quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Izabela Martins Faz Contato Com Blogueiro Via Canadá.



Na madrugada desta terça 28 para quarta feira 29, a Vicenciana Izabela Martins que viajou para o Canadá precisamente para a cidade de Kamloops British Columbia, fez o primeiro contato.

Izabela em um bate papo comigo pelo chat do Facebook falou o seguinte:


  • olá Don Digital estou no aeroporto em Vancouver
  • daki a pouco Kamloops
    em meu destino final estou muito bem visse



    • destino final nao é só o começo de sua nova jornada
      que DEUS lhe cubra de benças nessa nova etapa de sua vida

      • obg Don
        vai ser melhor la em kamloops
      • é muito frio aqui
        eu vou ficar na 
        casa da minha host family

        • we speak English better get used to you ok?

          • ok

            • and the other students will also traveled to the same city as you?

              tradução: e os outros alunos também viajou para a mesma cidade que você?

              • yes, 18 are all the same city
                tradução: sim, estão todos os 18 na mesma cidade

                • That good huh?
                  tradução: que bom né?

                  • yes, yes

                    Don obrigada por ter ido com minhas amigas ao aeroporto no meu embarque visse, fiquei muito feliz mesmo, manda um xeru bem grande na galera ai, eu vou saindo aqui visse porque daqui a pouco é meu vou pra Kampools ta bem?
                  • bye
                    ah e obg também pelo cobertura no seu Blog, eu vi as fotos e fiquei emocionada vendo as fotos.

                    • Belinha abraço até mais, qualquer coisa é só falar por aqui visse?
                      feliz por você.

                      • abraços até breve, olha meu primeiro contato daqui do Canadá para o Brasil foi com você visse rsrsrs abraços.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog