quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Menino de 11 anos passa por cirurgia para retirar 26 ímãs do pênis


Um menino de 11 anos precisou passar por duas horas de cirurgia para remover 26 bolinhas magnéticas do pênis depois de inserí-las por curiosidade no órgão genital, no leste da China. A criança foi levada ao hospital depois de se queixar de muita dor e notar sangue na urina. O brinquedo, popular no país asiático, tem pouco mais de 12 milímetros e é sempre vendido em conjunto.

“As bolinhas estavam alinhadas em duas colunas e ficaram presas na área da uretra posterior”, afirmou em entrevista ao jornal chinês Kankanews o cirurgião responsável pela cirurgia, Dr. Wang Yongbiao. Para conseguir fazer o procedimento sem maiores complicações, o médico utilizou outro imã para arrastar as bolinhas até a bexiga do garoto. Depois disso, ele realizou cirurgia de duas horas, chamada de cistostomia, que consiste na abertura da bexiga para retirada de obstruções do trato urinário.
A demora na cirurgia foi consequência do procedimento meticuloso para tirar uma bolinha de cada vez. O profissional afirmou que casos assim são raros, mas já aconteceram antes, principalmente com crianças. “Elas podem engolir facilmente esse brinquedo, ou inserir no corpo. Já fiz dois procedimentos semelhantes a esse”, afirmou.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog