sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Áudio da caixa-preta não era do voo de Eduardo Campos

Áudio da caixa-preta não era do voo de Campos

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou nesta sexta-feira que as duas horas de áudio da caixa-preta resgatada em Santos (SP) não correspondiam ao voo realizado na última quarta-feira, que matou o candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos.

Além de Campos, outros quatro integrantes da campanha e dois pilotos morreram no acidente. Um piloto que testemunhou a queda afirmou que a aeronave estava em alta velocidade e com o bico para baixo.

Os dados do gravador de voz da aeronave PR-AFA foram analisados por quatro técnicos do Labdata (Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo) do (CENIPA) Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Ainda de acordo com os técnicos, até o momento não é possível determinar a data dos diálogos registrados na gravação, uma vez que o tipo de equipamento não registra a informação.

“As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação”, afirmou a FAB em nota. “É importante ressaltar que os dados obtidos no gravador de voz representam apenas um dos elementos levados em consideração durante o processo de investigação, não sendo imprescindíveis para a identificação dos possíveis fatores contribuintes.”

Fonte: Band

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog