quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos será enterrado no Recife

Campos ao lado do avô, Miguel Arraes, em 2004 / Lula Marques/FolhapressCampos ao lado do avô, Miguel Arraes, em 2004Lula Marques/Folhapress
O corpo de Eduardo Campos será velado no Recife e será enterrado no cemitério Santo Amaro, no mesmo túmulo do avô Miguel Arraes. A informação foi confirmada pelo irmão do político, Antônio Campos, em entrevista diante da casa da família. Muito emocionado, Antônio Campos declarou que Eduardo "vai nos braços do avô."

O candidato à Presidência da República pelo PSB morreu no mesmo dia da morte de Miguel Arraes. O avô morreu em 13 de agosto de 2005, aos 88 anos. 


Eduardo Campos, que tinha 49 anos, voava em um jato particular que partiu do Rio de Janeiro e tinha como destino a cidade paulista, onde o político cumpriria compromissos de campanha. O político estava acompanhado do assessor Carlos Percol e de equipes de filmagem. Sete pessoas morreram no acidente: Alexandre da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Leal Filho "Percol" (assessor), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Marcelo Lira (cinegrafista) e Pedro Valadares Neto (assessor). 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog