quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Liminar suspende pagamento de patrocínio da Caixa ao Corinthians

Um advogado entrou com uma ação na Justiça e conseguiu que o Juiz Altair Antonio de Gregório, da 6ª Vara do Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul, concedesse uma liminar que suspende o pagamento do dinheiro de patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians.

O advogado em questão, Antônio Beiriz, falou sobre a iniciativa em entrevista à Rádio Globo. “Estampar o nome da Caixa na camisa de um time não representa nada para o banco, que não passa a ser mais conhecido por isso. Ele já é conhecido. Quem ganha é a instituição privada que visa o lucro. No caso, o Corinthians. É um caso para que órgãos públicos, como Caixa e Petrobras, revejam sua estratégia de patrocinar uma instituição privada.” 

A reportagem do ESPN.com.br não conseguiu entrar em contato com nenhum representante do Corinthians, mas a assessoria de imprensa da Caixa confirmou que foi notificada pelo seu departamento jurídico sobre a liminar. Um comunicado será publicado em breve pelo banco.
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pato é uma das esperanças de gols do time alvinegro na Libertadores
Corinthians é patrocinado pela Caixa desde o final de 2012

O Corinthians recebe R$ 30 milhões anuais em patrocínio da Caixa, que coloca sua marca no espaço principal da camisa do time paulista.

Beiriz afirmou não ter entrado com a mesma ação contra outros clubes que também são patrocinados pela Caixa, caso de Atlético-PR e Avaí, por não saber que estes times também recebem dinheiro do banco. Ele garante que também vai entrar na Justiça para suspender estes acordos
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog