quarta-feira, 22 de março de 2017

Presidente da Câmara Josenildo Amorim fala da reforma do plenário, próxima semana estaremos de cara nova

6ª REUNIÃO

Presidente e Vereador Josenildo Amorim / Foto André Vinhetas

O Presidente da Câmara Municipal de Vicência, Vereador Josenildo Amorim (PTB), iniciou sua fala na tribuna destacando que estava muito satisfeito por ter a ideia de convocar o blog Don Digital para que fizesse as Live (transmissões) das reuniões da câmara. Com essa iniciativa, a reunião pode ser assistida por todo o mundo, e assim alcançar um grande público, tarde de terça-feira (21), a Live através do Blog Don Digital, alcançou mais de 19 mil visitantes online.

O presidente lembrou também da festa de despedida do Padre Severino no domingo na vila Murupé. E desejou tudo de bom para o Padre em sua nova jornada.

Ainda falou da reforma do plenário; os serviços de pintura já foram realizados, os moveis e as bancadas iram ser reformados nesta semana, permitindo mais conforto aos vereadores e a plateia, se Deus permitir na próxima reunião o plenário estará de cara nova. 

A câmara não tem reforma desde que foi construída, o ex vereador Bidoga em sua gestão quando foi presidente da casa, fez umas melhorias no plenário, climatizou algumas salas que não eram climatizadas, implantou o sistema do portal da transparência destacou Josenildo, mas agora vamos deixar a casa mais bonita ainda. 

Josenildo ainda permitiu que um jovem com síndrome de down sentar ao lado do Vereador Sandrão e, homenageou pelo dia nacional do síndrome de down. 

Na sequência, falou da iluminação pública que conseguiu com recursos próprios para o loteamento Vila União, mais chamada de Vila Catolé em Borracha. Os moradores estão satisfeitos pela ação do vereador que acabou com a escuridão.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog