quinta-feira, 23 de maio de 2019

CARLINHOS MAIA APAGA REDES SOCIAIS E MARIDO DEFENDE: "SOMOS FEITOS DE CARNE E OSSO"

Carlinhos Maia desativa Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia, cunhado como o 'Rei do Instagram' por ter o segundo stories mais assistido do mundo - atrás apenas de Kim Kardashian-, saiu da rede social na noite desta quinta-feira (23) após discutir com Whindersson Nunes.

O humorista se tornou alvo de críticas depois de afirmar que o youtuber estava com inveja de seu sucesso e fazer piada com sua depressão.

Ele usou suas redes para pedir desculpas horas mais tarde, mas acabou desativando o perfil. Em seu Twitter, justificou: "O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já"

Após alguns internautas perguntarem se o perfil havia saído do ar, Carlinhos confirmou que tomou a desição de desativá-lo e focar em seu marido, Lucas Guimarães, com quem se casou na última terça-feira (21) e agora estão em lua de mel.

Minutos depois, desativou também seu perfil no Twitter.

Carlinhos Maia desativa redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas, inclusive, usou seu próprio perfil depois que Carlinhos desativou para defender o amado, afirmando ter "propriedade para falar porque são quase 10 anos da minha vida".

"Eu sei quem é Carlinhos", disse em parte dos vídeos. "Eu convivo, eu durmo com ele todos os dias e eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse minhas expectativas como ser humano", afirmou.

Sabem por que a gente demorou tanto para assumir? Eu tinha medo, tenho não, tenho medo da maldade humana, dos comentários, tudo isso entristece a gente porque somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs, que a gente não lê as coisas", continuou o desabafo.

Lucas seguiu defendendo as atitudes do marido, lembrando que "todo mundo erra e vai continuar errando quantas vezes for preciso." "Mas não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno nesse momento tão especial e mágico como está sendo esse, que é o nosso pós-casamento", completou.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ele aproveitou para pontuar as coisas boas que Carlinhos fez nos últimos quatro anos na web, afirmando que ele "transformou a vida de milhões de pessoas através de humor, da alegria, da simplicidade, da verdade."

"E vocês, melhor que ninguém - só não mais que eu orque eu convivo faz 10 anos, é de manhã, a tarde, a noite, trabalhando, viajando -, sabem o quanto que Carlinhos é transparente, verdadeiro e humano, tanto que erra vai lá e pede desculpa, mas não justifica tanta maldade aqui na internet", pontuou Lucas, emocionado.

Normalmente mais discreto que Carlinhos nas redes, ele continuou o desabafo afirmando que não gosta de se envolver em polêmicas, mas não conseguiu ficar quieto dessa vez.

"Quando tocam no que é nosso - é como pai, uma mãe, um irmão do mesmo sangue, é a mesma coisa com quem a gente ama verdadeiramente - quanto toca, quando mexe, a gente não consegue ficar calado", disse.

Carlinhos Maia desativa redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Twitter e Instagram)

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog