quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

QUARTA-FEIRA PRÉ-CARNAVAL VIOLENTA EM CARPINA

Parece que a bruxa estava solta nesta quarta-feira (26), em Carpina. Diversos incidentes violentos marcaram a noite na cidade.
Os blocos que se apresentaram durante a noite foram: Os Bohemios do Carpina, os Skolhidos e o bloco Cigana da Meia Noite.
Durante a apresentação deste último, a violência se fez presente tanto nas praça, quanto no percurso do bloco. Na praça Joaquim Nabuco diversas brigas puderam ser presenciadas pela nossa reportagem.
Alguns grupos de pessoas se enfrentaram na praça e o clima de tensão nas pessoas estavam ali só para curtir a noite era notável. Muitos preferiram ir embora à se arriscar.
_MG_6467
Saída da Cigana da Meia Noite
_MG_6472
Quando o bloco Cigana da Meia noite chegou próximo à praça Joaquim Nabuco uma grande confusão aconteceu novamente na praça e a equipe da ROCAM teve de entrar em ação para conter os exaltados.
Homem detido após confusão na Praça Joaquim Nabuco
Homem detido após confusão na Praça Joaquim Nabuco
Logo após sua passagem outro corre-corre, dessa vez algo mais sério tinha acontecido. Um homem estava caído no cruzamento da Av. Assis Chateaubriand com a Rua Bernardo Vieira de Melo. Segundo as informações de populares ele teria sido agredido com uma garrafa de vidro por elementos que não foram identificados até o momento. Uma unidade do SAMU foi chamada para socorrer a vítima até a UMC.
_MG_6475
Homem inconsciente foi encontrado após a passagem do último bloco em Carpina
FONTE: JORNAL O COTIDIANO DE CARPINA 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog