quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Preso foge de fórum antes de ser julgado em audiência de custódia


Um homem escapou de uma cela localizada no fórum da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, distante 77 quilômetros do Recife. O suspeito, de 20 anos, estava aguardando a audiência de custódia, na tarde de terça-feira (26), quando conseguiu fugir pelo teto do prédio. Acionados, policiais militares fizeram buscas, a cerca de 300 metros do edifício, e realizaram a recaptura, 30 minutos depois.

De acordo com informações da Delegacia de Limoeiro, o jovem foi reconduzido para a audiência de custódia. Então, o juiz determinou a prisão dele, diante do histórico de delitos praticados. O rapaz seguiu para o Presídio Ennio Pessoa Guerra, na mesma cidade.

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de praticar vários crimes na cidade. Há pelo menos seis procedimentos investigativos abertos contra o rapaz, sobretudo, por invasão a residências. A participação dele no furto ao prédio da Secretaria de Educação, há dois meses, está sendo investigada.
Na terça, policiais flagraram o jovem praticando um crime na casa de um policial civil. Quando chegou ao fórum, o rapaz foi levado para uma das duas celas, onde ele aguardaria a sessão na presença do magistrado. Durante esse período, conseguiu entortar um ferro e abrir duas grades de um basculante, segundo a polícia. Em seguida, atingiu o teto do fórum e foi para a rua.

A polícia disse, ainda, que o rapaz tem envolvimento com drogas. Ele praticaria furtos para poder comprar crack, conforme informações da delegacia.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog