quinta-feira, 23 de maio de 2019

Em Vicência-PE - PTB, PDT e PTC Unidos


Após uma reunião que envolveu os três vereadores do PTB ( Moiséis da Usina, Irmão Francisco e o presidente da Câmara Josenildo Amorim) com os três vereadores do PDT ( Jorge da Chã do Fogo, Prof. Sandrão e Irmão Virgulino) e ainda o presidente do PTC Prof. Pita, ficou acertado que os três partidos e os 6 vereadores estarão atuando de forma conjunta . Isso implica dizer que, com esta união forma-se um bloco de partidos (PTB, PDT e PTC) que juntos irão atuar na politica do nosso município, afim de ajudar a gestão do atual prefeito Guiga Nunes. 

Esse novo bloco atuará de forma conjunta tanto nas votações na câmara de vereadores, como em outras questões e discussões politicas. É consenso de todos o apoio incondicional e irrestrito a reeleição do prefeito Guiga.

O grupo está aberto aos demais vereadores e pré candidatos a vereadores que queiram ajudar ao projeto de reeleição do atual prefeito.

É juntando forças, ouvindo as bases e respeitando quem pensa diferente, que este grupo irá atuar junto ao povo, oferecendo oportunidades de participar e discutir ações e ideias que possam trazer melhorias pra nossa cidade.

Presidente da Câmara Vereador do PTB Josenildo Amorim
Presidente Municipal do PTB Vereador Moiséis Dionísio
Vereador do PTB Irmão Francisco
Vereador do PDT Prof. Sandrão
Vereador do PDT Jorge da Chã do Fogo
Vereador do PDT Irmão Virgulino
Presidente do PTC Municipal Prof. Pita


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog