quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mãe confessa que matou as duas filhas asfixiadas em SP

Postado por: Elmo Martins
A corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, de 53 anos, foi presa neste sábado após confessar ter matado as duas filhas, de 13 e 14 anos na casa onde moravam no bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. A corretora foi encontrada por bombeiros na tarde de sábado, chamados por vizinhos que sentiram forte cheiro de gás vindo da residência. Ela agonizava no chão da sala e disse que havia matado as filhas e queria morrer.
Segundos os bombeiros, não havia sinal de arrombamento no sobrado da Rua Doutor Romeu Ferro, na Vila Gomes, região do Butantã. Os oficiais encontraram os corpos das duas adolescentes em uma beliche no segundo andar do sobrado. O quarto estava bastante revirado e com fezes de animais espalhadas – a perícia suspeita que as jovens estavam mortas há dias. No box do banheiro, foi encontrado ainda um cachorro morto com um saco plástico amarrado na cabeça.
Os bombeiros levaram a mãe para o Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde ela permanece internada sob efeito de sedativos e está “clinicamente bem”, segundo a instituição. Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal seguem com a perícia do local e com as investigações sobre as circunstâncias da morte das garotas.
De acordo com a PM, Mary tinha passagem na polícia por periclitação de vidas (pôr em risco a vida de alguém) e por estelionato.
(Com Estadão Conteúdo)
Share:

Related Posts:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog