segunda-feira, 18 de março de 2019

GRUPO OLIVEIRA VASCONCELOS EM VICÊNCIA-PE, REALIZA O SONHO DA CASA PRÓPRIA E GERA EMPREGO


A atuação do Grupo Oliveira Vasconcelos(GOV), em Vicência-PE, se destaca com a realização da casa própria financiada pela Caixa Econômica Federal e na geração de empregos. Uma grande estrutura vem sendo montada para as construções. Muitas pessoas já estão em suas residências e satisfeitas com o investimento. Profissionais de diversas áreas são beneficiados com o emprego.

O vereador e empresário da construção civil, Severino de Oliveira Vasconcelos Neto(Neto de Dija), aos 27 anos, realiza no município essas duas fortes ações.

Na tribuna da Câmara de Vereadores na quinta-feira (07), Neto, anunciou que nos próximos 30 dias, o Grupo Oliveira Vasconcelos, vai contratar mais de 200 pessoas e retomar as obras em Vicência, Aliança, São Vicente Férrer, Tacaimbó, e Jupi. Neto afirmou que nos outros municípios também serão utilizadas mão-de-obra de Vicência. Em breve, será inaugurada em Vicência, a Concreforte(Usina de Concreto), abrindo o leque de empregos para motoristas, operador de máquina, vendedores, balanceiro e recepcionistas.



Com informações Djalma Lopes
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog