domingo, 17 de agosto de 2014

RAUL HENRY - Deputado do PMDB diz que Marina cumprirá programa

Foto: Cleber Faustino/LeiaJáImagens/ArquivoO deputado defendeu o nome de Marina para a vaga de candidata à presidente
O deputado defendeu o nome de Marina para a vaga de candidata à presidente
O deputado federal pelo PMDB e candidato à vice governador na chapa de Paulo Câmara, Raul Henry, também falou com a imprensa durante o velório que acontece em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. O político falou sobre o legado de Eduardo Campos.
“Fica o sentimento de muita e dor e tristeza. Uma perda enorme. Mas fica também o orgulho da trajetória dele, da vida e do legado. O que ele deixou será sempre importante para o filhos, amigos e companheiros de luta. A nossa obrigação aumenta muito, de honrar a memória como ele dizia ‘embalar para Pernambuco os sonhos que ele embalava’. Temos que tornar realidade esses sonhos e levar adiante o projeto. Eduardo é o maior líder da história de Pernambuco. É uma perda nacional pois ele representava a esperança que o povo tinha numa política nova”, afirmou Henry.

Com informações de Elaine VenturaO deputado defendeu o nome de Marina para a vaga de candidata à presidente. “Eduardo Campos construiu com ela um programa de governo e esse programa será honrado por ela. Ele decidiu ser candidato no momento que essa aliança foi formada. Ele sabia que uma energia inovadora para o país estava reunida e que tinha obrigação de ser levada adiante”, finalizou.

Fonte:
por Pedro Oliveira
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog