quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO EM RISCO

Com Informações do Esporte Interativo


Federação dos Atletas quer greve nas rodadas finais do Brasileiro

O presidente da entidade Fenapaf afirmou que fará a sugestão aos clubes nos próximos dias

Se depender da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf), os jogadores farão uma greve nas últimas duas rodadas desta edição do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o presidente da entidade, Alfredo Sampaio, afirmou que fará a sugestão aos clubes nos próximos dias.

"É importante que os atletas saibam da força que têm. Eles precisam de consciência e coragem, senão nada vai mudar. Nós não podemos permitir que isso continue. Todos sabem que o calendário de 2014 é uma porcaria, um absurdo. Se temos todos o mesmo posicionamento, vamos mostrar força e parar durante duas rodadas", disse em entrevista à Rádio ESPN.

A decisão do dirigente foi tomada em apoio a manifesto divulgado mais cedo nesta terça-feira, que contou com a assinatura de 75 jogadores, como Rogério Ceni, Valdivia, Alexandre Pato e Alex. O documento critica a CBF pelo calendário de 2014, o qual, segundo eles, "prejudica a qualidade do espetáculo" devido ao grande número de jogos e pouco tempo de descanso para os atletas.
Mesmo assim, Alfredo Sampaio lamentou a maneira como o documento foi redigido, sem nenhuma consulta à Fenapaf. Um dos líderes do grupo, o zagueiro corintiano Paulo André foi citado nominalmente.

"Eu espero que haja uma mudança de comportamento deles, no sentido de procurar as entidades. O Paulo André fala demais e desconhece as conquistas das entidades. Se os jogadores recebem direito de arena ou jogam no verão a partir das 17 horas, é por causa dos sindicatos, e não dos jogadores", encerrou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog