sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jogadores do Sport fazem golaço fora de Campo



Os jogadores do Sport Magrão, Ferron, Renê, Aílton e Ewerton Páscoa fizeram uma visita na manhã de hoje ao Hospital do Câncer de Pernambuco, em Santo Amaro. Vitoriosos na Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste foram conhecer de perto aqueles que são vitoriosos na vida. Na final do Estadual contra o Náutico os atletas entraram em campo com uniformes que levavam os nomes de crianças tratadas na unidade de saúde.

Eles fizeram a alegria da garotada e passaram a manhã conversando bem à vontade. Entregaram em mãos as camisas utilizadas para os respectivos pacientes. O volante Páscoa, por exemplo, carregou na sua camisa de número 5 o nome de Graziela. "Fico muito feliz, a gente aprende com essas crianças. É um exemplo de vida pra nós", disse o jogador.

O ídolo Magrão foi um dos mais emocionados no encontro. O goleiro está passando por um drama na vida particular visto que a sua esposa foi diagnosticada com câncer de mama. "A gente veio pra cá pra dizer pra eles que eles são vencedores. O título que a gente conquistou nós dedicamos a eles. Ate mesmo porque a camiseta que foi usada representamos cada um deles. Então eles são campeões e tenho certeza que vão conseguir muita coisa pela vida", disse o arqueiro.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog