quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Manifestação fecha PE 89 mais uma vez em São Vicente Férrer


Josildo Santos - Giro Mata Norte 

Correspondente: Repórter Edílson Nascimento
são vicente ferrerA manifestação iniciou na manhã desta terça-feira, (08),por volta das 7h , e culminou no fechamento da Rodovia Estadual PE 89 .O motivo do movimento se deu por conta de um loteamento doado pelo ex-prefeito Pedoca, (PSD), e que na manhã desta  terça-feira,a  nova administração do prefeito Flávio Régis, (PSDB) ,teria enviado diversas máquinas para demarcar os lotes de terra.
Os proprietários dos lotes não aceitaram a iniciativa do atual prefeito, por alegar que a administração não tem nenhuma ordem judicial.
sao vicenteA presença do GATI do 22º BPM foi outro motivo,que gerou toda uma confusão e no horário da tarde  a manifestação se fortaleceu  com mais intensidade, por volta das 13h.
Segundo os manifestantes , existe uma lei criada na Câmara Municipal que permite a doação de terrenos e que  foi criada em gestão passada do atual prefeito Flávio Régis.
pdesobstrução da PE-89 aconteceu por volta das 18h,através de uma negociação entre os manifestantes e o ex- vereador Tão Macaco.
Já na manhã desta quarta-feira, (09),por volta das 10h,a manifestação voltou a acontecer e a via foi obstruída mais uma vez.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog