Com o passar do tempo as oportunidades foram surgindo e o vicenciano aproveitando em vários setores: louça, copa, confeitaria , sub-chefe de restaurante e atualmente chefe de cozinha. 

" Estou feliz em ver essa fila na porta no primeiro jantar", citou Hugo Delgado - Dono do Restaurante. E para concluir Nonô comentou: Tudo que você faz tem que ter pegada e amor". Nonô tem 34 anos , Curso de Administração em Empresas, é casado com Rosana e tem uma filha, Gabriele 07 anos, participou de Festival Internacional de Cozinha e lembrou quando participou do Projeto Esporte Solidário em 2004, com o então Diretor de Esportes, Everaldo Araújo.
* A matéria é sobre a 20ª Edição do Restaurant Week, que em 2017 o festival completa 10 anos no Brasil, com boa culinária e preços acessíveis.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog