terça-feira, 29 de abril de 2014

JOVEM COM CÂNCER TERMINAL EXPELE TUMOR APÓS CRISE DE TOSSE

Na semana passada, um jovem rapaz, que era julgado pelos médicos como se estivesse em estado terminal devido a um câncer, apareceu nas mídias mundiais por meio de sua despedida comovente na rede social Facebook. Stephen Sutton, no entanto, parece que teve seu panorama de saúde alterado depois de supostamente ter tossido um tumor.
O jovem falou na semana passada que sua respiração estava muito debilitada, por conta ao colapso de seu pulmão direito. Mas, no último domingo, ele ficou sufocado com uma crise de tosse, e, durante o pânico de não conseguir respirar, acabou colocando pra fora do seu corpo um objeto sólido de aparência oval, manchado de vermelho. Em seguida, sua respiração começou a voltar ao normal, e agora ele diz estar muito melhor.
rapaz
“A partir dai, minha respiração melhorou dramaticamente. Ao longo da noite minha garganta estava muito dolorida, mas o meu oxigênio e outros níveis de saturação estão altos. Nesta manhã eu não precisei de nenhum oxigênio externo para respirar (com equipamentos do hospital), e estou me sentindo fantástico!”, disse o rapaz.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog