terça-feira, 22 de abril de 2014

David Moyes não é mais técnico do Manchester United

Treinador não resiste a pressão e é demitido, conforme Goal antecipou. Ryan Giggs pode assumir interinamente até o término da temporada
A demissão de David Moyes foi anunciada através do Twitter

Agora é oficial, David Moyes não é mais o técnico do Manchester United. Conforme Goal antecipou na manhã de segunda-feira, os proprietários do clube inglês, a família Glazer, chegaram a conclusão de que era melhor realizar a troca de comando e por isso demitiram o treinador, antes mesmo do término da temporada. 

O comandante de 50 anos, teve uma série de registros indesejados durante sua breve passagem em Old Trafford, tornando-se o primeiro treinador do United a ser demitido, desde Ron Atkinson em 1986.

O anúncio da demissão aconteceu através da conta oficial do clube no Twitter, onde o Machester United agradeceu o empenho do profissional: "O clube gostaria de registrar seus agradecimentos pelo trabalho duro, honesto e a integridade que ele trouxe para o grupo."

Moyes realizou uma péssima campanha no comando dos atuais campeões da Premier League, tendo como ápice a derrota de 2-0 para o Everton, no último domingo . Como resultado, os Red Devils não conseguirão disputar nenhuma competição europeia na próxima temporada. 

Derrota em Goodison Park foi a 11ª da temporada, apenas um a menos do que o West Brom, que luta contra o rebaixamento, e deixou o clube estagnado na sétima posição na tabela.

Moyes tinha sido escolhido a dedo por Sir Alex Ferguson para assumir o seu posto após sua aposentadoria, e o mesmo pediu aos torcedores que "ficassem ao lado do novo treinador."

O meia veterano Ryan Giggs pode assumir funções de forma interina na equipe para o restante da temporada, enquanto há ainda especulações de que Sir Alex poderia voltar para o banco de reservas que ele desocupou há apenas um ano. Para a próxima temporada o nome mais cogitado no clube foi de Jurgen Klopp, técnico do Borussia Dortmund. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog