Assim como na terça-feira (10), onde a Roma proporcionou uma das viradas mais heroicas na UEFA Champions League para cima do Barcelona, na noite desta quarta-feira (11), a Juventus por pouco não repetiu o feito dos seus compatriotas contra o atual bicampeão da competição europeia. Jogando no Santiago Bernabéu, a Vecchia Signora proporcionou um jogo eletrizante do começo ao fim, acreditou, lutou e buscou reverter o placar, mas parou no quase.
Os italianos venciam o jogo por 3 a 0 até aos 92 minutos, faltando poucos segundos para o fim do jogo que levaria para a prorrogação, mas o Real Madrid contou com um erro grotesco de Benatia para garantir a classificação. Cristiano converteu o pênalti e deu a classificação para os merengues já nos acréscimos; Mandzukic e Matuidi foram os responsáveis pelos gols da Juventus.
A sorteio que definirá os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões acontece nesta sexta-feira (13). O Real Madrid se junta a Liverpool, Roma e Bayern de Munique para a disputa por uma vaga na tão sonhada final que será disputada em Kiev, na Ucrânia.
Com Informações Meu Madrid
Com Informações Meu Madrid