sábado, 5 de julho de 2014

Zúñiga se desculpa por tirar Neymar da Copa: "Sinto muito por ele"

Autor da joelhada que fraturou a terceira vértebra lombar de Neymar, lance que tirou o brasileiro da Copa do Mundo, o lateral-direito Zúñiga pediu desculpas ao atacante. O colombiano fez questão afirmar que não teve a intenção de machucar o jogador brasileiro durante a vitória da Seleção por 2 a 1, em Fortaleza, pela semifinal da competição
(assista ao vídeo).
- O que pode passar pela minha cabeça? Era uma partida onde estava defendendo minha camisa e igual a todos que estavam jogando. Eu sinto muito por ele (Neymar), pois sabemos que ele é um grande jogador, que para o Brasil é muito importante. Mas como te digo, podia acontecer com ele, com James (Rodriguez) (...). Creio que nunca tive a intenção, eu fui na bola. Não queria tirá-lo do Mundial, nunca pensei nisso.
Além de não contar com Neymar para a partida contra a Alemanha, terça-feira, às 17h, no Mineirão, o Brasil também não terá o capitão Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo e está fora da semifinal da Copa do Mundo. 
Zúñiga, lateral da colômbia (Foto: Reprodução SporTV)Zúñiga, lateral da Colômbia , lamenta por tirar Neymar da Copa do Mundo (Foto: Reprodução SporTV)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog