quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ancelotti anuncia que Lucas será titular na estreia oficial pelo PSG


O técnico Carlo Ancelotti confirmou nesta quinta-feira que o meia-atacante Lucas fará sua estreia oficial pelo Paris Saint-Germain na sexta, contra o Ajaccio, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Mais: o italiano revelou ainda que o ex-são-paulino será titular.
- Fisicamente, ele está bem. Tecnicamente, também. Tatitcamente, ele vai se adaptando ao time, está acostumado a jogar em um lado. Lucas vai melhorar com os treinos - disse o treinador.
Ancelotti elogiou ainda a facilidade do brasileiro em se comunicar com os novos companheiros:
- Ele não tem nenhum problema de comunicação. Temos muitos brasileiros e ele fala inglês bem. Vai se adaptar rapidamente - afirmou Ancelotti, lembrando que o PSG tem Thiago Silva, Maxwell, Alex, Thiago Motta (naturalizado italiano) e Nenê no elenco, além do diretor esportivo Leonardo e o uruguaio Diego Lugano, ídolo do São Paulo.
Comprado pelo PSG por R$ 118 milhões, Lucas se apresentou ao PSG no final do ano passado e fez sua estreia no amistoso contra o Lekhwiya, do Catar, em Doha, no dia 2 deste mês. O camisa 29 entrou no segundo tempo e ficou 45 minutos em campo na vitória de 5 a 1.
A partida entre PSG e Ajaccio começa às 18h (de Brasília) nesta sexta, com transmissão ao vivo do SporTV e acompahamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
Anelka e Lucas no treino do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)Lucas (dir.) treina ao lado de Anelka na véspera da estreia oficial  (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog