segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nazaré da Mata - Homem é encontrado em canavial com uma perfuração de arma de fogo na cabeça


O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo,na manhã desta segunda-feira (23), com uma perfuração  de arma de fogo na altura da cabeça,em um canavial,na BR-408,Km 51,no Engenho Lagoa Dantas,Zona Rural de Nazaré da Mata,na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A vítima Ângelo Marcos de Souza,de 34 anos de idade,conhecido por “Neném”,residente na Rua Projetada 22,68,no Bairro Santo Antônio,em Carpina,foi encontrado por funcionários da usina,que acionaram a Polícia Militar ao local.O corpo da vítima estava no banco do motorista em um veículo  Parati,cor  prata,placas KIV-5787-Recife-PE.
Homicídio em Nazaré da Mata 020Homicídio em Nazaré da Mata 019
Policiais encontraram uma CNH(Carteira Nacional de Habilitação),entre os pertences da vítima,falsificada em nome de Vilmar Antunes,tendo a foto da vítima no documento falso.(Foto abaixo da CNH falsificada).
Segundo a irmã de “Neném”,Ângela Maria de Souza,seu irmão foi visto pela última vez no último sábado (21),e desde da manhã do último domingo(22) a família procurava pelo mesmo.Segundo o chefe de investigação da 50ª Depol(Nazaré da Mata),Edy, o autor do crime estava dentro do veículo juntamente com a vítima e possivelmente é conhecido do assassinado. As investigações ficarão a cargo da Depol de Nazaré da Mata, através do delegado Drº Aristides Sales Porpino Filho, titular da 50ª Depol.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog