segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

“Vou ajudar no que puder ajudar”, afirma Henry



Deputado federal é pré-candidato a vice na chapa da Frente Popular (Foto: Branca Alves/Blog)















O deputado federal Raul Henry (PMDB), lançado oficialmente nesta segunda-feira (24) como pré-candidato a vice-governador na chapa da Frente Popular, declarou que vai ajudar no que puder o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado. “Vou ajudar no que puder, mas acho que Paulo tem o perfil ideal de uma candidatura como essa e o momento atual que vivemos”, disse o peemedebista em conversa com os jornalistas após o ato de oficialização.
A indagação surgiu porque, assim como o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o governador Eduardo Campos (PSB), escolheu um nome técnico para disputar a majoritária em 2014. O secretário da Fazenda nunca disputou um cargo político antes.
“O que as pessoas querem é competência, qualificação técnica, um passado de honradez. Ele é técnico de grande espírito público que também tem militância política e vou ajudar no que puder ajudar. Mas temos um grande líder político que é o governador Eduardo Campos que vai cuidar da eleição presidencial, uma eleição que hoje eu vejo perspectiva de sair vitoriosa”, completou Henry.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog